Axel Witsel

Médio, 35 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 52 jogos (4179 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

cheio

Anda a jogar contra infantis


the boneless

Good friendly today against #JiangsuSuning ✌
#TianjinQuanjian 👲


Godescalco

Foi um dos melhores médios que passaram por aqui nos últimos anos.

Pena que não tenha escolhido triunfar na Europa mas é uma escolha legítima.

Faroleiro

Citação de: cheio em 21 de Janeiro de 2017, 18:22
Anda a jogar contra infantis


Fossem todos eles jogadores do Benfica e os Antis, especialmente os dragartos, diriam que o Witsel é muito mais velho e que aldrabaram a idade dela, como fizeram com o Renato Sanches.

AshlerRam24

#39214
Ver essas fotos deixa-me completamente cringe.

Que decisão patética.

Elvis the Pelvis

Este acabou a carreira. Interessa é amealhar o mais possível.

É uma decisão respeitável, mas que de facto é difícil de compreender.

the boneless

Alexandre Pato junta-se a Witsel nesta experiência.

Becken

Foi impressão minha ou deu os parabens ao Jorge Jesus?  :huh:

Gondoriz

Jogador que podia estar a jogar em uma grande equipa e preferiu ir para o ''Made in China''!

Elvis the Pelvis

Citação de: hlourencoam em 20 de Maio de 2017, 20:00
Jogador que podia estar a jogar em uma grande equipa e preferiu ir para o ''Made in China''!

Podia estar na Juventus. Mas como a Juventus é um clube pequeno e irrelevante e ia ganhar 600 euros mensais, mais um twix e um sumol laranja de bónus por jogos e golos marcados, preferiu ir para o colossal campeonato chinês, sobretudo porque tinha a curiosidade de conhecer a cultura do país.


Gondoriz

Citação de: Elvis the Pelvis em 21 de Maio de 2017, 12:31
Citação de: hlourencoam em 20 de Maio de 2017, 20:00
Jogador que podia estar a jogar em uma grande equipa e preferiu ir para o ''Made in China''!

Podia estar na Juventus. Mas como a Juventus é um clube pequeno e irrelevante e ia ganhar 600 euros mensais, mais um twix e um sumol laranja de bónus por jogos e golos marcados, preferiu ir para o colossal campeonato chinês, sobretudo porque tinha a curiosidade de conhecer a cultura do país.

Prioridades meu amigo.

SousaLB

Preferiu o dinheiro à carreira. É uma escolha como qualquer outra, mas fico feliz por já cá não estar.

Um balneário ganhador não se faz com jogadores com este perfil.

GTtdi_SLB

Se andasse por aí solto no mercado à procura de relançar a carreira, este seria a minha escolha para rodar no meio-campo do SLB (entre pizzi-fejsa-witsel). Que rodassem nas folgas ou lesões uns dos outros.

joaojordao13


BC

Podia ter chegado ao topo do futebol europeu, preferiu chegar ao todo da conta bancária. Também não é mau...