Argel

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

RED_RAM

Esse homem era/é LOUCO. Jogador entre o mau e o péssimo, mas lembro-me de ele puxar pelos colegas quando sofriam um golo... e foi campeão!

Gambino

Citação de: Karel_Poborsky em 13 de Novembro de 2007, 19:09
Enorme Argel !
Aqueles pontapes de bicicleta na defesa e aquela tentativa de beijo ao Trapattoni, só rir !
:2funny:
ya lol

PedroNN

Citação de: RED_RAM em 30 de Julho de 2008, 17:26
Esse homem era/é LOUCO. Jogador entre o mau e o péssimo, mas lembro-me de ele puxar pelos colegas quando sofriam um golo... e foi campeão!

''mau e o péssimo''? por favor, ele não era um grande jogador mas ''entre o mau e o péssimo'' é no mínimo loooooool

KRF

Se a garra e a vontade fossem técnica era um jogador fabuloso.

O0

franciscoafonso

Não foi dos piores que por cá passou e por aqui se pode ver o panorama do recente Benfica. Tinha a garra e a loucura necessária aos grandes jogadores, faltava-lhe era o resto. Ainda há uns dois meses esteve no Seixal a ver as novas instalações e a reencontrar os poucos colegas que cá deixou :)

Andy

so pelo facto de ter destruido os escritorios da torre das antas ao pontapé, ja merece o meu respeito.:)

se7en

Saudade, não tenho dúvidas em relação a ele. Não era nenhum prodigio do futebol mas deixava tudo dentro de campo e o SLB nunca se fez só de prodigios também tem de ter os seus "obreiros".

xico_da_bezana

Argélico Fucks. Uma internacionalizaçãozita...

Ainda cá teve 3 anos e meio, foi um jogador importante nessa altura. Levou 2 troféus e benfiquismo e deixou respeito.

Muito melhor que o EdCarlos!

xico_da_bezana

http://www.guarafutebol.com.br/guara.php

Treinador do Guaringuetá, parece que lidera o Paulistão 2008

Gudjohnsen

Quando ele fez aquele programa da Karen Jardel, e a gaja lhe perguntou o que significava Benfica para ele e ele disse "clube do coração" ainda mais fiquei a gostar dele, se bem que ele já era um dos meus preferidos, até tenho a camisola branca do centenário com o nome dele.

Platini

Melhor central alguma vez visto  :bow2:

MSchumacher

Defini-lo como nulidade é uma ofensa para o Luis Filipe....Este é mais que nulidade... :disgust:

24-7SLB

http://www.dailymotion.com/video/x3dgrg_slb02112007argel_sport

Este video mostra todo o caracter deste grande homem, so pelo caracter ja merecia entrar para o grupo da saudade

RuiCosta_10

Era fraquinho, mas para mim é saudade!

Smile

aquele jogo frente ao nacional para a taça