André Gomes

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2014, 16:59
Ainda cá está. E só leio notícias de palha.
Não sabem rigorosamente nada de nada.
Pois... mas só se discute se vai para o Mónaco, Liverpool ou Valência... e n se foi vendido ou n a um conjunto de empresários... e o silêncio do Benfica é ensurdecedor!

MAGICAL ONE

epá, fanáticos pela formaçao :crazy2:

MAGICAL ONE

Citação de: Fyssas em 29 de Janeiro de 2014, 16:59
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Janeiro de 2014, 16:52
o que sei é que preferia vender os jogadores todos da b, a vender um jogador chave da principal... :smokin:

Ainda bem que não tens poder nenhum então.

ai nao que nao tenho... :whistle2:

ate digo mais, tenho muito poder, inclusive, muitos poderes... :victory:

:2funny:

tiagoterceira

mais depressa acredito que o Mendes tenha sido o intermediário da venda do passe (total ou parcial) do Gomes a um fundo
ser o próprio Mendes a comprar é muito esquisito
já agora que se falava no Liverpool....em Inglaterra os fundos e partilha de passes entre empresarios não estão banidos?

Flirt4ever

Citação de: tiagoterceira em 29 de Janeiro de 2014, 17:38
mais depressa acredito que o Mendes tenha sido o intermediário da venda do passe (total ou parcial) do Gomes a um fundo
já agora que se falava no Liverpool....em Inglaterra os fundos e partilha de passes entre empresarios não estão banidos?
Ele por si só não pode comprar um jogador, pode é formar um "Fundo de investimento" e adquirir os direitos económicos de jogadores.

Em Inglaterra os clubes são obrigados a possuir 100 % dos direitos económicos dos jogadores além de outras restrições como o Work Permit.

Por exemplo, o Benfica tinha 100% dos direitos económicos de Matic, pôde vendê-lo diretamente. No caso do André Gomes, o Clube que ele for tem de adquirir os 80 % pertencentes ao Benfica e os 20% pertencente ao Benfica Stars Fund....

Citação de: Work Permit - FAUnder current rules, any player from the European Union does not require a work permit, which covers the vast majority of incoming foreigners.

But those from outside of the EU need to have played 75 per cent of competitive matches for their national team before being accepted as an outstanding talent that would benefit English football. And their national team must be ranked in the top 70 in the world.

tiagoterceira

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2014, 18:00
Ele por si só não pode comprar um jogador, pode é formar um "Fundo de investimento" e adquirir os direitos económicos de jogadores.

Em Inglaterra os clubes são obrigados a possuir 100 % dos direitos económicos dos jogadores além de outras restrições como o Work Permit.

Por exemplo, o Benfica tinha 100% dos direitos económicos de Matic, pôde vendê-lo diretamente. No caso do André Gomes, o Clube que ele for tem de adquirir os 80 % pertencentes ao Benfica e os 20% pertencente ao Benfica Stars Fund....

Citação de: Work Permit - FAUnder current rules, any player from the European Union does not require a work permit, which covers the vast majority of incoming foreigners.

But those from outside of the EU need to have played 75 per cent of competitive matches for their national team before being accepted as an outstanding talent that would benefit English football. And their national team must be ranked in the top 70 in the world.
mas essa do Work Permit podes dar a volta...tens é de provar que o jogador em questão é de facto um valor importante para a premier league...e dão um aprovação extraordinária
então fica claro...que o Mendes está a ser um intermediário de algum clube...espero que ao menos o Benfica saiba quem está do outro lado....

Flirt4ever

Citação de: tiagoterceira em 29 de Janeiro de 2014, 18:12

mas essa do Work Permit podes dar a volta...tens é de provar que o jogador em questão é de facto um valor importante para a premier league...e dão um aprovação extraordinária
então fica claro...que o Mendes está a ser um intermediário de algum clube...espero que ao menos o Benfica saiba quem está do outro lado....
No caso do André Gomes, o Work Permit não se aplica porque Portugal pertence à EU. Mas caso não fosse bastava fazer o que o Chelsea fez com o William...

arco das maldivas

Citação de: Transformer em 29 de Janeiro de 2014, 16:33
Citação de: ICraPBullets em 29 de Janeiro de 2014, 16:20
Nunca o André irá ter tanto tempo de jogo como esta 2ª metade da época!

Agora que assinou com o Sr. Jorge Mendes ...

ouçam e leiam bem o que eu vos digo. o André vai ficar e vai jogar imenso esta 2ª metade de época para a sua saída no fim do ano por 15 milhões não parecer tão... estranha

Isto.

Ontem ía para o Mónaco, agora vai ficar e jogar sempre. Fixe.

Agora quero os números do euromilhões, mas os certos.

arco das maldivas

Citação de: MonstroSagrado em 29 de Janeiro de 2014, 11:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Janeiro de 2014, 10:47
O boato foi lançado, os adeptos já espumaram todos pela boca com o impacto inicial, a poeira já assentou um bocadinho e a as pessoas já se auto-convenceram que tinha que ser porque "os clubes portugueses são vendedores e não se podem dar ao luxo de recusar 15 milhões por um jogador que pouco provou ainda". O trabalho mais difícil está feito, com a colaboração do grande jornal abola. Agora é esperar pelo destino, já antes do fecho do mercado ou no próximo mercado, é igual. O que importa é que "não se podia fazer nada, o jogador pediu para sair, a proposta era irrecusável" e a culpa já não morre solteira, é do jogador.

Manipular as massas não tem tanto que saber quanto isso.

Suponho, pelo teu comentário, que possuis um conhecimento mais profundo do que o comum adepto do que é a verdadeira realidade da economia do clube, e do que é verdade e ficção nesta história da transferência do Gomes (que para mim, mero espectador, não passa por enquanto de mera novela jornaleira), para afirmares que a opinião de outros é fruto de manipulação, de que se deduz que o que afirmas não é mera opinão, mas a VERDADE (pois só o detentor da VERDADE pode afirmar que o que diz é totalmente independente e imune a qualquer "manipulação", porque sabe de facto o que é a REALIDADE).

Se assim for, dá-me um sinal, para que também eu acredite.

;D

rui_89

arco das maldivas

Até já li por aí que era preferível vender o Enzo. Onde isto já chegou.  Acalmem lá os cavalos.

Prometheus

O Mendes está desesperado para o levar ao Mundial.

tiagoterceira

Citação de: Flirt4ever em 29 de Janeiro de 2014, 18:15
Citação de: tiagoterceira em 29 de Janeiro de 2014, 18:12

No caso do André Gomes, o Work Permit não se aplica porque Portugal pertence à EU. Mas caso não fosse bastava fazer o que o Chelsea fez com o William...
exacto
o que parece certo mesmo é que seja agora seja no verão...o Gomes vai embora

nightcrowler

não faz sentido o André sair neste momento, tenha realmente o Mendes adquirido o passe ou não.

com a saída do Matic, o André vai ter muito mais minutos, ainda por cima nesta segunda fase da época o Benfica vai ter imensos jogos, numa equipa onde ele já está entrosado, com um treinador que já o conhece. em nenhum outro clube terá tantos possibilidades de ir ao Mundial como no Benfica.
como tal, não faz sentido para o jogador nem para o empresário nem para o Benfica que ele saia agora

xeriff

então já saiu ? até sexta a meia noite vai de vela