Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pmmp20

Citação de: Henry14 em 26 de Julho de 2019, 12:51
Taarabt vai sempre gerar polémica aos adeptos, dos que referem:

- Está cá desde 2015 a mamar um grande ordenado, e em 3.5 anos nada acrescentou.

- Está a dar tudo por ser o último ano de contrato

Oposição:

- Dar a camisola 10

- Meter o Gabriel no banco

Devo confessar que me situo no meio. Acho que a continuar para mim era titular num meio campo a três com o Gabriel+Samaris.

Dado a sua capacidade de passe e transporte de bola, técnica e remate.

Porém como não temos memoria curta, não daria o 10 esse para mim deveria claramente ir para o Rafa.

Renovação de contrato por objetivos , sabemos que o salário é alto mas tal como no mundo empresarial o Taarabt, tem de sentir alguma pressão para trabalhar.

Tenho ilusão que será o Taarabt o nosso médio ofensivo, com o RDT na frente.

:slb2:



sinceramente acho q vai jogar toda a gente. tanto adel como gabriel.

o Lage com plantel curto, mas com qualidade vai dar minutos a todos nas varias competições.

esse é um ponto positivo em planteis curtos, todos jogam, e todos a lutar pelo lugar.

o unico ponto negativo é se existir lesões, mas ai tb existem os miúdos da B, jogadores da A q fazem varias posições..


Biscai@

Citação de: melo7 em 26 de Julho de 2019, 13:05
Citação de: Pedro R. em 26 de Julho de 2019, 13:01
Aquilo é o Taarabt "inglês" e "italiano", aquilo q o fez como aí disseram o "The Nutmeg King".

Quando se libertar mais e ganhar mais confiança (duvido que não saiba das cobranças dos adeptos) vai partir mais para cima. Já o fez no último jogo e acredito que o faça mais.

Até pq a idade e experiência é outra. Tá mais objetivo.

Aquilo no Tottenham, QPR e Milan parecia brincadeira do Neymar no meio da favela.
The Panna King

https://www.youtube.com/watch?v=IU-y3o1DX8w

Pezinhos do caralho. Cabeça de merda, na altura. Agora parece me bastante focado. Que vá atrás do prejuízo.
https://www.youtube.com/watch?v=arg4v6vxzpI

Guilhermecw

Está numa excelente condição física e emocional, e isso vê-se a milhas de distância!

Ainda que uns quantos adeptos continuem a trazer à discussão - com toda a legitimidade, sublinho - o tempo perdido ao longo da sua carreira (e o quanto nos custou, do ponto de vista financeiro, o desperdício dos anos em que esteve contratualmente ligado ao SLB), é importante esclarecer alguns pontos:

- Taarabt chegou como free-agent, logo, com direito à oferta de um prémio de assinatura chorudo, em parte pago a pronto, outro tanto diluído por um ordenado um pouco mais elevado do que o normal (para a média do clube) e um contrato mais extenso;
- Quando emprestado, o clube que o acolheu pagou determinada quantia pelos seus préstimos e ainda assegurou a totalidade dos seus ordenados;
- O SLB não gastou, com Taarabt, os valores desmesurados que por aí surgem de quando em vez.

Todos nós gostávamos que esta história tivesse um final feliz. É por demais evidente que o jogador desperdiçou alguns anos de carreira, uns por mero infortúnio (lesões, treinadores e equipas menos indicadas para o seu futebol), outros por se ter deixado desanimar e trilhado alguns maus caminhos. Contudo, relembremos que uma das nossas jóias da coroa, uns dos jogadores mais importantes e acarinhados dos últimos anos, chegou ao Glorioso com uma idade superior à que o Taarabt tem agora!

Vamos torcer para que o marroquino nos dê ainda muitas alegrias! Ganas e talento não lhe parecem faltar!

Força Adel, força Benfica!

:flagglorioso:

krovimodric

Só lhe falta aprender a rematar.

Francescoli




Xinas

Citação de: krovimodric em 26 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: krovimodric em 26 de Julho de 2019, 13:41
Só lhe falta aprender a rematar.

https://www.youtube.com/watch?v=2kBRabMYrbg
Também já vi o Ameidinhos marcar golaços. Vale o que vale.

Uma coisa é uma carambola quase a cair como foi o golo ao braga.... outra, é este golo do taraabt, que dá 2 nós nos do braga e depois manda uma bomboca lá pa dentro!


DRCNN

Que puta de cueca enfiou no americano. Fdx... :-X

Cor_rubrum

#23530
Que pena não ter 24 anos...
Nesta altura da vida e na profissão que tem, o arrependimento pelas más opções que tem tomado, de pouco lhe servirá.
Um exemplo para muita malta nova.

Cor_rubrum

Citação de: Xinas em 26 de Julho de 2019, 13:55
Citação de: krovimodric em 26 de Julho de 2019, 13:53
Citação de: Cor_rubrum em 26 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: krovimodric em 26 de Julho de 2019, 13:41
Só lhe falta aprender a rematar.

https://www.youtube.com/watch?v=2kBRabMYrbg
Também já vi o Ameidinhos marcar golaços. Vale o que vale.

Uma coisa é uma carambola quase a cair como foi o golo ao braga.... outra, é este golo do taraabt, que dá 2 nós nos do braga e depois manda uma bomboca lá pa dentro!

E o Sancidino (?) ainda o foi atrapalhar...
Há cada meco!

bellamy

Que ganda cueca 🤭

ShockWave


Pedro84

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2019, 03:27
Citação de: Chico_odv em 25 de Julho de 2019, 03:23
Para mim está neste momento à frente do Gabriel... não fosse a parte defensiva e era uma certeza.

o Gabriel defende?

😂😂😂