André Lopes (Voleibol)

Atacante, 42 anos,
Portugal
Estatísticas: 13 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (9), Supertaça (7), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (3)

PT_ANDRE_PT

Citação de: Jakub em 12 de Abril de 2015, 19:26
Tenho a certeza que a história teria sido bem diferente...

O Roberto nem estava em condições

Bessem Jday

Um dos nossos... sente o Benfica como nenhum outro ;) a mensagem dele no Facebook diz tudo.

https://www.facebook.com/andre.lopes.370?fref=ts

"Acreditem que custou muito!
Foram quase três meses a recuperar de lesão, muito trabalho, muito sacrifício e infelizmente o resultado não foi o esperado.
Apesar de tudo estou extremamente orgulhoso por pertencer a esta equipa e à Família Benfiquista!!
Se dúvidas houvessem, ficou hoje provado que temos os melhores adeptos do Mundo.
A todos vocês Muito Obrigado pela força e por terem estado sempre presentes..
Agora, venha o campeonato!!"

PT_ANDRE_PT

Citação de: Bessem Jday em 12 de Abril de 2015, 21:46
Um dos nossos... sente o Benfica como nenhum outro ;) a mensagem dele no Facebook diz tudo.

https://www.facebook.com/andre.lopes.370?fref=ts

"Acreditem que custou muito!
Foram quase três meses a recuperar de lesão, muito trabalho, muito sacrifício e infelizmente o resultado não foi o esperado.
Apesar de tudo estou extremamente orgulhoso por pertencer a esta equipa e à Família Benfiquista!!
Se dúvidas houvessem, ficou hoje provado que temos os melhores adeptos do Mundo.
A todos vocês Muito Obrigado pela força e por terem estado sempre presentes..
Agora, venha o campeonato!!"

Penso que foi o único dos jogadores a cantar o Hino...

pirolito1

Pareceu-me estar um ambiente de cortar à faca entre ele e o JJ durante o jogo,  nem se olhavam e muitas vezes os colegas iam confortar o André.

2sexy4you

Tb achei por acaso. Para mim ele estar no banco é Pq estava lesionado. É um pouco "crime" ter este jogador em jogos importantíssimos no bando.

rodfer

Citação de: pirolito1 em 13 de Abril de 2015, 01:28
Pareceu-me estar um ambiente de cortar à faca entre ele e o JJ durante o jogo,  nem se olhavam e muitas vezes os colegas iam confortar o André.

Evitem os filmes.

PT_ANDRE_PT

Citação de: 2sexy4you em 13 de Abril de 2015, 01:44
Tb achei por acaso. Para mim ele estar no banco é Pq estava lesionado. É um pouco "crime" ter este jogador em jogos importantíssimos no bando.

Jogou melhor que o Roberto Reis e que o Flavio Cruz

pirolito1

Citação de: rodfer em 13 de Abril de 2015, 13:48
Citação de: pirolito1 em 13 de Abril de 2015, 01:28

Evitem os filmes.
Porque razão não se pode comentar o que muita gente viu?

Faixadeganza

Jogador da final (a par do Vinhedo)! Excelente na recepção e no ataque! Parabéns campeão.

pguerreiro

Jogaço e discurso à Benfica! Obrigado campeão!  :slb2: :slb2: :slb2:

Lorne Malvo

Grande André, fala sempre com uma emoção incrível! Sai-lhe Benfica pela boca. até arrepia.

ala esquerda

Grande jogo hoje.
Parabens e obrigada

carvalho0407

talvez o melhor jogo dele esta epoca

Cyb3rNeo

Que jogão.  :metal:
Parabéns!!!  :clap1:

FaithNoMore

Decisivo,parabens campeão