arquivo.serbenfiquista.com

Bakero

Que trabalho fabuloso! Os meus sinceros parabéns!  :clap1:

Só continuo a achar que videos dos jogos é que também ficavam a matar. Bem sei que tiveram problemas com a sportinveste, mas simplesmente colocando links externos daria problema? Já viram se a juntar a essa toda informação, o pessoal pudesse ver os golos e os melhores lances dos jogos memoráveis?

É que caso estivessem interessados nisso, eu teria todo o prazer em "ceder" os videos do www.memoriagloriosa.blogspot.com para o site.  O0

Red Globe

Grande trabalho. Isto sim é contribuir de forma positiva para o engrandecimento do nosso clube. Espero que possam estender esta base de dados aos 104 anos de história do clube e a tantas modalidades quantas for humanamente possível.

alwaySLB

Excelente arquivo !!

Quando tivermos isto completo desde a decada de 1950 sera' o unico clube do mundo com 1 site tao completo em termos de arquivo.

----------------------------------------------------------------
http://www.diariodeumultra.blogspot.com

ednilson

Ebbe Skovdahl

Ednilson

Fernando Caiado

Nandinho

Wando

Paulo Padinha

Saunders

Fernando Riera

Jupp Heynckes

PS: Tentem colocar apenas imagens com o equipamento do Benfica.

Imperador04

PEDRO HENRIQUES

DIAMANTINO

MANNICHE

Imperador04

STROMBERG

SOUNESS

ALVARO MAGALHÃES

Imperador04

Imperador04

JOÃO PINTO

COSTA PEREIRA

MANUEL JOSÉ

.:VMPT:.

Já reportei que a estatistica referente ao Nuno Gomes está errada, mas até hoje ainda não foi corrigida...

Cumprimentos...

Imperador04

Quando actualizarem digam, e ja agora digam tb a que jogadores faltam fotos.

cachecolglorioso

Este projecto está fabuloso eu próprio no meu site já comecei a fazer o mesmo relativamente às estatísticas, já tenho todos os jogos oficiais deste década.

Neste projecto é muito importante ter atenção às fontes e à organização da informação, pois os erros acontecem facilmente.

Por exemplo consultei a informação sobre o Derlei e constatei que a informação sobre o nº de jogos está errada, o Derlei fez 18 jogos na época passada 12 no campeonato e 6 na taça UEFA e não 9 como está na informação do site.

www.cachecolglorioso.com

cachecolglorioso

Citação de: cachecolglorioso em 24 de Março de 2008, 19:44
Este projecto está fabuloso eu próprio no meu site já comecei a fazer o mesmo relativamente às estatísticas, já tenho todos os jogos oficiais deste década.

Neste projecto é muito importante ter atenção às fontes e à organização da informação, pois os erros acontecem facilmente.

Por exemplo consultei a informação sobre o Derlei e constatei que a informação sobre o nº de jogos está errada, o Derlei fez 18 jogos na época passada 12 no campeonato e 6 na taça UEFA e não 9 como está na informação do site.

www.cachecolglorioso.com

Eu penso que o problema está no facto de só estarem a contabilizar o número de jogos a titular, outro exemplo é de Mantorras que na época passada participou em 25 jogos oficiais e o site só contabiliza 5.