Antywane Robinson (Basquetebol)

Extremo, 39 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

dimen81

Algo estranho se passou ali com os ressaltos na última época, não? assou praticamente para metade do seu "normal".

joao12soares


Gradinni

Citação de: dimen81 em 23 de Agosto de 2017, 13:13
Algo estranho se passou ali com os ressaltos na última época, não? assou praticamente para metade do seu "normal".
só na Europa, no campeonato manteve a média superior a 5, que é muito bom

Chelas


Rodrialex


Mikaeil


joaojordao13

Traz uma Liga Francesa no currículo. Bem-vindo e que tenha sucesso.

BlankFile



eli1904

um gajo tem a minha idade e nasceu quase no msm dia que eu e acham no demasiado velho agora fizeram me sentir msm velhote lol  :cry2:

o j ricardo gostas destes jogadores mais de equipa....

baar99

Bem-vindo e que voltes a ser campeão.

MadMax 1904

Bem-vindo ao Maior Clube do Mundo.

:bandeira1: :bandeira2: :tocha:

BlankFile

Lembro-me do Jobey Thomas vir para o Benfica com 33 anos e foi o MVP nas duas épocas em que cá esteve...

A idade não quer dizer nada, menos ainda quando se trata de jogadores norte-americanos que raramente ficam mais do que uma temporada em Portugal. Então se forem muito bons, é mesmo para esquecer.

Dealer 88

Não seria o "perfil" de jogador que eu teria escolhido para a posição 4, no entanto confio a 1000% nas capacidades de recrutamento do Zé Ricardo.

Em teoria continuo a achar que os americanos do porto têm mais "nome", mas isso pouco ou nada vale neste momento. Há sempre a questão da motivação, da adaptação e do saber porquê que eles vieram parar a uma liga (fraquinha) como a nossa.

joaoaria

Bem vindo e boa sorte por cá
:slb2: :slb2: :slb2: