Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Trapattoni

Gaitan,Pizzi,Carrilo,Cervi,Carcela e Guedes :estrelas:

Slb23

Vai para o Sporting.

É ele e o Ronaldo, certinho.

hertz

Agora o clássico "vai para o porto" foi substituído pelo "vai para o sporting"?  ;D

cezar_czar

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2016, 23:38
Citação de: cezar_czar em 28 de Maio de 2016, 23:36
Para mim vendia-se carcela e emprestava Guedes a um bom clube liga espanhola. Guedes tem de jogar e não pode ficar + um ano no banco. Com a qualidade dos extremos previstos é isso que o espera caso fique.

Isso, os nossos empréstimos a equipas espanholas têm sido brilhantes...
Ok fica cá uma época sem jogar e quando estivermos aflitos na B ele vai lá dar uma perninha. O ideal para o crescimento de um jovem jogador

Trapattoni

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 28 de Maio de 2016, 23:41
Agora o clássico "vai para o porto" foi substituído pelo "vai para o sporting"?  ;D
se for tanto para o zmerding como Cervi e o Mitro...então tou descansado.

quantos jogadores de nível o zmerding nos roubou mesmo nos últimos vá....10 anos??pois...

cezar_czar

Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2016, 23:42
Citação de: Trapattoni em 28 de Maio de 2016, 23:40
Gaitan,Pizzi,Carrilo,Cervi,Carcela e Guedes :estrelas:
Penso que o Carrillo não sai. Ele quer enfiar pau no cu do gordo.....

ARRG

Não me digam que o vento mudou fds,em que direcção esta a soprar :-X

20Nico Gaitan20

em relação ao Carillo, EU SÓ ACHO QUE SAI SE REALMENTE EXISTIR UMA PROPOSTA ACIMA DE UNS 30m...E COMO EU DUVIDO DISSO, ELE FICA.

ATE PORQUE PARA O ANO O bENFICA SABE QUE PODE VIR A VALER BEM MAIS.

Eusébio10

Andamos a fazer uma operação charme com o jogador e ele agora vai para o sporting?, tinha piada. O que é que o sporting tem para oferecer? Um relvado com buracos? Um estádio que mesmo vazio parece cheio? Um fosso? Uma seca de 15 anos? Um treinador arrogante? Um presidente pateta?

Hipoteticamente, se Zivkovic fosse para o sporting depois do sucesso que os Serbios tiveram no Benfica não ficava triste porque revelava muita falta de cabeça.

20Nico Gaitan20

já agora...o Benfica tem o factor de ter N jogadores Sérvios no plantel....obviamente que isto pesa na hora de decidir.

é colocar o Fejsa a falar com o puto. ;D

trucatruca

No Lumiar anda um gajo a dizer "Está pago!". Caiam na real...

Mikeslb1904

Citação de: Eusébio10 em 28 de Maio de 2016, 23:51
Andamos a fazer uma operação charme com o jogador e ele agora vai para o sporting?, tinha piada. O que é que o sporting tem para oferecer? Um relvado com buracos? Um estádio que mesmo vazio parece cheio? Um fosso? Uma seca de 15 anos? Um treinador arrogante? Um presidente pateta?

Hipoteticamente, se Zivkovic fosse para o sporting depois do sucesso que os Serbios tiveram no Benfica não ficava triste porque revelava muita falta de cabeça.
Por mim pode perfeitamente ir para os sapos,  para os porcos,  para onde quiser...  Já estou farto desta telenovela! Até porque não vem preencher lacuna alguma...  Sendo assim...