Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

aguia1

Citação de: Tifosi em 28 de Maio de 2016, 14:08
Tanta coisa por este coisinho.

Tem muito potencial? SIM

Joga como MC, posição que precisamos? NÃO

Joga a extremo? SIM, então é mais um, bem pode ir para a filinha, pois tem o Pizzi, Salvio, Carcela, Cervi, Carrilho e Guedes à frente... (partindo do principio que o Gaitan saiu).
pelo pouco que conheco do zivkovic alguns dessa lista a que vao fazer filinha atraz dele.

RedVC

Citação de: daniel.gomes em 28 de Maio de 2016, 13:59
Citação de: Baron_Davis em 28 de Maio de 2016, 13:58
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Ficava melhor com o outro sapo que também escreve a velocidade da luz, e não com o cocas

É mesmo a fronha do bruno bola de berlim  :coolsmiley:

Kyoto

Citação de: SLB Stars em 28 de Maio de 2016, 13:57
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Já fez o meu dia, adoro este miúdo, bem trabalhado vai dar maquinão.

Bem jogado presidente :)
é o terceiro smile do Faneca neste topico. não ha razao para tanto entusiasmo

joao tavares

Mentalizem-se que os smiles têm a importância que cada um lhes dá.
Agora não podem existir comunicados da moderação e depois continuar tudo igual. Só descredibiliza a palavra da moderação(BC style) que passa a valer tanto como um pacote de amendoins e desgasta a imagem dos users envolvidos.

Mas é engraçado que salvo erro é o 2º ou 3º smile neste tópico e o próprio fireegle já disse que era nosso jogador a partir de Janeiro... deste ano.

Miguel_2830

Citação de: MitroGlicerina em 28 de Maio de 2016, 14:13
Foda-se o Marinho acaba de fazer um post com Zivkovic a caminho do Benfica.

Quem for o Marinho que se acuse.

Outra personagem bastante credível

Moran

Daqui a bocado chega o Miguel Pinho a dizer "Malta, garantiram-me que o Živković já é nosso jogador"

avc10

Anda tudo com os níveis de açúcar muito altos aqui no SB. Relaxem um bocado.

SLB Stars

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2016, 14:14
Citação de: SLB Stars em 28 de Maio de 2016, 13:57
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!

Já fez o meu dia, adoro este miúdo, bem trabalhado vai dar maquinão.

Bem jogado presidente :)
é o terceiro smile do Faneca neste topico. não ha razao para tanto entusiasmo

Ai é? :huh:

Não tinha dado conta e vai quase em 200 likes, algo me escapa :confused:

Andre18

Se as pessoas interpretarem o smile como uma informação de interesse, negociação que tem hipóteses de se concretizar e não como uma confirmação de que é 100 por cento nosso jogador e que pode ser apresentado daqui a uma hora é tudo muito mais fácil.

Já se explicou o que hoje é verdade amanhã é mentira e tudo pode acontecer. Preferem ter estas pequenas informações de quem realmente as tem e não ficarem no escuro até confirmação oficial ou preferem não saber não saber nada. Eu prefiro a primeira e ainda bem que o Faneca e o Fireeagle o tambem

BC

Pior que um " :) " é o excitamento por esse mesmo smile.

Acho, que há muita gente que tem de repensar o porquê de um " :) " fazer com que a sua vida seja melhor ou pior, em função de tal.

TJSF

Acho que andamos um bocado fixados nos servios, sem nenhuma razão para isso. Jovic, Saponjovic, Zivkovic, tudo com 18 anos. Serão melhores que os nossos JP, Gomes?

Darko

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2016, 14:07
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:35
Mas não se pode criticar esta acção do user Faneca?

Ele mete um smile e depois nem participa na thread, fazem perguntas e ele caga de alto. Isso é de estranhar, mas cada um com a sua.

Repito, se são apenas negociações e sendo que o user costuma estar certo, isso ajuda o Benfica em quê, a meu ver, apenas prejudica.

Se não concordam comigo tudo bem, o clube de fans do Justin Bieber também não.

O Faneca respeito e gosto muito dele mas disse que não voltava a isto, a administração fez um comunicado, e agora repete-se a brincadeira.

Não percebo.
Muito menos eu.
Apenas espero que o Benfica contrate o jogador e não seja prejudicado.

JM21

Que seja desta, seria mais um elemento de muita qualidade.