Adel Taarabt

Médio, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 5 épocas (2015-2015, 2019-2022), 129 jogos (7052 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 10 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

gringo da montanha

Citação de: Kazoany em 12 de Setembro de 2020, 09:44
Citação de: Cardia em 12 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: Kazoany em 12 de Setembro de 2020, 09:35
Taarabt tem tudo para ser o melhor 8 da Liga.
Tem quase tudo o que JJ gosta. Falta-lhe um pouco de inteligência em certos momentos do jogo...e melhorar alguns aspetos defensivos.
Mas tem intensidade e qualidade técnica acima de média...

Um 8 é um jogador de equilibrios.
Taarabt é exactamente o contrário com a agravante de grande parte dos desequilíbrios serem em prejuizo da própria equipa

Certo. Mas aí entra o trabalho do treinador. Enzo também não era um jogador de equilíbrios. Soube adaptar-se e valeu-se da sua intensidade e qualidade técnica.
Acredito que com Taarabt pode ser semelhante. Posso estar enganado como é óbvio...
E resistencia, ou seja capacidade de aguentar o jogo todo com essa intensidade q falas, num box to box à imagem de renato sanches ou enzo tem?
Nao tem...
Pelo menos da percepçao q tenho dele, o ano passado foram mais os jogos q ouvi na radio q os q vi com os meus olhos, diz-me se estou enganado...

Offspring

Eu ate fico parvo com a quantidade de barbaridades que leio aqui sobre o posicionamento do adel...

Mariachi

MiguelPalma92

Não basta ser bom com bola. Ali não dá

zizou

O Taarabt actual é muito indisciplinado tácticamente, pode evoluir nesta vertente com o Jesus, ái sim seria um jogador de equipa principal, actualmente não acho que seja a melhor solução para jogar a 8.

ItsY2Inferno

Preocupante hoje a notícia do ojogo

Napster03

Oxalá seja mentira. Não serve para 8 nem que nasça 10 vezes.

filc

Pedro Nunes 28

Citação de: Napster03 em 12 de Setembro de 2020, 18:20
Oxalá seja mentira. Não serve para 8 nem que nasça 10 vezes.
Se o Jorge achar que serve, é porque serve

apedro.stb

Se ainda não chegou um oito e se o Adel tem sido aposta a titular desde o início da pré-época, parece-me óbvio que ele é aposta do Jesus. Parece-me neste momento partir bem à frente do Gabriel.

bzouk

Quem acha que o Taarabt serve para 8, não deve ter visto o Enzo no meio meio  :2funny:

Champions

Citação de: Offspring em 12 de Setembro de 2020, 14:28
Eu ate fico parvo com a quantidade de barbaridades que leio aqui sobre o posicionamento do adel...
Penso que todos nós incorremos no erro de avaliar Taarabt com base na época anterior, onde a equipa esteve perdida na grande maioria dos jogos... Vamos ver como é com Jesus! Alguém que agarrou em Enzo e fez dele um excelente 8, não vejo que não possa fazer o mesmo com o marroquino, quando para alêm do mais, se não me engano, o argentino era extremo.

Sexta-Feira

Precisamos de um box to box... Vamos continuar a brincar com esta merda mais um ano.

Assim se perdem campeonatos.

Cob92

Citação de: zizou em 12 de Setembro de 2020, 14:40
O Taarabt actual é muito indisciplinado tácticamente, pode evoluir nesta vertente com o Jesus, ái sim seria um jogador de equipa principal, actualmente não acho que seja a melhor solução para jogar a 8.

Então quem è a maior soluçao para jogar a 8 no nosso actual plantel ?

È que quando penso as outras soluções da-me vontade de rir e vomitar ao mesmo tempo.

zizou

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2020, 19:44
Citação de: zizou em 12 de Setembro de 2020, 14:40

Então quem è a maior soluçao para jogar a 8 no nosso actual plantel ?

È que quando penso as outras soluções da-me vontade de rir e vomitar ao mesmo tempo.
No plantel actual, talvez Gabriel, mas também é curto, precisamos de um 8 urgentemente.