André Carrillo

Avançado, 33 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

magoslb

Citação de: Mufete em 11 de Abril de 2016, 21:01
A mim cheira-me que nunca vai jogar pelo Benfica, embora gostasse de o ver a jogar cá e a fazer hatricks sucessivos contra o Sporting.

Não é de descartar o Benfica fazer dinheiro numa venda, para ir buscar, por exemplo, Zivkovic. Tb tinha piada, pagar um jogador nosso com um acabado de sair do wc.

Thorondor

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: Mufete em 11 de Abril de 2016, 21:01
A mim cheira-me que nunca vai jogar pelo Benfica, embora gostasse de o ver a jogar cá e a fazer hatricks sucessivos contra o Sporting.

Não é de descartar o Benfica fazer dinheiro numa venda, para ir buscar, por exemplo, Zivkovic. Tb tinha piada, pagar um jogador nosso com um acabado de sair do wc.

atendendo a que vem do WC vai precisar de fazer quarentena até ficar desinfectado.

Ghost.Of.Red

Citação de: magoslb em 11 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: Mufete em 11 de Abril de 2016, 21:01
A mim cheira-me que nunca vai jogar pelo Benfica, embora gostasse de o ver a jogar cá e a fazer hatricks sucessivos contra o Sporting.

Não é de descartar o Benfica fazer dinheiro numa venda, para ir buscar, por exemplo, Zivkovic. Tb tinha piada, pagar um jogador nosso com um acabado de sair do wc.

Esquece lá isso.

O Carrillo é a resposta do Vieira à saída do JJ.

andre__pereira

E não menosprezando o potencial do Zivkovic, o Carrillo é uma aposta muito mais segura neste momento,

ARRG

Vai ser uma mais valia tenha ele a cabeça no lugar

tiagoterceira

o Carrillo até se baba a ver o seu futuro clube a espalhar magia na Champions....

MiguelPalma92

vender logo? porra, se o Carrillo se apresentar na proxima época como se apresentou no inicio desta pelo Sporting... eu quero é este gajo muitos anos aqui, que jogadorzão.

The Eagle 10

Citação de: andre__pereira em 12 de Abril de 2016, 10:16
E não menosprezando o potencial do Zivkovic, o Carrillo é uma aposta muito mais segura neste momento,
Neste momento o Carrillo é muito mais jogador apesar de não ter atingido o máximo ainda das suas potencialidades que podia ter acontecido este ano se não fosse a deficiência atroz do Barrica de Carvalho. O sérvio até pode ter mais potencial mas pela maneira que pai o tá a gerir ainda lhe vai lixar a carreira e ficar queimadinho.

RoYal_EaGle_2004

E que jeito dava o Carrilo agora.

jpcafe

Fodasse ainda se fala de zivkovic?  :rir:


OclassicoNº10


Benfanatic

#10572
Humilhante! Degradante! Rasteiro! São mmo FDP estes rastejantes :disgust:

Lord_of_Tuborg


RP89

É da maneira que os rebenta todos quando os defrontar para a próxima época.