André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MonstroSagrado

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Janeiro de 2014, 10:47
O boato foi lançado, os adeptos já espumaram todos pela boca com o impacto inicial, a poeira já assentou um bocadinho e a as pessoas já se auto-convenceram que tinha que ser porque "os clubes portugueses são vendedores e não se podem dar ao luxo de recusar 15 milhões por um jogador que pouco provou ainda". O trabalho mais difícil está feito, com a colaboração do grande jornal abola. Agora é esperar pelo destino, já antes do fecho do mercado ou no próximo mercado, é igual. O que importa é que "não se podia fazer nada, o jogador pediu para sair, a proposta era irrecusável" e a culpa já não morre solteira, é do jogador.

Manipular as massas não tem tanto que saber quanto isso.

Suponho, pelo teu comentário, que possuis um conhecimento mais profundo do que o comum adepto do que é a verdadeira realidade da economia do clube, e do que é verdade e ficção nesta história da transferência do Gomes (que para mim, mero espectador, não passa por enquanto de mera novela jornaleira), para afirmares que a opinião de outros é fruto de manipulação, de que se deduz que o que afirmas não é mera opinão, mas a VERDADE (pois só o detentor da VERDADE pode afirmar que o que diz é totalmente independente e imune a qualquer "manipulação", porque sabe de facto o que é a REALIDADE).

Se assim for, dá-me um sinal, para que também eu acredite.

Aguia_Rea1

Citação de: cardosox em 29 de Janeiro de 2014, 11:19
Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Janeiro de 2014, 11:04
Citação de: cardosox em 29 de Janeiro de 2014, 10:56
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Janeiro de 2014, 10:47
O boato foi lançado, os adeptos já espumaram todos pela boca com o impacto inicial, a poeira já assentou um bocadinho e a as pessoas já se auto-convenceram que tinha que ser porque "os clubes portugueses são vendedores e não se podem dar ao luxo de recusar 15 milhões por um jogador que pouco provou ainda". O trabalho mais difícil está feito, com a colaboração do grande jornal abola. Agora é esperar pelo destino, já antes do fecho do mercado ou no próximo mercado, é igual. O que importa é que "não se podia fazer nada, o jogador pediu para sair, a proposta era irrecusável" e a culpa já não morre solteira, é do jogador.

Manipular as massas não tem tanto que saber quanto isso.

O bigodes esquece-se de um pormenor. Se ganhar o campeonato, o Matic e o André são esquecidos. Se não ganhar, estes 2 vão ser como bombas a rebentar na cara.

Ninguém se esquecerá que estávamos em 1º e acabadinhos de ganhar ao porto antes da(s) maravilhosa(s) venda(s) de janeiro.

Embora a demagogia e o limpar água do capote do NGL consiga sempre superar as expectativas  :confused:

:rir:

não percebes nada disto... eu digo-te como funciona

"se não tivessemos de vender o matic e o andré eramos campeoes" :smokin:

e que tal um "Se não saíssemos da champions, não tinhamos de vender o André e o Matic, e eramos campeões".

onde é que faziamos 40M se passassemos a fase de grupos? em sonhos provavelmente  :police:

Aguia_Rea1

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Janeiro de 2014, 11:23
Se quiser manter o Jesus: «Os jogadores forçaram a saída. Se tivessem ficado éramos campeões.»
Se quiser despachar o Jesus: «Demos condições ao treinador para lutar pela Champions mas não passámos a fazer de grupos. Tivemos de vender e não vencemos o campeonato.»

o presidente esse não joga á bola, não treina, não escolhe jogadores... é uma vitima  ;D

Motörhead

"Jesus travou saída de João Cancelo e André Gomes
jorge mendes esteve na luz com ofertas

Jorge Jesus deu uma opinião negativa à saída de João Cancelo e André Gomes. O treinador acredita que os dois portugueses vão ser importantes no futuro da equipa e disso deu conta a Luís Filipe Vieira, quando foi confrontado com a possibilidade de ambos deixarem o clube já nesta reabertura de mercado."

Que palhaçada... mas afinal o A.Gomes foi vendido ou nao ??

Aguia_Rea1

Citação de: Motörhead em 29 de Janeiro de 2014, 11:57

Jorge Jesus deu uma opinião negativa à saída de João Cancelo e André Gomes. O treinador acredita que os dois portugueses vão ser importantes no futuro da equipa e disso deu conta a Luís Filipe Vieira, quando foi confrontado com a possibilidade de ambos deixarem o clube já nesta reabertura de mercado."

cheira a contra informação por todos os lados. Há que tapar os buracos por onde a água entra a qualquer custo. Onde é que o JJ aposta nesses? tanto como apostou no Rosa, no Simao... enfim. :buck2:

Bekambol

precisamos de ter bons jogadores como este se temos ou queremos ter verdadeiras ambições desportivas.

Bekambol

Citação de: Aguia_Rea1 em 29 de Janeiro de 2014, 12:00
Citação de: Motörhead em 29 de Janeiro de 2014, 11:57

cheira a contra informação por todos os lados. Há que tapar os buracos por onde a água entra a qualquer custo. Onde é que o JJ aposta nesses? tanto como apostou no Rosa, no Simao... enfim. :buck2:

se deixar deser sem ofensa estupido e teimoso, então como bom treinador, tudo é possível.

bgardo

o jorge mendes ainda esta a fazer um dó li tá para ver onde o vai colocar?

pedromrm

Vocês pensem uma coisa: nos números.

15 milhões pelo André Gomes.

Como dizia o outro: "Vende já!"

SEMPAPAS_SLB

Citação de: pedromrm em 29 de Janeiro de 2014, 12:24

Seria um bom negocio se fosse tudo às claras....mas é tudo às escuras.

O problema está em acreditar nos 15M€, ou se existirem, por quem é destribuido...parece um negocio em tudo semelhante ao de Roberto....

Roberto tb era um excelente negocio não era?

Aguia_Rea1

vou contar uma história.... tinha cá por casa um jogo da PS1 em estado impecável, o FFVII, um clássico para quem não conhece. Aquilo para mim valia zero, não tinha a consola o jogo ficou por ali esquecido.
Resolvi por á venda só para não deitar fora, naquela de alguem pode aproveitar. Pus um valor de 12€
Ofereceram isso mas ofereceram muito mais... acabou por ir vendido por 55€

Moral da história: o que para mim era um traste sem valor para outros era ouro. Podia ter logo aceite os 12€ da primeira oferta, mas quando percebi que aquilo tornou-se num leilão disputado foi a ver quem dá mais. Podia tambem ter vendido por 12€ e depois esse vendia por 55€ e ficava com o lucro.... poder podia... mas não me chamo LFV. :smokin:

miniMilk

FFVII impecável a 12€?

Aí foste um bocado como o nosso presi hehe

glorioso41

Se o Benfica nada diz é porque nada tem a dizer .
Fico bastante agradado por deixar de se saber nos bastidores o que realmente se passa no GLORIOSO .
Eu prefiro aguardar pelo comunicado , quero lá saber de pormenores ou o crl , quero ganhar ao Gil , ao Zbording , arrumar os corruptos das taças e ser campeão .

Vieri

Como dizia o outro (que me perdoe, mas não me recordo quem foi o user):

- Porquê? O que é que o Benfica ganha com esta venda?

pedromrm

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 29 de Janeiro de 2014, 12:47

Seria um bom negocio se fosse tudo às claras....mas é tudo às escuras.

O problema está em acreditar nos 15M€, ou se existirem, por quem é destribuido...parece um negocio em tudo semelhante ao de Roberto....

Roberto tb era um excelente negocio não era?

Citação de: Vieri em 29 de Janeiro de 2014, 13:08

Como dizia o outro (que me perdoe, mas não me recordo quem foi o user):

- Porquê? O que é que o Benfica ganha com esta venda?

Claro que é bom negócio se o Benfica ficar com o dinheiro.