Alfa Semedo

Médio, 27 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

o Noruego

Citação de: _1962_ em 13 de Junho de 2018, 14:55
Tem dados estatísticos muito interessantes para um médio defensivo, tem características físicas também interessantes para a posição. Tem algumas lacunas ainda mas a verdade é que tem apenas 20 anos.

Formado no Benfica, apenas 20 anos, uma boa primeira época na primeira divisão. Acho prematuro o Benfica se separar dele já, na minha opinião era recompra-lo e empresta-lo na primeira liga.

não vi muitos  jogos, mas sempre que vi não passava nada!!!!

Autêntico MURO!! na sua zona e em coberturas

_1962_

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 13 de Junho de 2018, 14:59
Tem dados estatísticos muito interessantes para um médio defensivo, tem características físicas também interessantes para a posição. Tem algumas lacunas ainda mas a verdade é que tem apenas 20 anos.

Formado no Benfica, apenas 20 anos, uma boa primeira época na primeira divisão. Acho prematuro o Benfica se separar dele já, na minha opinião era recompra-lo e empresta-lo na primeira liga.

Do que vi também gostei, e tem características que não abundam por aí na minha opinião, por isso acho que vale bem o risco.

Precisa de melhorar urgentemente o passe, tem uma percentagem de passe feitos com sucesso muito baixa para um jogador daquela posição, apenas 70,4%.

Kampz

Citação de: _1962_ em 13 de Junho de 2018, 15:10

Do que vi também gostei, e tem características que não abundam por aí na minha opinião, por isso acho que vale bem o risco.

Precisa de melhorar urgentemente o passe, tem uma percentagem de passe feitos com sucesso muito baixa para um jogador daquela posição, apenas 70,4%.

Inventa muito para a sua posição mas isso basta apanhar um treinador que o ensine sobre quando deve arriscar.

Tem potencial a rodos...

LFVL

É sempre a mesma conversa aqui no SB... Se em janeiro se falasse no seu regresso ao SLB "não valia nada", "não tinha qualidade", etc... Agora que pode render 2,5M com a sua venda para a Bélgica, já "tem muito potencial", "qualidade", etc... Opá poupem-me.

Espero que seja vendido pois NÃO TEM QUALIDADE para jogar no Benfica.

_1962_

Citação de: Kampz em 13 de Junho de 2018, 15:17
Citação de: _1962_ em 13 de Junho de 2018, 15:10

Inventa muito para a sua posição mas isso basta apanhar um treinador que o ensine sobre quando deve arriscar.

Tem potencial a rodos...

Penso o mesmo, se apanhar um bom treinador que o ajude na compreensão do jogo vai dar um grande salto.

vermelhoftw

Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2018, 15:22
É sempre a mesma conversa aqui no SB... Se em janeiro se falasse no seu regresso ao SLB "não valia nada", "não tinha qualidade", etc... Agora que pode render 2,5M com a sua venda para a Bélgica, já "tem muito potencial", "qualidade", etc... Opá poupem-me.

Looool. Chama se falta de visão e coragem !!! Depois choramos pelos Bernardos Guedes jovic ou cristante. O Alfa vai ser um grande jogador depois venho te citar mais tarde

Tiago_I_

Podia ser integrado no plantel para ser alternativa ao Fejsa.

Por mim regressava Pele ou Alfa Semedo para suplente. São fortes fisicamente e jogadores combativos, também precisamos de uma opção assim no plantel.

Vamos acabar por vender os dois e ficar com o Samaris que não é de todo um 6...

o Noruego

Citação de: vermelhoftw em 13 de Junho de 2018, 15:28
Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2018, 15:22

Looool. Chama se falta de visão e coragem !!! Depois choramos pelos Bernardos Guedes jovic ou cristante. O Alfa vai ser um grande jogador depois venho te citar mais tarde

este ao lado do Craquinovic as poucas bolas a perder no meio campo, rapidamente recuperamos de volta

( Lucas Evangelistas, é que podem ser bons jogadores da liga, mas não para o Benfica,  esses sim po Porto)

_1962_

Um dado interessante, nos 200 jogadores mais utilizados na última liga houveram apenas 11 jogadores com 21 anos ou menos.

5 desses jogadores foram formados pelo Benfica.

Desses 11 jogadores o Alfa Semedo é o mais novo com 20 anos. Todos os outros têm 21.

Lista de jogadores por ordem crescente em número de minutos jogados.
Ronaldo Peña
André Horta
Lumor
Zivkovic
Fernando Fonseca
Pepe
João Gamboa
Rúben Dias
Yuri Ribeiro
Alfa Semedo
Raphinha

Nota: dados retirados do whoscored.com

tekHnAi

Schweisen Tiger

Citação de: tekHnAi em 24 de Junho de 2018, 22:15
Será que vem?

Tanto quanto consegui indagar, o acordo com o Moreirense é total.

fgsilva

Alfa Semedo faz parte do Report que lançámos da Liga NOS 2017/2018. Podem ver o report no nosso site onde também colocámos um vídeo sobre o jogador.

http://www.proscout.pt/report-liga-nos-2017-2018/

rudra28

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2018, 22:27
Será que vem?

2 milhões + Heriberto emprestado ao Moreirense?

Schweisen Tiger

Citação de: rudra28 em 24 de Junho de 2018, 22:34
Será que vem?

Tanto quanto me disseram, Heriberto não faz parte do acordo...se depois vai lá parar emprestado, é outra história. São 2 milhões.

tekHnAi

Citação de: Schweisen Tiger em 24 de Junho de 2018, 22:35
Citação de: rudra28 em 24 de Junho de 2018, 22:34
Será que vem?

Tanto quanto me disseram, Heriberto não faz parte do acordo...se depois vai lá parar emprestado, é outra história. São 2 milhões.
Parece me ser uma boa aposta, resta saber quais são os planos para ele...