Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Raydenn

Citação de: MacNaifas em 03 de Julho de 2016, 20:07
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não é fácil abdicar de 1 golo por jogo. Só admito a saída dele quando perder capacidades. No ano passado estava desconfiado e ele mostrou ainda mais.  Este ano não penso que seja uma boa ideia embora hajam excedentes mas nenhum se aproxima à classe do Jonas.
Concordo, não estava a par da situação do passe o que torna a sua transferência uma idiotice como diz o bnfc

bnfc

Citação de: MacNaifas em 03 de Julho de 2016, 20:19
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 20:09
Citação de: MacNaifas em 03 de Julho de 2016, 20:07
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não é fácil abdicar de 1 golo por jogo. Só admito a saída dele quando perder capacidades. No ano passado estava desconfiado e ele mostrou ainda mais.  Este ano não penso que seja uma boa ideia embora hajam excedentes mas nenhum se aproxima à classe do Jonas.

Ainda por cima nem há que recuperar investimento nenhum. Ele veio com o passe na mão. Nem com isso nos temos que preocupar. Pagámos uma luvas, pagamos salários e já está. Há que esquecer essa treta de se ter que fazer dinheiro com toda a gente. Alguns simplesmente só têm que render em campo.

Concordo. Mas temos um problema. O investimento grande em jogadores que não calçam. Mas se o RV for fazer o que muitos vaticinam vai dar no mesmo. Jogar com apenas um ponta de lança vai criar os mesmos problemas.

Se o Jonas continuar e houver mais rotação pode ficar resolvido, não sei é se o Jonas está para isso.

Que há excesso de jogadores nas alas, há. Isso nada tem a ver com Jonas. Ele é o nosso jogador mais influente, continuará a jogar mais que os outros. Será poupado apenas se houver necessidade de gerir a sua condição física.

Nas alas, concordo que há excesso. Que se transfiram dois jogadores e fica a questão resolvida.


Minimus

Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2016, 20:11
Todos aqueles que insurgiram contra o Faneca, deviam pelo menos agora, terem a nobre atitude de pedir desculpa ao user em causa.

Digo eu...

Só quando o Maxi renovar.

neskor

Citação de: ramalho1 em 03 de Julho de 2016, 20:15
Prefiro ficar com o Guedes do que com o Jovic. É que o Gonçalo já fez grandes jogadas golos e demonstrou uma grande atitude na B. O Jovic ainda se vai ver o que vai dar
O problema é que o Guedes conta como ala e ai temos 7/8 jogadores para duas pos.
Para o seu futuro era melhor ser emprestado.
Para o ataque temos 5 para 2 pos. Jonas, Mitro, Raul, Jovic e Saponic.

glorioso41

Citação de: Red2802 em 03 de Julho de 2016, 20:14
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 17:02
Pessoal hoje permitimos e participámos na ramboia.

Este tópico tem particularidades muito especiais...pelo tempo que tem de mercado, pela ansiedade e expectativa que gera no pessoal e claro, pelo desejo que a maioria tem de ver o Zivkovic com a camisola do Benfica.

Hoje por tudo isso permitimos que as coisas fossem mais à vontadinha, participámos inclusive na paródia, uns com mais qualidade (eu) outros com menos (ruud) e acho que foram umas horas muito bem passadas.
Esperamos que tenham deitado toda essa ansiedade cá para fora e que se tenham divertido tanto como eu.
Óbvio que isto foi um caso excepcional, não vamos permitir isto em todo o lado nem a toda a hora.
Serviu para isso mesmo, para o pessoal descontrair, rir e deitar cá para fora toda a tensão e ansiedade acumulada.

Beijinhos e abraços

Agora controlem-se mais um bocadinho lol.

Excepcional?!
Quero ver se aparece uma cenas destas com o Enzo, lá para o fim do querido Agosto.
Os piores da rambóia vão ser tu e o Ruud... ;D
Acabou a ressaca vão começar os amarelos 😁

JMedeiros

Citação de: Minimus em 03 de Julho de 2016, 20:22
Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2016, 20:11
Todos aqueles que insurgiram contra o Faneca, deviam pelo menos agora, terem a nobre atitude de pedir desculpa ao user em causa.

Digo eu...

Só quando o Maxi renovar.
e ainda bem que não renovou

Covenant

Agora a sério.

Zivkovic vem de uma paragem ao nível de competição a sério grande. Ele é Carrillo é perfeitamente normal que numa primeira fase estejam enferrujados, por isso se não começarem logo a partir tudo não se admirem.

Ainda por cima Zivkovic vem de uma realidade bem inferior a esta.

O próprio Carrillo chega com uma pressão do tamanho do mundo nos ombros.

xeriff


MacNaifas

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 20:21
Citação de: MacNaifas em 03 de Julho de 2016, 20:19
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 20:09
Citação de: MacNaifas em 03 de Julho de 2016, 20:07
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não é fácil abdicar de 1 golo por jogo. Só admito a saída dele quando perder capacidades. No ano passado estava desconfiado e ele mostrou ainda mais.  Este ano não penso que seja uma boa ideia embora hajam excedentes mas nenhum se aproxima à classe do Jonas.

Ainda por cima nem há que recuperar investimento nenhum. Ele veio com o passe na mão. Nem com isso nos temos que preocupar. Pagámos uma luvas, pagamos salários e já está. Há que esquecer essa treta de se ter que fazer dinheiro com toda a gente. Alguns simplesmente só têm que render em campo.

Concordo. Mas temos um problema. O investimento grande em jogadores que não calçam. Mas se o RV for fazer o que muitos vaticinam vai dar no mesmo. Jogar com apenas um ponta de lança vai criar os mesmos problemas.

Se o Jonas continuar e houver mais rotação pode ficar resolvido, não sei é se o Jonas está para isso.

Que há excesso de jogadores nas alas, há. Isso nada tem a ver com Jonas. Ele é o nosso jogador mais influente, continuará a jogar mais que os outros. Será poupado apenas se houver necessidade de gerir a sua condição física.

Nas alas, concordo que há excesso. Que se transfiram dois jogadores e fica a questão resolvida.

Não estou só a falar das alas. Falo mesmo na frente. Temos 4 jogadores e praticamente só dois é que podem dizer que calçam a sério e um deles muito jovem que só veio porque vinha para a equipa principal. É certo que a jogar com 2 pontas podemos ter 2 suplentes de qualidade mas são investimentos muito altos e altas expectativas para gerir que podem dificultar a gestão. Por isso digo que isto merecia alguma rotatividade.

Mas antes assim do que não ter nada, claro.

Raydenn

#14439
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 20:20
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:17
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 20:05
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Julho de 2016, 19:26
Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Eu penso é que o Jonas vai com o caralho e um ou dois destes "extremos" vão passar para o meio...
Apesar de ser o nosso melhor marcador e reconhecer que se deve fazer de tudo para que ele continue também partilho da opinião que se aparecer uma proposta irrecusável e repito, irrecusável, que deveria sair pois com a idade que tem vai perdendo valor de mercado.

Não surgirá nenhuma proposta irrecusável pelo Jonas. Ele tem 40% do passe. Ninguém ofereceria mais de 20M por ele. 12M pelo melhor jogador do campeonato seria absolutamente idiótico. Esqueçam lá isso.

Além disso, parem de falar na idade. O Ibra é 3 anos mais velho e acabou de fazer a sua melhor época de sempre.
Não estava a par dessa situação do passe! assim mesmo aparecendo uma proposta irrecusável era idiótico vender o nosso melhor jogador como dizes.

Em relação à comparação com o Ibra sim tens razão, mas eu quando falo em idade não é pelo facto de ir perdendo qualidade mas sim no seu valor de mercado, porque temos inúmeros exemplos de grandes jogadores que com 30 e tais anos continuam a ser grandes  jogadores, lembro-me agora de um exemplo, o Javier Zanetti que com 39/40 anos ainda jogava no Inter e que em sua homenagem o Inter decidiu retirar o número 4 das suas camisolas!

Mas se não tens intenção de vender um jogador, como nós não devemos ter, pouco interessa o seu valor de mercado. Quando deixar de representar uma mais-valia, chega-se a um acordo que agrade a todos. Até lá, é guardá-lo bem guardado.
Eu nunca tive a intenção de o vender, só falei numa eventual venda se aparecer uma proposta irrecusável mas com essa situação dos 40% do passe não faz sentido, e o facto de ter vindo a custo 0 também nem há que recuperar investimento nenhum. Portanto é guardá-lo bem como dizes e no final quem sabe fazer um gesto igual ao do Inter para com o Javier Zanetti e retirar o seu número das nossas camisolas.

A par do Gaitan o Jonas é o meu jogador favorito a jogar com o manto sagrado!

hertz

Os fdp do ojogo meteram mais fotos e com o nome de quem as tirou, menos a que vieram roubar aqui ao SB

_1904_

Engraçado que o Zivkovic esta parado há mais de 3 meses e não está como o Alan Ruiz.

O Carrillo tambem esta parado há 8 ou 9 meses e tambem não esta como o Alan Ruiz.


KKK24

Citação de: Minimus em 03 de Julho de 2016, 20:22
Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2016, 20:11
Todos aqueles que insurgiram contra o Faneca, deviam pelo menos agora, terem a nobre atitude de pedir desculpa ao user em causa.

Digo eu...

Só quando o Maxi renovar.
Não mereces o fórum que frequentas.

koiok

Citação de: cristao69 em 03 de Julho de 2016, 17:11


Zivkovic não é assm tão bom e vai ser uma das desilusões da epoca.

A irmã sim é boa.

De quem critica o Jonas constantemente, está aqui a prova pessoal, Zivkovic é craque.

ruio1999

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Julho de 2016, 20:01
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Julho de 2016, 19:53
Eu gostava de ter percebido o inicio da historia, ainda recuei e li umas belas dezenas de páginas mas foi demasiado avassalador  :rir:

Começou com uma foto do pai do Zivkovic, tirada num certo local.

Qual local? Descobrimos que era um aeroporto.

Qual aeroporto? Descobrimos que era Belgrado ou Frankfurt.

Depois os investigadores dividiram-se em três equipas:

1) Equipa A: especializada em fotografia e imagem, conseguiu detectar no reflexo do olho do Joquinhas, a cara do Zivkovic. Sinal que estavam juntos.

2) Equipa B: especializada em track and tracing aéreo, aplicou o algoritmo XYZ para estimar a data de chegada do jogador vindo ele de Frankfurt ou Belgrado. Apontaram para o intervalo 15h - 15h30. Conferiu.

3) Equipa C: agente infiltrdos no aeroporto, que analisavam movimentações da Comunicação Social, Boss do Aeroporto e Gajo do Polo. Missão: sacar uma foto antes de toda a gente. Check.

Terminou assim:

https://www.youtube.com/watch?v=mR3jnW2kcUs
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: