Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2019, 23:08
Em termos de qualidade, considerando mais uma redução do nível médio da equipa este ano, é para ficar. Contudo, não faz sentido ficar com o contrato atual.

Renovar por 2/3 anos mas com valores muito mais baixos e uma componente relevante por objetivos pessoais e do clube. Se não quiser, apesar da muita qualidade, dar espaço a outros.

É um bocado por aqui.

Tendo em conta o contexto e até as suas características, eu ficava com ele, até porque não deve haver ninguém que pague para o levar.

Além disso já se viu que mesmo saindo alguém não se vai ao mercado, por isso é melhor deixar estar.

Depois da sua entrada e do Jota, e até do Chiquinho, o que fica é a diferença de jogar com jogadores com criatividade. Jota bem a dar-se ao jogo no apoio frontal e a dar seguimento com qualidade e Taarabt a meter lá a bola.

Shoky

É incrivel. A capacidade de rasgar vindo de trás, naquele estilo de falso lento. E a forma como vê linhas de passe que eu na televisão não vejo.
Podia ter sido um fenómeno e não quis. Mas ainda vai a tempo de deixar marca vincada no Benfica. O Lage adora-o e por isso começa logo bem.

Lúcio Gomes

Não é estranho...querendo é facilmente um dos melhores jogadores do Tugão! O problema é querer...espero que seja desta!

iur27


Slbttotosalvio

Tem que ser titular.
Não temos ninguem com esta qualidade no plantel.
Rafa é o que chega mais perto mas não tem o físico e a leitura de jogo desta BESTA.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 20 de Julho de 2019, 23:11
É incrivel. A capacidade de rasgar vindo de trás, naquele estilo de falso lento. E a forma como vê linhas de passe que eu na televisão não vejo.
Podia ter sido um fenómeno e não quis. Mas ainda vai a tempo de deixar marca vincada no Benfica. O Lage adora-o e por isso começa logo bem.
O gajo inventa jogadas, até com pinos era capaz de fazer tabelas.

slbenfever

Excelente assistência para o golo Seferovic. Tem uma visão de jogo acima da média, bem como muita qualidade técnica. Assim, tenha a cabeça no lugar e ainda vai ser muito útil.

GodBless

Qualidade surreal! Atrevo-me a dizer que esta qualidade seria para outros clubes de topo da elite, e que só  o temos porque ele esbanjou por completo as oportunidades com opções e decisões estúpidas...poderemos ter aqui por uns 2 ou 3 anos um craque de elite daqueles que diferenciam por completo uma equipa

BENFIKA

O mais impressionante é que nunca se sabe onde vai meter a bola. E depois mete-a no sítio mais improvável e com uma facilidade enorme.

Aproveitar o espaço frontal é com ele, mete a bola onde quer.

Mufete


Golden_Mean

MVP a fazer algo que mais ninguém conseguiu hoje, ligar a equipa defesa-meio campo-ataque.

Curioso para ver se vai conseguir ter um nível condizente com o talento que tem ao longo da época.

PORTUGUESE_GIANTS

Mais uma vez para mim melhor jogador em campo, tem uma classe incrível, tivesse vindo esta época como reforço andávamos aqui todos "tolos"

ZICKLER

Não é só o passe.

É a movimentação, o estar sempre a dar linhas de passe.

O saber temporizar.

Tem tudo.

Falta ver quando for confrontado com oponentes mais fortes

trucatruca

Linhas de passe que mais ninguém inventa no Benfica.

arfm14

Em termos de qualidade técnica é dos melhores jogadores que passaram no Benfica nos últimos largos anos.

É preciso é que a cabeça esteja no sítio. Se assim for, vai dinamitar o tugão.