Argel

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

_Petit_

Ele era sim um puxa-saco.

Di Nes

Citação de: Marrokinoum em 07 de Setembro de 2008, 22:58
No dia em que soube que partiu a administração do Porto toda, fiquei a admira-lo muito!!! Por causa disso senti que sempre foi benfiquista...

ele a contar essa historia

http://tv-benfica.blogspot.com/search?q=argel

Gostei dele a dizer: Isto aqui não é uma camisola Eusébio, é o Manto Sagrado.

Batistuta

lol é um gajo porreiro e gosta do Benfica

"A partir deste momento o Porto é meu inimigo"  :metal:

francisco

Aquele jogo contra o Nacional para a Taça ... grande Argel ... fucks :2funny:   o beijinho ao Trapattoni :2funny:

que história é essa de ter destruído a tesouraria do fcporco ?

Di Nes

Citação de: francisco. em 16 de Setembro de 2008, 12:34
Aquele jogo contra o Nacional para a Taça ... grande Argel ... fucks :2funny:   o beijinho ao Trapattoni :2funny:

que história é essa de ter destruído a tesouraria do fcporco ?

esta no vídeo que postei num post acima

Gudjohnsen

O Grande Xerife!!
Sem dúvida um grande benfiquista!

nucleopn

quero este homem no saudade

o Benfica n se fez só de grandes craques

A HISTORIA DO BENFICA, FAZ-SE PQ POR LA TB PASSARAM ESTAS PESSOAS

ENTREVISTA ABSOLUTAMENTE FANTASTICA, QS Q DA VONTADE DE CHORAR

Gudjohnsen

Para mim este deixa (e muita!) saudade, não são só as vedetas que contam, mas sim aqueles que tudo fazem/fizeram pelo clube e metiam-no acima de tudo.

trainmaniac

... e apesar de tudo, fez algumas grandes exibições com o manto sagrado vestido.

E ele sim, pela pessoa que é, mereceu imenso vestir o manto. É uma saudade, um daqueles que deixa marca.

Espero que tudo lhe corra bem na vida, e que um dia volte a estar ligado ao Glorioso. :)

AG

Citação de: Gudjohnsen em 16 de Setembro de 2008, 14:20
Para mim este deixa (e muita!) saudade, não são só as vedetas que contam, mas sim aqueles que tudo fazem/fizeram pelo clube e metiam-no acima de tudo.
Ora nem mais. Mas atenção que vi o Argel fazer bons jogos com a nossa camisola, principalmente, a 2º parte de 2002/03, grande dupla fez com o Hélder! No ano seguinte, já decaíram - os dois - muito de rendimento.

Batistuta

2004/05   EspanhaRacing Santander
   PortugalBenfica
2003/04   PortugalBenfica
2002/03   PortugalBenfica
2001/02   PortugalBenfica

Argel já é um caso a pensar

DVP_SLB

Este argel...sim senhor...ainda não tinha visto esta intervista á sportv mas agora conseguiu me por emocionado com este amor ao benfica k ele tem...=)

Adrian

a mim deixa Saudades..... nao era grande central..........mas dava sempre tudo......... nao vi a tal entrevista na tv dos chulos essa q se paga 20 etal euros pa ver....mas ja me contaram.... Sherife

nucleopn

"jogou no benfica? entao n é preciso ver o DVD, ta contratado"

DVP_SLB