Amandus (Futsal)

Slb23

Então só pode ser o Maicky que veio na época seguinte creio.

BC

Bem me lembro dele... eheh

MM18

Por falar em cepos houve dois nos lagartos top nos ultimos anos, o adolfo e o japonês o ano passado, o japonês então jazus que cepo, o domenico era do msm nivel praticamente tmb diga se, mas um flop gigante no slb foi o leandrinho, porque este tinha muita qualidade mas n jogou nada.

AChamaImensa

O Adolfo era um cepo louro que conseguiu falhar três vezes de baliza aberta em 1 min ou assim na Luz, não era? Acho que tinha um bom remate.

MM18

tmfernandes

E eu q tenho uma foto com o amandus da epoca que ca jogava  :bandeiraslb2: lol

ChEsTeR

cada vez que me lembro do gajo ao lado do deo... :2funny: :estrelas:

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2013, 22:07
Não seria o André Campos? Ou era esse ou o Chico. Ambos eram fracos ;D

o Chico, fraco? porra... o Chico era um grande fixo, dp jogou anos a fio em Barcelona...

Amigo das modalidades

Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2013, 20:00
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2013, 18:50
Citação de: _JonasThern_ em 19 de Junho de 2013, 18:18
Havia um bem pior que veio para substituir o Lukaian. Não me lembro o nome.

o Pica Pau? foi quem veio substituir o Lukaian, mas não era mau jogador

Epah, não era o Pica-Pau. E secalhar nem foi para substituir o Lukaian. Era um gajo que veio para o Benfica a seguir ao 1º ano em que fomos Campeões e na 1ª jornada perdemos com o Freixieiro lá e ele manda um balázio ao poste. Foi a única coisa de jeito que fez. Não estou mesmo recordado do nome do tipo.

ah era o Jorginho. pior jogador de sempre no Benfica, sem duvida. Fez esse jogo, mais 2 ou 3 foi a andar

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Junho de 2013, 00:17

o Chico, fraco? porra... o Chico era um grande fixo, dp jogou anos a fio em Barcelona...
Cá nunca mostrou nada de relevo, foi mais um que veio naquela altura. O próprio Ciço mostrou pouco para a real valia dele. E o Barcelona quando ele lá esteve ainda não tinha a qualidade de agora...

Amigo das modalidades

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2013, 00:20
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Junho de 2013, 00:17

Cá nunca mostrou nada de relevo, foi mais um que veio naquela altura. O próprio Ciço mostrou pouco para a real valia dele. E o Barcelona quando ele lá esteve ainda não tinha a qualidade de agora...

epah lembraste da final da UEFA com o Boomerang, a 1ª, a 2 mãos... o Chico foi dos melhores. O próprio Alipio chegou a dizer que sentiu que se tem começado com o Chico no 5 inicial em Espanha, poderiamos nao teriamos tido aqueles fatidicos 2 min iniciais. Era um excelente fixo, foi mt importante nos 6 meses que cá esteve.. e só não ficou pq foi ganhar mt para Barcelona, e nao podiamos pagar, desse por onde desse.

Mercurio_10

Um cepo... enorme!

A bola chorava.

E vejo agora que fazemos anos no mesmo dia. Nem tudo pode ser mau.

André Sousa

Pior jogador do Benfica.

Erm. Sim, está bem.

xungaria

Horrível horrível horrível

CLX

Sempre o achei o karadas do futsal  :smokin: