Amaral, O Coveiro

Médio, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (1996-1998), 29 jogos (2280 minutos), 0 golos

LuigiSLB83

xiribiti

Parece que ainda joga no campeonato paulista, no Capariviano FC (ou algo do género), aos 42 anos de idade :)

g13

Deve ser um espetaculo estar no mesmo balneario que ele

Nramos

Para mim era o sempre em pé. Como aqueles bonecos de base redonda. Levantava-se sempre mais rápido do que caía.

Cansava só de ver o que lutava.

Benfiquista_

Ganda Amaral.

Era um craque, que veio para o nosso Clube, numa altura em que tínhamos uma equipa não muito forte, tirando um ou outro Jogador, como o JVP, por exemplo.

Mesmo assim, creio que hoje em dia lutaria na boa pela titularidade no nosso actual meio-campo.

cernache1

Abraço camarada ! Dos nossos para sempre.

Strata

"Como na vez em que, atuando no futebol japonês, precisou de atendimento médico após uma dividida no meio-campo. Pena que o povo de lá não entendeu bem onde era a lesão.
– Um atacante lá me deu uma pancada no tornozelo, caí no campo com dor. O japonês chamou o massagista, que já veio jogando água no meu olho. Eu fique bravo: "Pô, é no meu tornozelo. O olho é assim mesmo" – conta Amaral, gargalhando a seguir."

eheh

helmar

Adoro este homem é gostei do tempo que cá esteve.

Mas saudade? O homem só fez 29 jogos de águia ao peito.

Se este é saudade o André Gomes, Karagounis, Matic, Markovic... pelo menos também o deveriam ser.

Compreendo que são apenas tópicos e secções, mas sejamos sinceros, este fórum é o maior da comunidade Benfiquista online. Sendo assim deveria espalhar mais ou menos a realidade do nosso Clube e quanto mais correto estiver a distribuição doseu tópicos de ex jogadores, treinadores... maior será a "credibilidade" do fórum.

Até porque acredito que alguns ex jogadores devem cá vir deitar os olhos e deverá ser triste para alguns repararem que estão em certa categoria e outros não é vice versa.

Mas é só uma opinião e vale o que vale.

Rui SLB Pedro

VitorFernando

Citação de: Strata em 10 de Março de 2015, 12:17
"Como na vez em que, atuando no futebol japonês, precisou de atendimento médico após uma dividida no meio-campo. Pena que o povo de lá não entendeu bem onde era a lesão.
– Um atacante lá me deu uma pancada no tornozelo, caí no campo com dor. O japonês chamou o massagista, que já veio jogando água no meu olho. Eu fique bravo: "Pô, é no meu tornozelo. O olho é assim mesmo" – conta Amaral, gargalhando a seguir."

eheh
o que me ri com isto :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

El Patron

Grande Amaral  :bow2:

Amaral, aos 42 anos, ajuda Capivariano a manter-se na elite do campeonato paulista

O médio brasileiro Amaral, apelidado de «coveiro» e que passou pelo Benfica na década de 90, voltou a jogar pelo Capivariano, que levou de vencida o Ponte Preta por 3-1 e garantiu a permanência na elite do campeonato paulista.

«Muitos disseram que eu estava velho, que não conseguia jogar, mas houve quem confiou no meu trabalho e eu pude corresponder em campo. Conseguimos manter o Capivariano na primeira divisão», afirmou Amaral, que deixou mesmo escapar algumas lágrimas.

Foi apenas o segundo jogo do médio no campeonato paulista pelo Capivariano, uma vez que se lesionou na estreia, frente ao Mogi Mirim, logo na quarta jornada. Em final de contrato, Amaral ainda não sabe se vai ou não continuar a jogar.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=541872

Jack Bauer

Vai entrar no reality Show da Record, A Fazenda.

Foi agora entrevistado no quarto, durante o programa da Xuxa.

É uma personagem com um carisma fantastico.

Gostei muito! Boa sorte no programa Amaral!