António Carraça (Dirigente)

elpayaso10

Citação de: jmatthew em 09 de Novembro de 2022, 23:47
Apesar de concordar com o intuito dos comentários.. em certa medida podemos considerar uma convocatória de grande Benfiquista  O0 O melhor seria não ir nenhum.

O Carrraça sempre me pareceu que saiu muito adiado do Benfica
percebo o teu ponto de vista, mas o dele é exatamente o oposto, desvalorizar tudo que seja do Benfica. a Azia desse palhaço em crise de meia idade é descomunal. Convocar o vitinha do Braga ou o Paulinho do ceportem... pff pior só mesmo o Rui Santos que pede o favor de o FS convocar o pote pq o ceportem precisa de ter lá um jogador.

dsdsds44

Citação de: elpayaso10 em 09 de Novembro de 2022, 23:43
Este FILHO DA PUTA é um antibenfiquista primário. acabou de dar uma convocatória no 11 em que punha Paulinho nos convocados e nem João Mário nem Ramos. é um monte de merda!
Paulinho?   :rir:

Gravesinho

Citação de: dsdsds44 em 09 de Novembro de 2022, 23:54
Citação de: elpayaso10 em 09 de Novembro de 2022, 23:43
Este FILHO DA PUTA é um antibenfiquista primário. acabou de dar uma convocatória no 11 em que punha Paulinho nos convocados e nem João Mário nem Ramos. é um monte de merda!
Paulinho?   :rir:

Troll refinado, ele queria dizer o roupeiro.

jmatthew

Citação de: elpayaso10 em 09 de Novembro de 2022, 23:52
Citação de: jmatthew em 09 de Novembro de 2022, 23:47
Apesar de concordar com o intuito dos comentários.. em certa medida podemos considerar uma convocatória de grande Benfiquista  O0 O melhor seria não ir nenhum.

O Carrraça sempre me pareceu que saiu muito adiado do Benfica
percebo o teu ponto de vista, mas o dele é exatamente o oposto, desvalorizar tudo que seja do Benfica. a Azia desse palhaço em crise de meia idade é descomunal. Convocar o vitinha do Braga ou o Paulinho do ceportem... pff pior só mesmo o Rui Santos que pede o favor de o FS convocar o pote pq o ceportem precisa de ter lá um jogador.

Concordo! Eu gosto de ver os jogadores do Benfica na seleção e estas opiniões do Carraça são de rir.
Agora esta seleção dos Fernandos Gomes..
Ronaldo e Mendes é só interesses. É preferível não ir nenhum.

solee

A campanha que este monte de merda faz todos os dias no canal 11 contra o Roger Schmidt tem sido nojenta. Sinto repúdio só de pensar que este parasita fez parte do nosso clube.