André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JPSilva

Pode jogar com Fejsa e Amorim num meio campo a 3. Meio-campo a 2 sobretudo em jogos fora não confio ainda nele.

sergio19azb

Citação de: Coluna The Great em 25 de Janeiro de 2014, 18:42
Citação de: sergio19azb em 25 de Janeiro de 2014, 18:40
Muita classe e muita qualidade , tem que dar jogador!
So tem de ter mais intensidade,mas muita qualidade
O Enzo com o corpo do André Gomes virava Yaya Touré's. O André Gomes tem que dar uso ao cabedal, falta-lhe agressividade, intensidade e mais dinâmica. Tecnicamente, top!

Puches

Excelente jogo.
Baralha-me um bocadinho a questão da sua posição, ou melhor, da posição que poderia ter dentro da equipa do benfica.
Não me parece incompatível com o Enzo. Mas parece-me redundante um meio-campo com Fejsa, Enzo e Gomes.
Numa equipa onde todo o meio-campo "ponha o pé", é mesmo necessário um 6 posicional?

the_cali

Hugocarvalhoslb

Vejo nele o matic da primeira epoca

Freddy29slb

Bom jogo, tem tudo para ser grande jogador.

Não percebo porque não joga mais, espero que a partir de agora jogue com maior regularidade, para continuar a evoluir,

TioPatinhas

A jogar assim, alguém consegue explicar o seu desaparecimento esta época? E aquelas bolas paradas...nao temos ninguém para marcar cantos e livres daquela forma.

.:VMPT:.

Bakari

Seria o natural sucessor de Matic mas tem de melhorar a sua pressão defensiva, ser mais afoito no desarme e ganhar pulmão. A nível ofensivo está muito bem. Espero vê-lo dentro de pouco tempo como titular do Benfica.

Adrian31

SunRider

Grande jogo dele hoje. Só acho que lhe falta um bocado mais iniciativa, de se mexer mais. Mas bom jogo hoje ;)

Livrinhos

Mais uma vez quem tem olho para a coisa é o Mendes. Que ativo que te calhou homem.

Aqui ou noutro lugar qualquer, não te vai faltar onde jogar.

Espero que seja por cá, mas tendo em conta a gestão que tem sido feita contigo, cheira-me que não.

BrunoP

Melhor em campo sem duvida. Grandes passes, grande visão de jogo tem uns pézinhos muito bons. Tem de ser aposta mais regular.

jase25

benfica96

Excelente jogo, tem tudo só lhe falta mais intensidade, e essa só ganha a jogar regularmente.