André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Willow

E confirmação, há?

Pedro84

Convocado para o mundial? Pá, o Mendes faz milagres, lá nisso concordo.

tacuaracardozo

Isto é verdade?
Que negócio vergonhoso.

Manpaz1904

Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

esquecem-se que o "Matique" já era
ele fez meia dúzia de jogos até agora, agora sem Matic viria a ser muito importante (não necessariamente para 6)
se um Enzo ou Amorim se lesionam quero ver  :-X

É.
Se o Enzo, o Amorim, e mais 15 jogadores se lesionarem, e ainda se ao mesmo tempo, cair um rocket no Seixal e uma praga de louvadeus devastar o estadio da Luz... É capaz de ser complicado, sim.

Se.
Se..
Se...
Se.
Os eternos ses do tipico adepto benfiquista.
Eu acho que deviamos ter talvez uns 10 jogadores para a posiçao 6/8. Não vá dar uma diarreia colectiva aos 8 primeiros.

É impressionante um gajo comentar isto, sabendo-se que no ano passado andava-se com André Gomes e Carlos Martins como alternativas.

Holmesreis

O Jorge Mendes paga a pronto ou paga em Bebés?

SousaLB

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Janeiro de 2014, 15:09
Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2014, 15:08
Antes do fim do mês está no porto.

Não acredito que o mendes, ia trair um clube que lhe tem dado tantos negócios/dinheiro.
O clube que convida o Hugo Desleal para programas no seu canal de TV certamente não teria problemas em "perdoar" o Mendes em menos de um mês, portanto não acho que isso fosse impedimento.

Iconic

Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: Iconic em 26 de Janeiro de 2014, 14:41
Citação de: Red.Fever em 26 de Janeiro de 2014, 14:31
Citação de: ZICKLER em 26 de Janeiro de 2014, 14:28
Sai uma notícia sobre a saída do garay....é o fim do mundo em cuecas

Sai uma notícia sobre a saída do rodrigo.....idem aspas aspas...

Sai uma notícia sobre o gaitan.....é o apocalipse anunciado

Vender o gomes nesta fase por 15 milhões,  tendo ele meia dúzia de jogos feitos pelo Benfica,  é um grande negócio,  digam o que disserem

esquecem-se que o "Matique" já era
ele fez meia dúzia de jogos até agora, agora sem Matic viria a ser muito importante (não necessariamente para 6)
se um Enzo ou Amorim se lesionam quero ver  :-X

É.
Se o Enzo, o Amorim, e mais 15 jogadores se lesionarem, e ainda se ao mesmo tempo, cair um rocket no Seixal e uma praga de louvadeus devastar o estadio da Luz... É capaz de ser complicado, sim.

Se.
Se..
Se...
Se.
Os eternos ses do tipico adepto benfiquista.
Eu acho que deviamos ter talvez uns 10 jogadores para a posiçao 6/8. Não vá dar uma diarreia colectiva aos 8 primeiros.

:2funny: :2funny: :2funny:
estás bem tu?

3 gajos para o resto da época para 4 competições dude... 3
cartões amarelos
cansaço
eventuais lesões

tanto Fejsa como Rúben são dados a lesões... não seria nada do outro mundo
mas nem é preciso se lesionarem... em 4 competições até ao fim com jogos de 3 em 3 dias rebentam
:crazy2:

Estou bem, obrigado.
So nao concordo ctg.

Por um lado porque ate ha pouco tempo o A.Gomes nao contava de todo, andava sempre pla B. E, se entao queres contar com a B, entao há lá mais gente para jogar na posiçao 6/8.
Não te preocupes que se o Benfica este ano não conseguir titulos, nao vai certamente ser pela saida deste titularissimo... da B.
Como diz o mestre gedelhas... acho que ainda vamos jogar com 11.

esta merda nem tem assunto sequer
até bem à pouco tempo havia Matic..... JÁ NÃO HÁ Matic
contra equipas mais fortes podem jogar os 3 em simultâneo, como chegou a acontecer com Fejsa - Matic - Enzo ou Matic - Enzo - Amorim

3 gajos para 2 lugares ou 3 gajos para 3 lugares dependendo da equipa que enfrentarmos
já chegaste lá ou ainda não??

Nao vai ser por dizeres varias vezes a mesma coisa, mas de formas diferentes, que vou passar a concordar ctg.
O Benfica jogou esta epoca muito circunstancialmente com 3 medios. Ate no ultimo jogo usou c o Porco usou só dois, e deu-se bastante bem, por sinal.
Para de querer que as coisas sejam como tu achas, e ve as coisas como elas sao.

15M por um puto por desmamar e com muito que evoluir, e que ainda por cima nao é essencial para a equipa, é mto bom. Antes vender este que um titular.
Temos o Enzo, o Fejsa, o Amorim, o André Almeida, e vários putos da B e dos juniores que lá podem jogar, se acontecer alguma calamidade.
Vamos continuar a jogar com 11. Convence-te disso e vai descarregar o stress noutro lado, p.f.

slbenfica_croft

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 15:10
O Benfica vai vender mais, quase de certeza. Estamos com a corda ao pescoço, há dividas para liquidar.

Milagre financeiro
No início da época não se lembraram eles disso.

johncleese

Mais vale 15 milhões pelo Rodrigo (reais) do que 15 milhões (fictícios) pelo André Gomes

johncleese

Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2014, 15:11
O Jorge Mendes paga a pronto ou paga em Bebés?

Paga em Fariñas e Pizzis...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 15:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 14:59
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 14:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2014, 14:46
Citação de: imperium em 26 de Janeiro de 2014, 14:37
Monstro, já paravas com a hipocrisia.

É perceptível que nenhum Benfiquista está de acordo com a venda deste activo. Referem-se, eu incluído, apenas ao seu valor que foi inflacionado.

Não estou a ser hipócrita, se há coisa que estou a ser desde que cheguei a este tópico é directo e bem claro. Todo e qualquer adepto que bata palmas a este negócio, da mais pequena forma que for, tem uma péssima visão de futuro e está a legitimar, mesmo que sem intenção, a gestão desportiva danosa da direcção. Não é pessoal, é contra uma ideia, partilhada seja por quem for, não é pessoal.
Se bateram palmas foi ao valor. 15M por um jogador que se valer 5M já é bom. De resto, todos concordam que para além do potencial financeiro e desportivo que tinha, foi mais uma machadada ao plano que o Benfica promete e que o Benfiquista sonha de ver o plantel surgir do e no clube.

Por isso é que eu disse "da mais pequena forma que for". Uma coisa é indesligável da outra. O negócio deve olhado como um todo, não como separado em dois. Não há um negócio desportivo e outro financeiro, há um negócio apenas. Colocadas em cima da mesa todas as condicionantes do negócio, é bom ou é mau. Ponto. Se é bom, bate-se palmas. Se é mau, critica-se. Não há dois negócios, há um.

Se me propõem ir ao cu por 5000 euros, eu não vou pensar "financeiramente é bom, mas a nível de tudo o resto é mau, depende do ponto de vista e tal"... Ou é bom negócio ou é mau. Ponto.
Então é um mau negocio. Fica assim genericamente descrito. Eu posso é particularizar as várias facetas do negocio. É isso que estão a fazer e que não estás a respeitar.

O facto de teres concluído que era um mau negócio, é o suficiente. As várias facetas já foram tomatas em conta por mim também. Mas uma coisa é dizer "visto o negócio no global, é um mau negócio", outra é "dizer financeiramente é bom, desportivamente é mau". A primeira não legitima o negócio, a segunda legitima. E se os adeptos legitimam maus negócios porque não são capazes de concluir "bom" ou "mau" negócio em vez de de dizerem "bom e mau" isso prejudica o clube, porque a direcção sente que os adeptos ainda por cima o apoiam nestes actos de gestão.

VodkaBoy

A ser verdade...

Financeiramente é um excelente negócio.

Desportivamente é um péssimo negocio.

Pablo_8

Citação de: ICraPBullets em 26 de Janeiro de 2014, 15:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Janeiro de 2014, 14:59

2º o Mendes nao faz caridade e o Fcporco nao tem nem ia dar 15M (minimo) pelo puto.

ahahahahahahahah és boe engraçado! :')

http://www.youtube.com/watch?v=itkcfELRzys

pinto da costa e vieira friends 4ever

benfo

Ainda ninguém sugeriu que foi André Gomes quem forçou a saída...

:bah2:  :bah2:  :bah2:   

OmarLittle

Citação de: VodkaBoy em 26 de Janeiro de 2014, 15:12
A ser verdade...

Financeiramente é um excelente negócio.

Desportivamente é um péssimo negocio.
Quando o negocio e pessimo a nivel desportivo nao ha outra maneira de ver as coisas.