André Gomes

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2014), 41 jogos (2335 minutos), 4 golos

Equipa B: 2 épocas, 17 jogos, 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

FaithNoMore

Não vai ao mundial,mas o adrien e o moutinho vão,,,engenheiro no seu melhor

Riverwalk

Citação de: FaithNoMore em 17 de Maio de 2018, 22:07
Não vai ao mundial,mas o adrien e o moutinho vão,,,engenheiro no seu melhor
normal, têm mais minutos. E na verdade entre o André e o Moutinho... É igual, ainda bem que preferiu o Manuel F.

Pleasure_+_Pain

Não me importava de o receber por empréstimo.


HenriqueSLB

Li que foi titular hoje. Alguém que tenha visto o jogo me pode dizer como é que se portou?

Nuno_SLB

Citação de: HenriqueSLB em 21 de Outubro de 2018, 20:35
Li que foi titular hoje. Alguém que tenha visto o jogo me pode dizer como é que se portou?

Exibição fraca, diria que foi dos piores do Everton. Muito mansinho e o MS ganha o jogo com a substituição do AG e de outro.

Nuno_SLB


pguerreiro

#23467
Parece estar a dar a volta e a conseguir mostrar o seu valor. Tem sido titular no melhor período do Everton. Fico feliz por ele.

https://www.hitc.com/en-gb/2018/11/25/evertons-andre-gomes-sends-message/

GGG

 A meu ver nunca será jogador para um colosso como Real ou Barcelona (andou por la perdido).

Agora se viesse para o Benfica recebia-o de braços abertos.

nightcrowler

Citação de: GGG em 25 de Novembro de 2018, 16:15
A meu ver nunca será jogador para um colosso como Real ou Barcelona (andou por la perdido).

Agora se viesse para o Benfica recebia-o de braços abertos.

O everton já não p deixa fugir. Eles têm dinheiro, estão doidos com o rapaz, e ele terá todo o interesse em ficar por lá


albericofaria

#23471
Excelente jogo do AG que teria marcado um excelente golo nao fosse uma defesa monumental do do Alisson. Pena aquele golo esquesito do Liverpool (erro do redes) pois o Everton fez um jogao!

LuisPortugal

Aqui (Reino Unido) todos falam bem dele. Basta ir ao fórum do Everton e ver o que o pessoal lá diz dele. Continuo a achar que merece ser chamado à seleção e lutar por um lugar no onze igualmente com sanches, WC e Ruben Neves.

Chega de João Mários, Sérgios oliveiras e Adriens.

cajoyzen6

Parece que este vai ser o empréstimo que precisava para mudar a carreira. Tinha a carreira em queda, vamos ser se tem estofo quando regressar ao Barça

diogo32

Os adeptos do Everton estão tolos por ele. Dizem é que é jogador para muito mais e que não o vão conseguir segurar.

Um craque. Como sempre foi.