Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Cosme Campeão

O meu preferido sempre foi de longe o Benaglio,quando estava no Nacional o que eu não pedi para o irmos buscar.O Artur não me convence tanto mas apostava nele na mesma,pode vir de borla e era uma maneira de comermos o Braga.Aliás nessas circunstâncias ia buscar também o Rodriguez,são 2 jogadores com valor e ainda com a mais valia de espetarmos 2 facas no Braga.

Frank James

Citação de: Sirgor em 09 de Abril de 2011, 02:05
O Artur de vez em quando... :-X

É óbvio que não serve.A vir alguém...qu :-X venha alguém a sério.
Isto.

FranciscoSilva

Lá estão eles a inventar GR outra vez... Já hoje mal vi as capas do jornais fiquei com uma azia. 'Jesus deixa de fora o ROBERTO', como quem diz que já está a ser queimado. Só la dentro e que esclarecem que não foi único a ser deixado de fora por opção...

entrecampos

Citação de: Cosme Campeão em 10 de Abril de 2011, 11:32
O meu preferido sempre foi de longe o Benaglio,quando estava no Nacional o que eu não pedi para o irmos buscar.O Artur não me convence tanto mas apostava nele na mesma,pode vir de borla e era uma maneira de comermos o Braga.Aliás nessas circunstâncias ia buscar também o Rodriguez,são 2 jogadores com valor e ainda com a mais valia de espetarmos 2 facas no Braga.
O perunao vai jogar para o outro lado da 2º circular.
abraço

franciscoafonso

Mas agora o Benfica contrata ou deixa de contratar para chatear o Braga? Mas andamos a brincar ao futebol profissional ou quê?

SLBCARLOS

A solucao para o nosso problema na baliza a custo zero. e faz esquecer OS 8m do Roberto.

Tyagu

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Abril de 2011, 18:25
A solucao para o nosso problema na baliza a custo zero. e faz esquecer OS 8m do Roberto.

HÃ?? :confused:

R€ny

Citação de: VanBasten em 09 de Abril de 2011, 22:42
Apostem é no Julio Cesar que, este ano, sempre que foi chamado esteve irrepreensivel.

Citação de: Chelas em 09 de Abril de 2011, 14:30
temos melhor, Júlio

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Abril de 2011, 14:30
Júlio César.

Onde andam os detractores do Roberto hj?

Cosme Campeão

Citação de: franciscoafonso em 10 de Abril de 2011, 17:58
Mas agora o Benfica contrata ou deixa de contratar para chatear o Braga? Mas andamos a brincar ao futebol profissional ou quê?
Não é brincar ao futebol,ambos têm valor para fazerem parte do plantel e marcávamos uma posição forte para aprenderem a estar no canto deles.

Freddy_Adu

No nosso campeonatos os melhores são o Artur e o Diego, a milhas dos outros.

Cosme Campeão

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Abril de 2011, 01:36
O melhor infelizmente é o Helton a milhas dos outros...

Freddy_Adu

Citação de: Cosme Campeão em 11 de Abril de 2011, 01:43

Esse não pode ser contratado.

Mas por acaso não o acho muito superior nem ao Artur nem ao Diego. Aliás, o Diego já foi considerado o melhor GR do brasileirão e havia quem dissesse que era redes para fazer carreira na seleção brasileira. Entretanto teve uma lesão algo longa e foi perdendo prestigio. Se fores aos rankings reparas que o Diego é a par do Hulk, o jogador mais pontuado da liga. O Artur é muito bom redes também, melhor do que estava à espera.

George Corimba

Citação de: RedNight em 10 de Abril de 2011, 00:55
Citação de: pedroslb18 em 10 de Abril de 2011, 00:49
O Benaglio, é das merdas que mais me espanta, como nenhum dos grandes o "viu". Como? É um guarda redes completo, ja o era aqui, e como é obvio, na Alemanha aperfeiçoou-se.

Alias, é um pais, que tem varios Gr's de grande nivel a la actuar. Nao ha nenhum treinador de gr's de la que ca queira trabalhar? Inovar nos treinos e tal?

So assim de cabeça, Adler, Neuer, Benaglio.

Certamente ha mais. Os dois do Estugarda, deixaram-me boa impressao.

Tim Wiese, Bailly, Sippel, Kraft, Rensing... :coolsmiley:

Esse Benaglio, ficou-me atravessado. Como e que o Benfica nao o viu?

George Corimba

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Abril de 2011, 01:49

Mas por acaso não o acho muito superior nem ao Artur nem ao Diego. Aliás, o Diego já foi considerado o melhor GR do brasileirão e havia quem dissesse que era redes para fazer carreira na seleção brasileira. Entretanto teve uma lesão algo longa e foi perdendo prestigio. Se fores aos rankings reparas que o Diego é a par do Hulk, o jogador mais pontuado da liga. O Artur é muito bom redes também, melhor do que estava à espera.

O Helton e um cepo. Ja todos se esqueceram dos frangos que o ano passado deu?

So sobrevive porque esta onde esta e porque todos sabemos como os arbitros dificultam a chegada das equipas adversarias a sua baliza.

iSLBenfica

Citação de: George Corimba em 11 de Abril de 2011, 03:11
Citação de: Freddy_Adu em 11 de Abril de 2011, 01:49

O Helton e um cepo. Ja todos se esqueceram dos frangos que o ano passado deu?

So sobrevive porque esta onde esta e porque todos sabemos como os arbitros dificultam a chegada das equipas adversarias a sua baliza.

Sim, somos do Benfica,.. etc mas falando aqui entre nós, o Helton é cepo?   ;D
Muito do que o Porto venceu até hoje é graças ao que tem na baliza. Quem é que não dá um franguinho ou outro?