Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bakari

O homem não è trinco. Só me lembro de uma estupidez igual a esta do JJ quando o Ivic inventou de pôr o Isaias a trinco e claro este desapareceu mas o Ivic ainda foi a tempo e emendou e voltou a colocá-lo no meio campo ofensivo e o Sr. Isaias voltou aos grandes jogos e aos golos. Com o Talisca isso não vai acontecer porque o grande mister vai queimá-lo em lume brando até ser recambiado.

slbenfica_croft

Em contra ciclo à maioria dos users deste fórum a mim não me deixou minimamente preocupado a sua utilização a trinco.

E não porque defenda a sua adaptação a trinco. Simplesmente acho que neste 4-4-2 que foi implementado o ano passado, os nossos médios 8 têm que saber pisar terrenos mais defensivos complementando-se com o trinco.

Só lhe faz bem conhecer outros terrenos.

Projecto de jogador interessante. Naturalmente não pode é ser titular.

L@udrup

Curto para titular para já.


Johnny|SLB

Este e pra mim o unico reforco que mostrou ter algo de diferente, que lhe pode permitir ser importante no futuro. Mas precisava de uma epoca inteira a ser sombra de um Enzo.

Palmeirinha

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Julho de 2014, 21:25
Este e pra mim o unico reforco que mostrou ter algo de diferente, que lhe pode permitir ser importante no futuro. Mas precisava de uma epoca inteira a ser sombra de um Enzo.
Como diria JJ, só trabalho não chega

DBdennisDB

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Julho de 2014, 21:25
Este e pra mim o unico reforco que mostrou ter algo de diferente, que lhe pode permitir ser importante no futuro. Mas precisava de uma epoca inteira a ser sombra de um Enzo.

O Matic foi sombra do Javi, o enzo foi sombra no primeiro ano....

BlankFile

Tal como o César é um jogador para ser trabalhado de forma gradual, mas não como titular indiscutível. Agora como alternativa válida aos titulares sem dúvida.

hertz

Ele ainda é um miúdo e está a por-se muita pressão nele. É um jogador para ir jogando de vez em quando. Este devia ser o ano de adaptação tal como o Matic também teve, por exemplo. Mas lá está, tem de ser tudo à pressa e é lançado já pra titularidade porque...não há mais ninguém.

iKatz

Muito verde neste momento para titular. tem de ficar 1 ano a "trabalhar" e a ser lancado aos poucos como matique

Mariachi

Citação de: L@udrup em 23 de Julho de 2014, 21:24
Curto para titular para já.

Em condições normais Ruben e Enzo seriam titularíssimos esta época.

SuperGlorioso

Que o gajo é bom de bola já vimos.. Mas nao o queimem sff. Para ir metendo na equipa aos poucos..

BrunoMMSantos

Citação de: BlankFile em 23 de Julho de 2014, 21:36
Tal como o César é um jogador para ser trabalhado de forma gradual, mas não como titular indiscutível. Agora como alternativa válida aos titulares sem dúvida.

Isto. Se o talisca e o césar forem lançados as feras, para além de o potencial para dar merda escalar  exponencialmente, arriscamo-nos a queimar dois bons jogadores de futuro.

Francescoli

Por mim não jogava mais a titular esta pré época. Nem ele nem o Cesar nem o Derley.

E estou so a falar dos que têm alguma qualidade.

GiiB_10

E já começa a ser recuado... era mais do que óbvio.

E é aí que se vai afirmar.

Red skin

Suplente... qt muito fazer uns jogos pela B! Tem qualidade inegável, mas está muito verdinho para estas andanças!