Anderson Talisca

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Logan

Tem potencial e não me chocam os 4M que demos por ele, mas só lhe fazia bem uns tempos no banco e aprender algumas noções tácticas sem a pressão de jogar sempre a titular.

Agora, não o estou a ver a ter muito futuro como 9,5 sinceramente.

Red.Fever

Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2014, 14:21
realmente parece impossível como pode alguém não gostar do rapaz, tem jogado tão bem.

devem ser os "amantes dos jogadores da formação" ou então é por ser preto e brasileiro, cambada de racistas e xenófobos.

;D ;D ;D

20Nico Gaitan20

Com este eu estou tranquilo,é craque, e vai provar isso.

Esta é a ser mal gerido pelo treinador, de resto nada apontar, e já se vê evolução nele, isto para que olha para o rapaz sem odiozinhos de estimação.

Chuck

Fosse o maior ou único problema do Benfica ter um jogador como o Talisca no plantel.

Meninodasfurnas

Cortou o coelho branco que tinha na cabeça antes de vir estragou tudo , com o animal na cabeça por esta altura jà tinha feito 3 ou 4 golos de livre directo

abar85

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2014, 12:44
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 12:41
Apanharam o rapaz de ponta,nada a fazer.

Eu vejo evolução nele,vejo imenso potencial,muita margem de crescimento.
O problema das pessoas com o Talisca é que na opinião deles o Talisca veio ocupar o lugar do Bernardo Silva e posteriormente do João Teixeira quando cabiam perfeitamente os 3 no plantel e a jogar em simultâneo se necessário.

Podiam estar todos no plantel e não e por isso que ia deixar de achar que foram 4 M canalizados para o jogador errado já que não traz vantagens relativamente a esses dois ou ao que já tínhamos.

abar85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2014, 14:29
Com este eu estou tranquilo,é craque, e vai provar isso.

Esta é a ser mal gerido pelo treinador, de resto nada apontar, e já se vê evolução nele, isto para que olha para o rapaz sem odiozinhos de estimação.

Claro, tinham que vir os ódios de estimação, mostra muito respeito pela opinião dos outros.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2014, 14:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2014, 14:29
Com este eu estou tranquilo,é craque, e vai provar isso.

Esta é a ser mal gerido pelo treinador, de resto nada apontar, e já se vê evolução nele, isto para que olha para o rapaz sem odiozinhos de estimação.

Claro, tinham que vir os ódios de estimação, mostra muito respeito pela opinião dos outros.
qual opiniao??usar a desculpa da formação para bater em tudo que mexe??deixem-se lá disso.

não é por o Teixeira ser bom ou o Bernardo que o Talisca passa a ser mau.

E o mesmo esta a passar com o Cristante.


Scorpion8

honestamente é superior a que jogador da equipa A e B?

pguerreiro

O pessoal até estava entusiasmado com o Talisca, os internacionais ainda não tinham chegado e ele até deixou boas indicações contra o Estoril. Depois veio o fraco rendimento, o Bernardo Silva jogar apenas 8/10 minutos enquanto o Talisca era titular jogo após jogo, ainda o Teixeira voltar ao ponto de partida depois das boas indicações dadas. Há críticas objectivas que respeito mas também há muita embirração, cepo o rapaz não é.

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2014, 12:44
Citação de: Fly 13 em 03 de Setembro de 2014, 12:41
Apanharam o rapaz de ponta,nada a fazer.

Eu vejo evolução nele,vejo imenso potencial,muita margem de crescimento.
O problema das pessoas com o Talisca é que na opinião deles o Talisca veio ocupar o lugar do Bernardo Silva e posteriormente do João Teixeira quando cabiam perfeitamente os 3 no plantel e a jogar em simultâneo se necessário.

Falando de mitos...

O meu problema com o Talisca é que mostrou zero que justifique ser titular. Mostrou zero onde o treinador insiste a metê-lo a jogar. Pode "ter potencial, margem de crescimento, muita qualidade", mas é absurdo que esteja a jogar a titular em todos os jogos, simplesmente absurdo.

BenficaSetsFire

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2014, 14:56
Citação de: abar85 em 03 de Setembro de 2014, 14:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2014, 14:29
Com este eu estou tranquilo,é craque, e vai provar isso.

Esta é a ser mal gerido pelo treinador, de resto nada apontar, e já se vê evolução nele, isto para que olha para o rapaz sem odiozinhos de estimação.

Claro, tinham que vir os ódios de estimação, mostra muito respeito pela opinião dos outros.
qual opiniao??usar a desculpa da formação para bater em tudo que mexe??deixem-se lá disso.

não é por o Teixeira ser bom ou o Bernardo que o Talisca passa a ser mau.

E o mesmo esta a passar com o Cristante.



A opinião de que o Talisca ainda não mostrou 1/100 daquilo que alguns defendem nele. Pode ser uma opinião não baseada em "odiozinhos de estimação"? Nem todos são criancinhas com paixõesinhas e odiozinhos no futebol.

Flavius Julius

para mim o problema é que o talisca não provou ser melhor que os que já cá estavam!
Oxalá que dê craque!

tone

Sinceramente pode muito bem vir a fazer de Rodrigo... É preciso dar tempo.

O próprio Rodrigo demorou a engatar. Fê-lo na Bélgica com o Anderlecht e beneficiou da ausência do Cardozo.

O Talisca tem muito potencial e pode oferecer presença e altura na área. Tem muita técnica.

É um misto de Cardozo e Rodrigo e isso pode ser bom.

É preciso tempo e paciência.

ravagerslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2014, 14:29
Com este eu estou tranquilo,é craque, e vai provar isso.

Esta é a ser mal gerido pelo treinador, de resto nada apontar, e já se vê evolução nele, isto para que olha para o rapaz sem odiozinhos de estimação.

Espero estar enganado, mas para mim este é mais um daqueles que vai chegar a meio da época e é encostado, e a partir daí vai andar perdido entre empréstimos a clubes brasileiros até ao fim do contrato.