Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Covenant

Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.
Não fales do que não sabes.

ren_rm

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Maio de 2016, 13:58
O Benfica desmentiu as negociações com familiares, empresário e clubes, pois as mesmas não existiam...e não existiam porque, provavelmente, já estariam fechadas.

Não vamos excluir a hipótese de que o comunicado foi escrito com uma mão, enquanto a outra fazia figas.

Moran

Citação de: atemorrer em 28 de Maio de 2016, 13:55
Pessoal é assim,

Segundo as minhas fontes o Zivkovic está bem encaminhado, mas no mundo do futebol nunca se sabe.
Quanto ao Rafa, o que me foi dito é que ele tanto pode vir como não vir.
Aposto que foi o jornal Record que te disse isso. É essa notícia e a de que o próximo treinador do Porto vai ser o Peseiro ou outro.

andre_04_SLB

Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:35
Mas não se pode criticar esta acção do user Faneca?

Ele mete um smile e depois nem participa na thread, fazem perguntas e ele caga de alto. Isso é de estranhar, mas cada um com a sua.

Repito, se são apenas negociações e sendo que o user costuma estar certo, isso ajuda o Benfica em quê, a meu ver, apenas prejudica.

Se não concordam comigo tudo bem, o clube de fans do Justin Bieber também não.

O Faneca respeito e gosto muito dele mas disse que não voltava a isto, a administração fez um comunicado, e agora repete-se a brincadeira.

Não percebo.

Napster03

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.

2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Concordo a 100%.

Até um "comunicado" do fórum houve na altura. Parece que não serviu de grande coisa.
Deixem as confirmações para os comunicados oficiais do clube sff.

Tifosi

Tanta coisa por este coisinho.

Tem muito potencial? SIM

Joga como MC, posição que precisamos? NÃO

Joga a extremo? SIM, então é mais um, bem pode ir para a filinha, pois tem o Pizzi, Salvio, Carcela, Cervi, Carrilho e Guedes à frente... (partindo do principio que o Gaitan saiu).

Dudek

Que os comunicados do Benfica são uma anedota já todos sabemos, mas é um bocado ridículo.

Covenant

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Maio de 2016, 14:07
Citação de: Darko em 28 de Maio de 2016, 12:35
Mas não se pode criticar esta acção do user Faneca?

Ele mete um smile e depois nem participa na thread, fazem perguntas e ele caga de alto. Isso é de estranhar, mas cada um com a sua.

Repito, se são apenas negociações e sendo que o user costuma estar certo, isso ajuda o Benfica em quê, a meu ver, apenas prejudica.

Se não concordam comigo tudo bem, o clube de fans do Justin Bieber também não.

O Faneca respeito e gosto muito dele mas disse que não voltava a isto, a administração fez um comunicado, e agora repete-se a brincadeira.

Não percebo.
Manso.

Miguel_2830

Citação de: Shoplifter20 em 28 de Maio de 2016, 13:56

Denunciado.

com que fundamento?

JMedeiros

Kunstler

SLB Stars

Citação de: caocomasas em 28 de Maio de 2016, 12:10
Os extremos este ano foram: Gaitan, Pizzi, Guedes e Carcela.

Já temos cotratados: Cervi, Carrillo e Zivkovic.

Se assim for, têm de sair 3.
Gaitan está fora. Carcela deve ser o mais fácil de vender.
Entre Pizzi e Guedes, um terá de sair.

Não me parece razoável. Se calhar vamos mesmo vender o Carrillo.

Não te estará a faltar alguém? Alguém que conseguiu festejar pela primeira vez sem estar lesionado ;D

MitroGlicerina

Foda-se o Marinho acaba de fazer um post com Zivkovic a caminho do Benfica.

Quem for o Marinho que se acuse.