arquivo.serbenfiquista.com

Bleach

não sei alguem já tinha reparado , mas a foto do uribe tem lá o machairidis.
e na página inicial onde diz top capitães , em vez de dizer os jogos que fizeram na tabela , diz os golos.

L3GEND

carlossebenta

excelente, grandes memórias, grandes momentos....

Camara

Citação de: administrador em 22 de Março de 2008, 15:15
Viva !

Lançamos hoje um trabalho de vários meses: uma nova secção onde se pode encontrar todo o arquivo de jogos e jogadores do Benfica dos últimos 20 anos. Além disso é possível ver todas as estatísticas de todos os jogadores, de todas as épocas desde 1987/1988, lembrar os grandes jogos da ultimas 20 épocas, os mais utilizados, os grandes capitães, os melhores goleadores e analisar todos as fichas de jogos do Benfica com um determinado adversário.

Acessivel em http://arquivo.serbenfiquista.com, este site pretende ser um fiel arquivo da memória benfiquista, e de histórias dos adeptos e do clube nas últimas décadas. Embora ainda só estejam disponíveis as últimas 20 épocas, é nosso objectivo inserir dados até aos anos 60!

Queremos também que contribuam: os jogadores é jogos podem ser comentados e era bastante interessante ter comentários e histórias curiosas sobre eles nas suas fichas ! Era também bastante positivo que reportem todos os erros que encontrem no arquivo e é provável que ainda existam alguns !

Este foi um trabalho que envolveu várias pessoas do staff e não só, às quais temos de agradecer nomeadamente ao kobille, e a todos os que digitalizaram fotos antigas de jogadores e equipas do Benfica !

Esperemos que gostem !

Viva o Benfica  :slb2:

culturalmente rico.

JoMi¹¹

Esta muito bom..... se precisarem da minha ajuda, podem contar com ela, sempre!

B.C.C.

Souuu do Benfica e isso me envaidece....

Marte

ainda bem que á benfiquistas tao dedicados ás causas do benfica bem hajam. :bandeiraslb2:

Maldinne

Citação de: Marte em 11 de Julho de 2008, 16:59
ainda bem que á benfiquistas tao dedicados ás causas do benfica bem hajam. :bandeiraslb2:

O Benfica é nosso.  :)

Este site é prova viva disso. Aqui encontramos  mais pormenores do que em qualquer outro site.

Viva SERBENFIQUISTA.

:drunk:

vitor.np

grande trabalho,esta excelente.

Jakub

Pessoal, não sabia onde colocar isto, mas desfaçam-me uma duvida...

Nós ganhamos alguma Terreza Herrera? Penso que sim, em 90' mas n teho a certeza...

Algém q me possa esclarecer agradecia!  O0

Maldinne

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 14:52

Nós ganhamos alguma Terreza Herrera? Penso que sim, em 90' mas n teho a certeza...

Segundo a Wiki, ganhamos em 87.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Trof%C3%A9u_Teresa_Herrera

46Rossi

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 14:52

Vencemos em 1987

http://pt.wikipedia.org/wiki/Trof%C3%A9u_Teresa_Herrera

Maldinne

Ja agora, jogamos 3 finais e perdemos em 62 pro Deportivo (4-2) e em 90 pro Barça (2-0).

http://www.campeoesdofutebol.com.br/tereza_herrera.html

Jakub

Obrigado pessoal!

É que em 90' derrotamos o Bayern por 2-1 e sabia qe tinhamos ido afinal com o Barça...

Pronto, como saba que tinhamos uma vitória pensei q fosse essa...ja tenho q pagar um jantar, LOL!

O que vale é q é a um BEnfiquista e e de bom grado. A ver se é já hj e tudo!  ;D

Elvis the Pelvis

Citação de: Mr.Binovic em 09 de Agosto de 2008, 15:11
Obrigado pessoal!

É que em 90' derrotamos o Bayern por 2-1 e sabia qe tinhamos ido afinal com o Barça...

Pronto, como saba que tinhamos uma vitória pensei q fosse essa...ja tenho q pagar um jantar, LOL!

O que vale é q é a um BEnfiquista e e de bom grado. A ver se é já hj e tudo!  ;D

Em 1990 perdemos a final Bino. 2-0 contra o Barça.
Ontem na RTP memória deu o Benfica-Bayern, que ganhámos 2-1. Aquilo foi apenas 2 meses e tal depois da derrota na final da Champions contra o Ac Milan. :cry2:
Tinhamos uma equipa do caralho na altura. :bow2: