Artur Moraes

Guarda-redes, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

GGG

Citação de: benfica és grande em 09 de Abril de 2011, 12:31
Chega de apoiar financeiramente estes clubes rafeiros...

O GR é da Roma!! Está emprestado ao Braga até ao final da epoca, e ainda por cima vai acabar contrato, por isso quem o quiser é so se chegar a frente....

Batistuta

E já agora, o Nilson é tão melhor, mas tão melhor que esse Artur que me faz confusão quererem um GR só por ter feito meia-dúzia de jogos no Braga. Isso é moda de lagartos.

benfica és grande

Citação de: GGG em 09 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: benfica és grande em 09 de Abril de 2011, 12:31
Chega de apoiar financeiramente estes clubes rafeiros...

O GR é da Roma!! Está emprestado ao Braga até ao final da epoca, e ainda por cima vai acabar contrato, por isso quem o quiser é so se chegar a frente....

Ah ok, menos grave assim, mas não estou convencido que tenha qualidade para o Benfica...

mojo_j0jo

SLBCARLOS

se e para ir buscar um GR acho que o artur nesta altura era a melhor contratacao que podiamos fazer. tem mostrado ser um grande GR e bem a custo zero. e o braga ficava a mamar na 5 pata do cavalo e o que eles merecem.

andre__pereira

Ruud

Chelas

VALEBEM

Tem um perfil interessante para quebrar o galho por algum tempo!

macnash

Se falta segurança no Roberto então este era a aflição total... Enfim, nem pensar!

slbenfica_croft

Já defendi k este era o PERFIL k o BENFICA deveria ter procurado num GR aquando da aquisição do Roberto, ou seja, alguem experiente, sóbrio, em final de contrato ou com boas possibilidades de ser adquirido a baixo custo...

Digam lá o k disserem, mas o perfil do Roberto não é de GR para grande.

Num grande é preferivel ter um GR menos espectacular, mas bem mais calmo, bem mais sobrio, mais seguro e sem grandes oscilações ao longo da época.

O Artur está longe de ser um grande GR, mas ao nível do PERFIL de GR está bem mais proximo dakilo k quero pro BENFICA do k o Roberto, k me faz lembrar os tipicos GRs de engate...