André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

poliban

Citação de: Red.Fever em 14 de Janeiro de 2014, 18:25

também o Witsel chegou a jogar a 6, e não é por isso iria dar um grande 6  ;D
alias, quando o Javi saiu parecia que era o Witsel que iria fazer o lugar dele, se calhar ainda bem que também saiu, pq deu lugar ao Matic...

Por ter jogado a 6 uns 2 jogos não quer dizer que fosse ser esse o lugar dele no futuro.
Também jogou a lateral direito ou já não te lembras?
Enzo também já jogou a 6.
André Gomes já jogou pelo menos 3 jogos a 6, quando vejo aqui pessoal a falar como se ainda não tivesse sido treinado ou testado nessa posição o que é mentira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=784933

"O André Gomes pode fazer duas posições, a de segundo médio, área a área, como chamamos, e a de médio de cobertura, mais posicionado defensivamente. Possui carateristicas físicas e técnicas para o fazer e, por isso, acho que dentro de pouco tempo se vai afirmar no Benfica", destacou Jesus, evitando precisar se André Gomes é mesmo alternativa:

nikas

Citação de: LA Lakers em 14 de Janeiro de 2014, 18:30
Citação de: nikas em 14 de Janeiro de 2014, 18:24
O Mito da intensidade...

Juro que não compreendo.

Não entendes o quê?! A falta de intensidade dele? Nem eu...

Custa-me ás vezes vê-lo a correr a 50, quando podia correr a 60 (por exemplo)

Não entendo é onde é que o André tenha falta de intensidade, obviamente.
Quando jogou em Alvalade ou em Nou Camp ninguem viu nada disso.
Agora se um jogador joga 1 jogo nos AAs 10 nos BBs, 5 na bancada, 3 no Banco, não tenha o ritmo nem a motivação certa. O que é certo é que quando ele apareceu esses mitos não existiam.

poliban

Jorge Jesus considera que André Gomes, titular em Paços de Ferreira, tem ainda um longo caminho a percorrer até se tornar um futebolista completo.

«André Gomes ainda é um menino. Tem algumas dificuldades posicionais e não sabe muito bem o que é o jogo se não tiver referências», comentou o treinador dos encarnados, em alusão à exibição do jovem jogador na vitória (2-0) dos encarnados Mata Real, na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal.

KRF

O pecado do André Gomes é ser Português porque se fosse sérvio ou argentino tinha lugar na equipa

nikas

Citação de: Red.Fever em 14 de Janeiro de 2014, 18:27
Citação de: nikas em 14 de Janeiro de 2014, 18:24
O Mito da intensidade...

Juro que não compreendo.

é o mesmo que o mito da capacidade desarme
ele nem faz faltas infantis vezes demais pra cartão nem nada

Beira da estrada, com a estrada da beira.

poliban

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:38
O pecado do André Gomes é ser Português porque se fosse sérvio ou argentino tinha lugar na equipa

Então mas quem diz que ele não tem lugar?
O Amorim não é português e não joga? Qual a diferença?
Se calhar é porque outros estão mais preparados que ele neste momento, ainda bem que existe a equipa B para ir jogando.

Red.Fever

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2014, 18:32
Citação de: Red.Fever em 14 de Janeiro de 2014, 18:25

também o Witsel chegou a jogar a 6, e não é por isso iria dar um grande 6  ;D
alias, quando o Javi saiu parecia que era o Witsel que iria fazer o lugar dele, se calhar ainda bem que também saiu, pq deu lugar ao Matic...

Por ter jogado a 6 uns 2 jogos não quer dizer que fosse ser esse o lugar dele no futuro.
Também jogou a lateral direito ou já não te lembras?
Enzo também já jogou a 6.
André Gomes já jogou pelo menos 3 jogos a 6, quando vejo aqui pessoal a falar como se ainda não tivesse sido treinado ou testado nessa posição o que é mentira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=784933

"O André Gomes pode fazer duas posições, a de segundo médio, área a área, como chamamos, e a de médio de cobertura, mais posicionado defensivamente. Possui carateristicas físicas e técnicas para o fazer e, por isso, acho que dentro de pouco tempo se vai afirmar no Benfica", destacou Jesus, evitando precisar se André Gomes é mesmo alternativa:

entretanto o Almeida que ele diz que é médio defensivo nunca teve uma oportunidade de jeito a 6

já disse que é possível que a médio/longo prazo o Gomes possa ser um bom 6, quem sabe!?!? não sou eu que trabalho com eles todos os dias, para nós que estamos de fora, é sempre dificil prever essas coisas :P
mas devido as caracteriscas de ambos os jogadores não tenho dúvidas que o Almeida é melhor 6 a curto prazo.

KRF

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2014, 18:40

Se calhar é porque outros estão mais preparados que ele neste momento, ainda bem que existe a equipa B para ir jogando.
De que serve a equipa B senão há promoções ???

Ivan Cavaleiro é curto e convenhamos que há mais algumas valias na B (pelo menos para mim) que tem direito a serem promovidos

poliban

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:43

Ivan Cavaleiro é curto e convenhamos que há mais algumas valias na B (pelo menos para mim) que tem direito a serem promovidos

Verdade e agora com a venda do Matic é uma dessas alturas que deve-se ir à equipa B, como no ano passado aconteceu o mesmo com os Andrés.
Agora eu pergunto, sem ser o Bernardo e o André Gomes, quem merece ou é melhor que um dos que estão na equipa A?
É que a malta quer apostas agora de qualquer maneira, eu também quero mas isso também não é assim, ao desespero.

poliban

Vês, agora tu e outros já dizem que o Ivan é curto, antes de ser aposta se calhar andavas aqui a pedir aposta nele.
E mereceu ser aposta sim senhor! E cumpriu! E é português!

KRF

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2014, 18:49

Verdade e agora com a venda do Matic é uma dessas alturas que deve-se ir à equipa B, como no ano passado aconteceu o mesmo com os Andrés.
Agora eu pergunto, sem ser o Bernardo e o André Gomes, quem merece ou é melhor que um dos que estão na equipa A?
É que a malta quer apostas agora de qualquer maneira, eu também quero mas isso também não é assim, ao desespero.
Estava a referir-me a esses 2 talentos

tiagoterceira

o Matic exagerou um bocadinho com o André Gomes...eu nao vejo isso tudo no rapaz...
mas de futebol percebe o Matic

poliban

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:51

Pronto, então concordamos os 2.
Mas ao mesmo tempo que pedimos oportunidades a esses, também pedimos ao Amorim, ao Djuricic, ao Sulejmani, é pá, tivessem um plantel mais pequeno e dava para os miúdos irem jogando.

Toronto_SLB

Citação de: tiagoterceira em 14 de Janeiro de 2014, 18:52
o Matic exagerou um bocadinho com o André Gomes...eu nao vejo isso tudo no rapaz...
mas de futebol percebe o Matic
Para mim o natural substituto e' o Fejsa, embora nao-se compara a Matic.

KRF

Citação de: poliban em 14 de Janeiro de 2014, 18:54
Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2014, 18:51

Pronto, então concordamos os 2.
Mas ao mesmo tempo que pedimos oportunidades a esses, também pedimos ao Amorim, ao Djuricic, ao Sulejmani, é pá, tivessem um plantel mais pequeno e dava para os miúdos irem jogando.
Acho que não será tarefa fácil encontrar um ponto de equilíbrio mas na minha modesta opinião o Clube não tem necessidade alguma de ter quase 100 jogadores com contrato é o que eu acho mas sou um leigo no assunto.