Anders Andersson

Médio, 50 anos,
Suécia
Equipa Principal: 3 épocas (2001-2004), 57 jogos (2091 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

tjbc

Hoje Benfica-Juve em directo no canal sueco TV4 sports com comentários de...Anders Andersson.

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogador normal. Satisfatório para fazer parte do plantel, mas, não mais que isso.

Almareado

Jogador mediano, que na altura destacava-se dentro da mediocridade....

Não cabia em nenhum plantel dos ultimos 4 anos, por exemplo.

goncaloteixeira

Meu deus que pesadelo. Olhava para estas equipas e acreditava q íamos ser campeões até deixar de ser matematicamente possível... Que ingenuidade...

Chambel

Citação de: Almareado em 24 de Abril de 2014, 16:55
Jogador mediano, que na altura destacava-se dentro da mediocridade....

Não cabia em nenhum plantel dos ultimos 4 anos, por exemplo.

Sinceramente, acho que nem nessa altura se destacava...

EPluribusUnum

Mais um que não se esqueceu do Glorioso.

Festivus

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Abril de 2014, 18:53
Mais um que não se esqueceu do Glorioso.
Os suecos nunca se esquecem de nós. :smokin:

riccky

vi-o á conversa com o Vieira hoje em Turim

miki_moto

prometeu na pré-epoca quando veio para cá.. pelo menos era o que as capas dos jornais davam a entender.. equipa maravilha..lol

novatore

jase25

Falou agora à RTP Informação no âmbito do Portugal vs Suécia de sub21. Continua um tipo impecável e com um português bastante bom.

brandoamanz

Olha-me o mano.
Do que me lembro dele: capa da bola em que "Andersson mostra o pé canhão nos treinos" - típicas capas de pré-época  :buck2:
lembro-me que depois do Benfica foi para o Belenenses e que era um dos melhores amigos do Miki. Das exibições dele em campo não me recordo de grande coisa...
Mas sempre pareceu um gajo porreiro.

Rodrialex

Vi de relance na TV este grande jogador. :metal: Meu primeiro ídolo do SL Benfica simplesmente por usar a mítica camisola 7. Era muito novo na altura do Poborsky, e assim este sueco meio tosco era a grande alegria que tinha em ver o Benfica naquelas penosas épocas.

Guardo religiosamente o autógrafo que me deu quando a equipa tinha de ir estagiar para a Caparica com a casa ás costas.
Assim a minha primeira mensagem neste fórum tinha de ser feita aqui.
Homenagem merecida! :clap1: :clap1: :clap1: