André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)

Pedro Neto

Gostei de ver que não falou da arbitragem. Deixemos a choraminguice para os do costume, para os animais que até querem entrar na quadra para agredir jogadores do Benfica. Clube nojento de gente nojenta.

pcssousa

Chorar, chorar vi  eu a semana passada o sr. que perdeu o 1º lugar da fase regular... o tal que vai levar na boca no play-off!

RuiLeca

Também acho a desculpa esfarrapada, não é nada ilegal jogar o 5 para 4, e até podia ser mais complicado para eles caso percam a bola, mas se uns jogam com o que têm, outros desculpam-se com o que podem, de qualquer forma....

Força André, ainda há um campeonato para ganhar, e que esta derrota sirva de força extra para o resto do campeonato.

sammer

modalidades SLB

Feliz Aniversário

Aloutre

Parabéns Enorme André Lima

Bulk

Parabéns André, foi bom ver-te a ti e à restante equipa de futsal do Estádio da Luz e que o 32º campeonato tenha sido uma grande prenda para ti também.

bystander

LuigiSLB83

"Acho graça a esses comentários. Jogámos para   ganhar. Por que é que o Benfica queria ir buscar o Marcão no ano   passado? Era para jogar com as mãos?".

O André meteu-se a jeito. Porque raio uma equipa não pode jogar como o Belem o fez?

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2010, 15:49
"Acho graça a esses comentários. Jogámos para   ganhar. Por que é que o Benfica queria ir buscar o Marcão no ano   passado? Era para jogar com as mãos?".

O André meteu-se a jeito. Porque raio uma equipa não pode jogar como o Belem o fez?

Poder pode, mas por alguma razão a 1ªparte foi a pior em termos de espectáculo. 7m com guarda-redes avançado só para passar tempo não é bom para a modalidade, ninguém quer ir ver um jogo assim.

Devia haver falta por jogo passivo como no andebol.

fmagalhaeslb

Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2010, 16:17
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2010, 15:49

Poder pode, mas por alguma razão a 1ªparte foi a pior em termos de espectáculo. 7m com guarda-redes avançado só para passar tempo não é bom para a modalidade, ninguém quer ir ver um jogo assim.

Devia haver falta por jogo passivo como no andebol.
concordo plenamente

riccky

Já sei que há muito quem não goste do André Lima e já vi que há quem não gostasse das declarações dele. Curiosamente  eu não podia estar mais de acordo com ele. O 5x4 estraga o futsal. E o André sempre disse isso , sempre.
E mais, tal como ele disse, o Benfica ganhou ao Intervíu jogando á homem , o Belenenses ganhou ao Benfica jogando á mete nojo.
Força André, tou contigo

aguia_misteriosa

Citação de: riccky em 17 de Maio de 2010, 20:18
Já sei que há muito quem não goste do André Lima e já vi que há quem não gostasse das declarações dele. Curiosamente  eu não podia estar mais de acordo com ele. O 5x4 estraga o futsal. E o André sempre disse isso , sempre.
E mais, tal como ele disse, o Benfica ganhou ao Intervíu jogando á homem , o Belenenses ganhou ao Benfica jogando á mete nojo.
Força André, tou contigo

Tiraste as palavras da boca... Neste caso, das teclas.
Concordo contigo.
Respeito quem discorda, mas não acho justo.
Boa sorte André!
Na vida há derrotas injustas, mas também, haverá vitórias justas!
Não se deixem abater!
QUERO CAMPEONATO peço isso, porque há uma excelente equipa, que pode fazer a diferença, pode surpreender os rivais, com as mais diversas tácticas.
Jogo a jogo e nunca achar, que já está tudo ganho, ou tudo perdido.
Fé, concentração, paciência, alegria, força, união, vontade, humildade e esperteza.
Quanto à sorte... FABRICA-SE! Chama-se por ela, fazendo o melhor que cada um pode em cada jogo.
Nada como estudar árbitros também.
Contra eles, nunca baixar os braços! Agir jogando com mais garra e sem manhas, ou usar bem elas, se tiver que ser... Subtileza.
Eles e outros querem-vos baixar a vontade.
O passado só serve para rectificar os erros nossos, as manhas dos outros e saber como dar a volta a quem nos quer fazer cair!

Pedro Neto

É relativo, essa situação do 5x4. Compreendo esse argumento, e até posso concordar no seu cerne, mas, como todos sabemos, cada um joga com as armas que tem. O Belém tem um redes muito bom nesse aspecto, não tanto nos outros, por isso é normal que usem essa estratégia. De qualquer das formas, e como já disse várias vezes, gosto que o Benfica tenha o André Lima como treinador. Defendendo as opiniões com rectidão e honestidade, estando sempre na defesa dos interesses do Benfica. Ganhando? Ainda melhor.

riccky

Citação de: Pedro Neto em 18 de Maio de 2010, 17:23
É relativo, essa situação do 5x4. Compreendo esse argumento, e até posso concordar no seu cerne, mas, como todos sabemos, cada um joga com as armas que tem. O Belém tem um redes muito bom nesse aspecto, não tanto nos outros, por isso é normal que usem essa estratégia. De qualquer das formas, e como já disse várias vezes, gosto que o Benfica tenha o André Lima como treinador. Defendendo as opiniões com rectidão e honestidade, estando sempre na defesa dos interesses do Benfica. Ganhando? Ainda melhor.
Eu não sou contra o 5x4. Sou contra o5x4 a tempo inteiro. Devia existir uma regra que limitasse o tempo em que se poderia usar esta táctica durante um jogo. Têm que concordar que quando uma equipa joga em 5x4 torna o jogo táctico demais e retira-lhe espectacularidade.
E repito , o Belenenses só nos ganha neste sistema e irrita-me vê-los jogar assim permanentemente. O sporting por exemplo já nos ganhou jogos em que apostam na defesa e marcam em contra-ataque e isso já nao posso criticar.
Quanto ao André Lima só o posso defender uma vez que tudo ganhou como jogador e treinador e muito também pelo seu discurso sempre  baseado na coerência e na sinceridade. Só por isso merece o meu total apoio
Quanto ao André Lima