Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbsuporter

Citação de: Rikhart em 25 de Julho de 2019, 19:35
Está em M U I T O melhor forma que o Gabriel neste momento!

Para mim é titular no imediato.

Pelo menos está a dar o litro, sem dúvida. Se quiser, tem tudo para se mostrar

Fearless

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2019, 03:27
Citação de: Chico_odv em 25 de Julho de 2019, 03:23
Para mim está neste momento à frente do Gabriel... não fosse a parte defensiva e era uma certeza.

o Gabriel defende?

Deves estar a brincar... É dos nossos jogadores com mais desarmes e interceçoes por jogo e muitas vezes em zonas avançadas... Um desses desarmes valeu nos o golo do empate no dragão, por exemplo.

brankinho_gaspar

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2019, 03:27
Citação de: Chico_odv em 25 de Julho de 2019, 03:23
Para mim está neste momento à frente do Gabriel... não fosse a parte defensiva e era uma certeza.

o Gabriel defende?


arfm14

Contra o Milan vai partir tudo.

tacuaracardozo

Cada passe que faz, rompe as linhas todas do meio campo, como faca quente na manteiga. Não tirar o lugar ao Pizzi assim, é brincadeira.

JoaoPedroLopes

#23496

GiiB_10




Lost_88


Pedro.SLB.71

Citação de: RedOnly em 26 de Julho de 2019, 11:19
:D



Que pormenor fantástico, apesar de ser contra uma equipa fraquita, não deixa de ser fantástico...

BENFIKA

Esse jogo treino também foi contra pedreiros, foi uma brincadeira para os nossos jogadores   ;D

Lá está, quando se joga sem pressão e mais por diversão as coisas saem com outra fluidez

pmmp20

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2019, 11:43
Esse jogo treino também foi contra pedreiros, foi uma brincadeira para os nossos jogadores   ;D

Lá está, quando se joga sem pressão e mais por diversão as coisas saem com outra fluidez

tecnicamente o Adel é crack contra qualquer equipa do mundo.

mas o futebol é mais q técnica.

quanto ao adel acho q vai jogar muitos jogos esta epoca. esta a fazer por isso, desde q o lage esta no benfica b/a tem estado mt bem.


H2M

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Julho de 2019, 11:42
Citação de: RedOnly em 26 de Julho de 2019, 11:19
:D



Que pormenor fantástico, apesar de ser contra uma equipa fraquita, não deixa de ser fantástico...

Coitado do defesa, com os custos medicos que se tem nos Estados Unidos o gajo vai a falencia a precisar de um transplante de rins...  ;D