André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red skin

Para mim... entrava de caras no plantel do Benfica para 2018/2019... mas isso sou eu!

HS10

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2018, 09:09
Para mim... entrava de caras no plantel do Benfica para 2018/2019... mas isso sou eu!

Já somos 2. E forte concorrente ao 11, dependendo de quem sair...

nightcrowler

Qualidade tem ele de sobra.
A questão é a vontade do jogador. Em particular se sentir que vai começar a epoca atrás do Pizzi krovinovic e zivkovic

Mika21PA

tulio_slb

Tem tudo para ser um grande reforço na próxima época

Elpimba

Para mim também... Sinceramente não sei o que se passou, porque mesmo esta época nos daria jeito...

Mas pelas notícias de venda para os EUA (meio forçado), o empréstimo ao Braga (forcing para continuar)... ainda fica pelo Braga... O Abel gosta bastante dele e o Salvador não é burro nenhum a negociar, muito menos jogadores com potencial para uma venda boa para o Braga...

Esperar para ver...

Almada

Citação de: tulio_slb em 21 de Março de 2018, 10:02
Que se venda Pizzi para Horda se afirmar.

Kampz

Para mim era de caras Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Horta e Parks ou Gedson (sendo o outro emprestado). João Carvalho a rodar 1 época inteira numa boa equipa do Tugão.

5 jogadores de qualidade para 2 posições, com níveis diferentes de experiência. Parece-me o ideal, não se sabendo quando e em que estado volta o Krovi e sabendo que o Ziv seria o 5.º jogador para as alas.

Nas alas, Cervi, Salvio (ou venda deste e contratação de um reforço de qualidade indiscutível), Rafa e, por fim, Diogo Gonçalves, Heri ou Willock. Ficaria ainda espaço para o João Félix poder ir aparecendo.

Na frente Jonas, Raúl e um puto com muito potencial (podia ser o Jovic).

Na defesa é que é mais complicado, na frente é só não estragar... O dinheiro das vendas que se faça com Seferovic, Carrillo, Talisca, Murillo, etc.

tulio_slb

Citação de: Almada em 21 de Março de 2018, 19:35
Citação de: tulio_slb em 21 de Março de 2018, 10:02
Que se venda Pizzi para Horda se afirmar.

Acredito que sairá alguém no meio campo mas penso que acabará por ser o Zivkovic. É novo e é seguido á muito tempo pelos tubarões

Barto

Não é possível que a cena do Instagram tenha sido do género:
As negociações falharam mas os gajos de Los Angeles foram impecáveis com o André e ele retribui com um "não se vai concretizar mas ganharam mais um adepto, pela forma como conduziram todo o processo"

?

::)

GiiB_10

Citação de: Barto em 22 de Março de 2018, 03:23
Não é possível que a cena do Instagram tenha sido do género:
As negociações falharam mas os gajos de Los Angeles foram impecáveis com o André e ele retribui com um "não se vai concretizar mas ganharam mais um adepto, pela forma como conduziram todo o processo"

?

::)
Óbvio.

umbilhum

dá para retomar as negociações no final da época? espero bem que sim, bom rapaz e tal, benfiquista como a malta, mas isso não chega senão eu era titular de caras, ele que fique bem mas longe do Benfica sff, quero qualidade no plantel, e o máximo dele é nos Bragas ou Marítimos deste tugão.

Mika21PA

Citação de: umbilhum em 22 de Março de 2018, 20:55
dá para retomar as negociações no final da época? espero bem que sim, bom rapaz e tal, benfiquista como a malta, mas isso não chega senão eu era titular de caras, ele que fique bem mas longe do Benfica sff, quero qualidade no plantel, e o máximo dele é nos Bragas ou Marítimos deste tugão.

Tem qualidade para o plantel.

O máximo dele é tanto o Braga que os adeptos do Braga dizem "este é outra qualidade nao sei como o Benfica o quer despachar"

umbilhum

Citação de: Mika21PA em 22 de Março de 2018, 20:58
Citação de: umbilhum em 22 de Março de 2018, 20:55

Tem qualidade para o plantel.

O máximo dele é tanto o Braga que os adeptos do Braga dizem "este é outra qualidade nao sei como o Benfica o quer despachar"

respeito, mas não concordo de maneira alguma.
Braga até é um patamar algo puxado para ele na minha maneira de ver, quanto mais o Maior que é de outra galáxia.