Andrey Karyaka

Avançado, 46 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 17 jogos (669 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Corrosivo

Citação de: Preacher em 28 de Fevereiro de 2007, 11:01
Rui costa no estaleiro, diego emprestado, karyaka emprestado, assis castigado e karyaka despachado..ah ganda beto..

Karyaka foi emprestado e despachado ao mesmo tempo?  :D

Tiago#30

-GanT-

que subam o jeremic e o a. carvalhas

Txug

E quando é que o Beto vai embora....??? Será que nap ha nenhuma equipa da divisão distriral de lisboa que esteja a precisar de um médio criativo e possante...

FlyMan

ja devia ter ido á mais tempo!!! eles mais uns iguais a ele tais como Beto, paulo Jorge e companhia!!!!

Temos q nos livrar dos pesos mortos, 1 já lá vai!!!

Sousa_slb

Antes de mandarem o beto e o marco ferreira mandam jogaores com mt mais qualidade k estes para a russia.

Neste momento o unico banco k temos é o miguelito, e o derlei.

Mt bonito

slballez

Tinha gostado dele, é pena que vá embora...

flsb

Penso que é um bom jogador e espero que daqui a algumas semanas nao se lamente a sua saida .

ela é benfiquista

Concordo, é um bom jogador, muito mal aproveitado.
Exemplo tipo de ma gestao do banco.
TRISTEZA :knuppel2:

1entremilhoes

Já vai tarde, aliás, nunca devia ter vindo.
Não revelou qualidade para jogar no Benfica, faltava-lhe nervo e vontade para se esforçar mais.
O Koeman não apostou nele, este tambem não, é dificil quando dois treinadores não apostam num jogador dizer que não foi por culpa dele que não jogou.
Agora que existem mais jogadores que não têm lugar no Benfica tambem é verdade, mas a seu tempo (no fim da época) lá vão sair.

RuiCosta_10

esta não percebi,

se fosse no final da época até era a favor, agora nesta altura? com que opções é que ficamos para o meio campo?

Para além dos 3 titulares temos o Coimbra e o Beto?!?!?! Sinceramente, algumas situações neste Benfica custam-me a compreender.

Bleach

tenho imensa pena se ele sair...

ela é benfiquista

Citação de: Bleach em 28 de Fevereiro de 2007, 13:30
tenho imensa pena se ele sair...
Também eu. Nunca lhe deram grandes oportunidades.
Quanto a trata-lo de "peso morto", é muito mal propositado. :tickedoff:

fmb

o karyaka é bom jogador mas claramente nao conta muito para o mister!! se nao conta, o melhor mesmo é sair!!!!

podem-me dizer que ele fara falta... nao concordo, nao concordo porque neste sistema o karyaka so pode jogar na minha opiniao, na posiçao por detras dos pontas de lança!! nunca a interior... nao tem atitude para ser um interior.... portanto para a posiçao dele ha rui costa e simao sabrosa...

se nao conta, apoio a sua saida... axo é k nos falta claramente um medio interior mas agora ja nao ha nada para ninguem....é o coimbra a unica soluçao!!!

Bola69

Boa decisao , até temos bons suplentes para os titulares , Petit , Katsouranis , Karagounis e Rui Costa  :-X  :-X

Nao tenho duvidas que mais uma vez enfraqueceram o plantel (como ja fizeram em janeiro do ano passado) ...
Nao se compreende como é que manda-se embora Fonseca e Karyaka e guarda-se Marco Ferreira , Beto e outros  :(  :-\

Nao tenho duvidas que o Porto passou a ter o melhor plantel do campeonato  :-X