Argel

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Marrokinoum

No dia em que soube que partiu a administração do Porto toda, fiquei a admira-lo muito!!! Por causa disso senti que sempre foi benfiquista...

Shoky

Citação de: Marrokinoum em 07 de Setembro de 2008, 22:58
No dia em que soube que partiu a administração do Porto toda, fiquei a admira-lo muito!!! Por causa disso senti que sempre foi benfiquista...

Acredita eu pensei para mim...Este artista ainda cá vem parar! :rir:
E veio...e foi campeão...e venceu a Taça!

Grande Argel...que retocou a tatuagem do Dragão, que tinha desde jovem para se identificar mais com o SLB!
E um exemplo de vida de alguém que perdeu em pouco tempo o pai e a irmã quase ao mesmo tempo, ainda novo...

nucleopn

Citação de: Shoky em 07 de Setembro de 2008, 23:04
Citação de: Marrokinoum em 07 de Setembro de 2008, 22:58

Acredita eu pensei para mim...Este artista ainda cá vem parar! :rir:
E veio...e foi campeão...e venceu a Taça!

Grande Argel...que retocou a tatuagem do Dragão, que tinha desde jovem para se identificar mais com o SLB!
E um exemplo de vida de alguém que perdeu em pouco tempo o pai e a irmã quase ao mesmo tempo, ainda novo...

um guerreiro, q aplaudirei sp de pé!

nucleopn

e o beijo ao trappa? hehehehe qd marcou o golo contra o penafiel, no ano do titulo

luis___alex

É DAQUELES QUE SEMPRE RECORDAREI COM SAUDADE

é daqueles que saiu de cá com o benfica e os adeptos no coração

Batistuta

um marreta que dava uns pontapés de bicicleta para impressionar os adeptos  :tomates:

JG10

DVP_SLB

Sempre gostei do argel...força guerreiro

slbenfever

Um Guerreiro. :bow2:

every time i die

grande argélico que andou à biqueirada lá para cima... e que forte "biqueirada" ele tinha...  ^-^

Pedro84

sempre q acabava o jogo lá ia ele fazer uma vénia aos NN... contagiante e com alma de Benfiquista!! um verdadeiro guerreiro!!  :bow2:

Bola7

depois de ver o Zahovic candidato a saudade só falta mesmo o Argel..a seguir será o King...é por esta e por outras que o Benfica está como está...

Batistuta

Citação de: Bola7 em 12 de Setembro de 2008, 09:51
depois de ver o Zahovic candidato a saudade só falta mesmo o Argel..a seguir será o King...é por esta e por outras que o Benfica está como está...

também estou a ver isto mal parado  :-X

pasa

Red skin

Falam do Argélico Fucks como se fosse um Edcarlos e o crl... n era nenhum Aldair ou Mozer... mas tb n era assim tão mau! Era mediano... tipo Luisão!

Internacional brasileiro, era um  jogador  de garra e com um feitio especial!