André Almeida

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

sergio19azb

Parece que há sempre um pudor qualquer em dizer que o André Almeida é um bom jogador. Dá a ideia que o melhor elogio que se pode dirigir ao André é que é um jogador esforçado e competente.
Eu ultrapassei isso há muito tempo, vejo no André mais do que um pronto socorro! Para mim é um dos 15 jogadores mais importantes da equipa, não imagino o plantel do Benfica sem o André Almeida, porque não, os jogadores não têm todos que saber fintar e fazer passes bonitos. O André Almeida é um jogador de garantias, que rende, que sabe o que faz, que se mostra comprometido com o jogo durante os 90min.

André Almeida és grande!

Skjaer

Muito bem rapaz, muito muito bem.  :)

Dejavu_Text

MVP

Faço-lhe uma vénia. :bow2:

Tivessem todos a sua entrega e o resultado seria outro.

Não é defesa-esquerdo,mas se calhar é o que mais se aproxima a essa posição no plantel.

RoYal_EaGle_2004

Parabéns pelo jogo, esperava que tivesses muito mais dificuldades e, aliás, até apregoei a meio mundo que seria um dos nossos problemas neste jogo. Calaste-me e tiveste uma performance boa contra um adversário complicado de marcar.

Bola7

quando é o melhor tá td dito...

obliquevoice

Vi o jogo e pareceu-me bastante bem...atendendo a que o treinador (que se considera o melhor do mundo) se borra todo com o Hulk.

zefo

Sendo um tapa buracos esteve bem... Parabéns

Mas pensar que contratamos 3 DE fico doente

policeMAN

o Rapaz faz o que lhe pede.. e quase sempre cumpre...

raramente é opção para a sua posição... às tantas basta lhe dar as oportunidades que outros também têm!!!

Han

Fez uma exibição muito boa.
Só não foi excelente, pelo lance do golo sofrido em que podia estar melhor posicionado.

isamdr

Esteve muito bem!

Mas ter Jardel e AA do mesmo lado é convidar o adversário a atacar por aí... e viu-se, o golo resultou de um ataque por esse lado

Frank James

Então mas agora não há GIF's dos do costume? :huh:

Vianense

Citação de: Vianense em 16 de Novembro de 2014, 10:07
Gosto muito do Almeida, fico muito contente de o ter no plantel. Que fique por muitos anos. Tenho dito.

Muito bem rapaz!

Aloutre

Excelente exibição, secou o nojento do Hulk melhor que muitos laterais esquerdos de raiz :)

Tiago_I_

Enorme ontem! Melhor em campo!

nogueira

Jogador à Benfica.

Grande André.