Argel

Defesa, 50 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2005), 97 jogos (8090 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bola7

Argel..prototipo do futebol de LFV...rafeiro...

S.

Enorme Argel !
Aqueles pontapes de bicicleta na defesa e aquela tentativa de beijo ao Trapattoni, só rir !

Di Nes

02 Julho 2007 | 18:06 |

"Vim aqui matar saudades das pessoas", Argel

Da confusão da manhã para a explicação pela tarde. Argel apresentou-se no Centro de treinos do Benfica do Seixal, mas não como reforço para a nova época. O antigo central do Benfica foi "matar" saudades dos "encarnados".

Se os jornalistas foram surpreendidos com a visita de Argel o mesmo se pode dizer da reacção do ex-benfiquista com as novas instalações. "Encontrei uma realidade completamente diferente. Brinquei até com o presidente e disse-lhe que está bem diferente do campo do Massamá ou do Estádio Universitário. É um choque quando vimos que a infra-estrutura que temos hoje é aquela com que sempre sonhámos", contou Argel em declarações ao Maisfutebol.

As saudades da "casa" que ainda sente como sua foram a principal razão para a vinda do brasileiro a Lisboa. "Vim aqui matar saudades das pessoas, do Chalana, do Shéu, do Rodolfo Moura, do Simão, do Petit, do Nuno Gomes, do Mantorras e do Luisão. Fiquei muito contente de revê-los, uma vez jogador do Benfica para sempre jogador do Benfica. Deixei aqui grandes amigos, o presidente, o José Veiga, que para mim é o meu pai português, uma pessoa fantástica", afirmou o defesa, acrescentando que o regresso de José Veiga "é muito importante", já que o último título que os "encarnados" conquistaram "foi graças ao Veiga por estar sempre no balneário a apoiar os jogadores", afiançou o jogador que actua no Green Tower de Xangai, na China.

Quanto aos novos reforços, Argel garantiu que são jogadores que podem "ajudar principalmente o Bergessio e o Cardozo".

Redacção Camisola10

Hugo Mig.L

argel.... argel.....
eu n faço mal a ninguem...

BennficaSupporter

argel..argel... guerreiro argel

Platini

4ever Red Devil

:cry2: Este por mim vai merecer a Saudade, apesar de nunca ter sido jogador para o Benfica.

Zlatan

Ainda me lembro que no ultimo jogo dele pelo Benfica, foi contra o Penafiel, marcou um golo e foi dar ao beijo ao Trapattoni  ;D

Brave Heart

Nereu

o homem mais parecia um segurança de uma discoteca do que jogador

Rei

Tem um coracao enorme!!!

Grande guerreiro,muito lutador..deixa saudade,pla pessoa que e!

slbenfever

Podia não ter muita qualidade, mas ninguém o pode acusar de falta de entrega ao jogo, nem do seu espírito guerreiro. ARGEL ÉS GRANDE  :slb2:  :bow2: