Alan Kardec

Avançado, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2012-2013), 43 jogos (1740 minutos), 8 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Pinga80

Que faça uma boa carreira é o que desejo, mas longe do Benfica.

Mestre

Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2014, 21:55
Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Maio de 2014, 21:46
Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2014, 21:45
Rendeu-nos no total 5.25 M, tendo em conta os 2.25 M da transferência para o São Paulo (só tínhamos 50% do passe dele) e vendemos 50% ao fundo por 3 M em 2010.
E não esquecendo o dinheiro dos empréstimos.

Acredito que tenha chegado aos 6 M!

É o nosso futuro, alugar mao de obra.
Agora vão mais 3 jogadores das escolar "rodar".

Nuno Portmore

Um dia, não muito distante, vamos arrepender-nos de tê-lo cedido. Não sei se neste momento não sería o melhor avançado do plantel.

guizuca

Citação de: Nuno Portmore em 18 de Agosto de 2014, 23:05
Um dia, não muito distante, vamos arrepender-nos de tê-lo cedido. Não sei se neste momento não sería o melhor avançado do plantel.
Está a rebentar no Brasil. Todos o pedem na canarinha.

ruio1999

«Jesus disse-me em 2012 que ia vender o Cardozo» - Kardec

Citação de: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=495695Alan Kardec, antigo avançado do Benfica, afirmou que quando regressou à Luz do empréstimo ao Santos, em 2012, Jorge Jesus lhe disse que Óscar Cardozo seria vendido, algo que, no entanto, acabaria por acontecer apenas dois anos depois.

A revelação foi feita por Kardec, que agora atua no São Paulo, depois do golo que apontou ao Palmeiras, clube que resgatou o avançado em 2013, quando este estava na equipa B encarnada.

«Dizerem que o Palmeiras me tirou do ostracismo foi algo que me chateou muito, porque as pessoas têm de saber para poderem falar. Eu estava no Brasil e era titular com Ganso e Neymar no Santos, eles tinham acabado de ganhar a Libertadores. Quando voltei ao Benfica, o treinador disse que venderia o Cardozo, mas ele não saiu. Se eu estivesse no ostracismo, o Palmeiras não me teria contratado. Quem tem boca fala o que quer e, às vezes, escuta o que não quer. A minha vida está tranquila, eu agi corretamente, embora muitos não aceitem isso», disse o jogador, citado pelo Globoesporte.

ChEsTeR

olha o brincalhão ahahahah

FilipeRosa

Nomeou o JJ para o ice bucket challenge...

Kyoto

começo a achar que a sua venda foi precipitada

SunRider

saivet

No Brasil ainda rende!

slbenfica_croft

Podíamos ter aproveitado mais o Kardec.

Não sendo um craque, acho-o um PL interessante.

cipri_slb

.

H

Acho que se fez bem em desfazer-se dele. No Brasil até o Luis Felipe e o Emersonsão craques. Aqui em Portugal, tirando o golo ao Marselha, pouco mais se viu. Lembro-me que nem uma bola conseguia receber e o seu suposto excelente jogo de cabeça era miserável. O tempo dirá se efectivamente fizemos bem ou mal.