Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Almareado

É evidente que algo se passa....Não é normal se não for apresentado hoje, depois de ter chegado no Domingo.

Bailey

então, n há canetas para assinar?

costarm2


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

RedEagle10


daniel.gomes

Citação de: Ezekiel em 05 de Julho de 2016, 16:46
Citação de: pinheiro3 em 05 de Julho de 2016, 16:29

Nem sei o que o RV quererá este ano. Já ouvi que queria um duplo pivot mais fixo, sem ter um 8 tão fulgurante, mas não sei se será verdade. Eu acho que temos gente para fazer esse lugar, mas nenhum que garanta rendimento certo.

Quanto aos nomes, nem sei bem. No outro dia acho que falaste no van Ginkel, e acho que era uma excelente posição. O Zielinski era um sonho, mas não possível. O David Lopez este ano pode perder espaço no Nápoles. Há muitos jogadores, não sei o que o Benfica quererá, que idades ou se para render já. Jovens com talento há vários, mas não é fácil.

Que nomes tens em mente?

Se essa for a ideia do Rui Vitória, penso que é algo sensato porque jogadores como o Renato são muito difíceis de encontrar e por norma muito caros também. No entanto se analisarmos bem até mesmo desde do tempo do Jesus o futebol mais eficiente( não necessariamente o melhor) que tivemos foi quando o nosso 8 era um bicho fisicamente, Ramires, Perez e Renato. Difícil.
Relativamente a opções já referiste o Van Ginkel, o Pasalic também do Chelsea, o Gonzalo Escalante do Eibar também gostei muito da época dele  e se jogar fixo ainda se sente mais confortável, ainda novo 23 anos. O Robert Pereyra se não contar para a Juve era do melhor que há.
Depois mais arriscado penso que seria o Markus Henriksen do Az Alkmaar e que de certeza não entra nas contas devido às más experiências no Mercado holandês.

Outros dois nomes que gosto, mas já com algumas debilidades são o Agyemang badu, que tem debilidades a nível do passe e é pouco inteligente e o Lucas Castro do Chievo, grande época e surpresa e penso que poderia jogar mais recuado.

O meu pressentimento é que vai ser uma posição que vai ficar a arder.

O Ramires cá nunca foi "8" propriamente dito. A não ser no número da camisola

Manso28

Alguem que more perto que vá ver se o rapaz está nas piscina ou não...

|OnE|

Os limites do razoável já foram passados há um bom bocado.


Carlitos Tevez

Nao se admirem nada em hoje a noite ver no mais tretas o RPB falar destes detalhes todos que ele andou aqui a sacar no SB  :whistle2:

Hotel, piscina, conflitos de agenda... malta tenham calma va'

diob121

Sempre há treino para ver na BTV?

SuperMiccoli

#16480
Acho que tá mais que assegurado, pessoal descontraiam, vão até à piscina dar uma mergulho.


redeagle7

Estamos a dar abébias de caralho e vocês não param um bocado para pensar, continuam armados em parvos.

Outra coisa, A PRÓXIMA VEZ QUE A PIÇA DO PIZZI APARECER AQUI OU NOUTRO TÓPICO, O USER QUE POSTAR FICA DE MOLHO.

FDX, já chega!

Manso28

ja que n tive no 1000 estou no 1100 :)


daniel.gomes