André Gomes

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pasfomp

Isto não tem porra nenhuma a ver com astrologia que raio lol

Cosmic

Acima de tudo é muito corajoso da parte dele em assumir a sua condição, principalmente num meio tão exposto e pouco dado a problemas do foro psicológico.

Não deve ser só uma fase, mas espero que encontre rapidamente motivos para sorrir novamente.

Força!

Capitao Moura

Mais alguém reparou que o André, para alem de ser leão, é ascendente em Canguru? Tipo isto tava na cara

martins-ric

Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.
Foda-se, a minha namorada tem conta aqui sem eu saber!
PESSOAL, É INFILTRADA!

umbilhum

já sei que é contra natura dos likes mas... ele que vá para o Valência de novo onde foi feliz... ou para algo do género, desde que longe do Benfica sff.

JoMiJoAn

Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 20:38
Citação de: Realix em 13 de Março de 2018, 20:35
Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

A Maya gosta disto.
Se não és leonino e não tens essa personalidade nunca vais perceber. Mas a tentativa de piada esteve lá.
Percebo o que escreveste, pois sou do signo leão também.
Mas a forma como escreveste a tua explicação.... Bem, que posso dizer? Leva a mal entendidos? Se é que é um mal entendido...

Adepto10

Citação de: umbilhum em 13 de Março de 2018, 21:16
já sei que é contra natura dos likes mas... ele que vá para o Valência de novo onde foi feliz... ou para algo do género, desde que longe do Benfica sff.


Confesso q tb nao aprecio. Mastiga mto o jogo. Gosto mais de um Enzo/Renato q partem para cima, não são tão estáticos.

FrEsMa

É craque todos os dias, não deixa de ser por causa disto.
A entrevista impressionou-me bastante... Muita força para ele!

Glorificus

Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

Cabrões do signos. Sempre a lixar a vida a um gajo!!

Tr - 17

Está a passar um mau bocado.. e às vezes é preciso mudar para melhorara.

Pena que não faça parte da "política financeira" do Benfica, mas um regresso aqui ao nosso clube, um empréstimo p.e. era capaz de lhe fazer maravilhas.

tiagoterceira

está na fossa.....
é facil cair lá "dentro".....sair é que é uma longa travessia....com altos e baixos....
apoio profissional...e apoio de amigos e família.....é fundamental

Fearless

Citação de: MTrigueiros em 13 de Março de 2018, 18:03
Situação muito difícil e injusta para ele. Que saia do Barça. Gosto do clube, mas odeio os adeptos. Simplesmente não gostam dos portugueses, talvez por causa do fantasma do Figo.

Espero que saia desta merda de "depressão" e volte a ser o craque que era.

btw, não vale de nada ficarmos tristes com isto se nada fizermos. Ainda há muito poucos meses vivemos uma situação muito parecida no Benfica.

Outra vez essa história. Não tem nada a ver com ser português.

Petrov_Carmovich

Citação de: 24-7SLB em 13 de Março de 2018, 20:45
Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2018, 19:33
O problema dele é exigir muito de si mesmo, fui ver e ele faz anos a 30 de Julho ou seja é de signo Leão, eu sou também e os leoninos têm essa característica somos perfeccionistas, muitas vezes sofremos uma pressão interior por não querer errar e não defraudar expectativas nossas e dos outros. Mas principalmente nossas.

Os leoninos vivem é numa realidade paralela, onde acham que são os supra-sumos da galáxia mas no fundo não passam de uns mija na escada...

Confirmo esta informação, e não é por ter tido alguma namorada leonina e levado alguma tampa. Já apanhei dois que pensam que são os maiores da aldeia e no fundo valem tanto como o Zé da Esquina.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2018, 02:24
Citação de: JustMe em 12 de Março de 2018, 22:54
Está em depressão, nota-se a milhas na entrevista. Tem de mudar urgentemente de ares e reabilitar-se para voltar a gostar do que faz. Fazia-lhe bem um aninho ou dois por aqui.

Isto.
O Enke nunca mais recuperou dos danos que sofreu em Barcelona. Deve ser uma pressão enorme.
Espero que o André saia rapidamente dali.

era bom que alguém com poder de decisão no Benfica lesse isso e fosse convencer o André a voltar para onde já foi feliz...

miniMilk

Tem mercado. Não voltará para o Benfica.