arquivo.serbenfiquista.com

t_rex

Aqui fica uma das fotos que tenho de Scott Minto no Glorioso.

Já reparei que postaram inúmeras fotos do meu blog (http://vedetaoumarreta.blogspot.com/) e desde já podem sentir-se à vontade para usar e abusar mas se necessitarem de maior resolução podem sempre pedi-las por email.

Saudações de glória e continuação de bom trabalho.

ednilson

t_rex.....olha também tenho tirado alguma coisa para o meu tópico da Saudade.... :ashamed:.....

Parabéns pelo Blog está fantástico!!!

t_rex

Estás à vontade, ednilson.
Algum material que precises é só mandares um emílio(not peixe da nazaré).  O0

E ver se a malta começa a passar por lá e a deixar uns comments e histórias que conheçam sobre os diversos jogadores que vamos postando. Quanto mais info recolhermos, mais haverá para partilhar.

:slb2: :winner: :drunk:

Imperador04

Citação de: t_rex em 25 de Março de 2008, 22:43

E ver se a malta começa a passar por lá e a deixar uns comments e histórias que conheçam sobre os diversos jogadores que vamos postando. Quanto mais info recolhermos, mais haverá para partilhar.

Eu tb tiro muitas coisas dai. grande blog, parabens

Preacher

Parabéns ao user t_rex pelo brilhante blog.

Baggy_29

Bola7

Baggy_29

Bola7

Baggy_29

Kobille

Aproveito o aparecimento do t_rex por aqui para lhe dar os parabéns, pois eu não sou adepto de blogs, mas adoro ler o "Vedeta ou Marreta?". Está muito bem conseguido!
O0

Magnusson

Faço minhas as letras  do Kob, o "Vedeta ou Marreta" trata-se, sem margem de dúvida, um blog de visita obrigatória!

Califas

olha que o peixe da Nazaré é bom  :knuppel2: :knuppel2:
parabéns pelo teu excelente blog  :bow2:

t_rex

Citação de: Califas em 26 de Março de 2008, 11:35

olha que o peixe da Nazaré é bom  :knuppel2: :knuppel2:
parabéns pelo teu excelente blog  :bow2:

Sem dúvida, amigo califas!

Nazaré e São Martinho são pontos de passagem obrigatória especialmente de Maio a Setembro.  ;)

m20

mto bem! grande trabalho da administraçao...bem haja  :bow2: :bow2: