Andrés Díaz

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 3 jogos (41 minutos), 0 golos

Jay-C

Eu li qualquer coisa sobre ele em que diziam que antes de ele ter tido esses problemas todos era um belissimo jogador!!! A ver vamos...BOA SORTE E BEM-VINDO DIAZ :slb2:

Amsterdam

BienVenido a Nuestro Club....Andrés Díaz  :slb2: :slb2: :slb2:

Manuel Costa

Os dois jogadores que o Benfica contratou na Argentina fazem nesta altura escala no aeroporto de Barajas, em Madrid, depois de terem saído de Buenos Aires no sábado.

A chegada a Lisboa de Dí Maria e Andrés Diaz está prevista para este domingo à tarde.

in Mais Futebol

Bleach

não gosto nem acho boa ideia virem jogadores que o treinador não conheça...

já sei que vão falar do david luiz...

mas o david além de ser mais novo , já era internacional brasileiro...

NoDeviL

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2007, 17:41
não gosto nem acho boa ideia virem jogadores que o treinador não conheça...

já sei que vão falar do david luiz...

mas o david além de ser mais novo , já era internacional brasileiro...

Rui Águas, Departamento de Prospecção, observadores, olheiros...

Servem para alguma coisa... ;)

Nuno_SLB

Mas quem treina é o Fernando Santos, e saberá melhor que ninguém as necessidades do Plantel....

pedroslb78

Bem vindo ao maior clube do mundo!! :slb2:

Manuel Costa

o Fernando Santos disse que caso houvesse lesões e castigos com Petit, Katsouranis e Manuel Fernandes, ficava sem jogadores suficientes com determinadas características para o meio-campo

Bleach

rui aguas ?
além do treinador ser o santos , ninguém pode afirmar que ele  vem devido ao aguas.

NoDeviL

Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2007, 18:01
rui aguas ?
além do treinador ser o santos , ninguém pode afirmar que ele  vem devido ao aguas.

Manda uma PM ao mancam e pergunta-lhe o que acha sobre isto... O0

Manuel Costa

Fernando Santos teceu este sábado elogios a Dí Maria e afirmou desconhecer Andrés Díaz. As palavras sobre as duas contratações foram proferidas pelo treinador do Benfica durante uma conferência de imprensa no Cairo:

«Dí María é um jogador que estávamos a seguir há algum tempo. As últimas observações foram feitas durante o Mundial sub 20. A nossa ideia não era avançar já, mas teve de ser. Há mais de um ano que no Benfica se faz um importante trabalho de observação, de forma a podermos responder quando sai um jogador importante.

Andrés Díaz é um jogador que não conheço. Temos boas referências, mas não conheço. Existe a perspectiva de ele, sendo médio, também poder fazer uma outra posição em que temos alguma dificuldade, mas teremos de observá-lo. Não está à experiência, tem contrato com o Benfica. Mas só depois de o ver decidiremos se fica no plantel. São casos distintos. No ano passado também disse que não conhecia David Luiz e depois ele integrou-se muito bem, como se viu».

in Mais Futebol

dvfer

sinceramente é nisto que funcionamos mal... entao vem um jogador que o treinador nao conhece???  :o

nao percebo isto.

Nuno_SLB

Nandinho não é nada parvo, se o jogador for um grande flop, assim as culpas não vão para ele....

semiao8

NoDeviL

Vocês gostam mesmo de implicar...

O treinador do Ajax da época em que o Ibrahimovic foi contratado também devia conhecer o jogador, é que de certeza que sim...

Assim como os sul africanos e outros que tais, os Departamentos de Prospecção servem para alguma coisa...