Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2013, 01:48
Em condições normais esta época teria bastantes minutos na A, faria 15 anos no Benfica, 10 deles com a braçadeira. Assim, ou nunca terá oportunidades ou será vendido à primeira proposta choruda que aparecer.
Em condições normais com Djuricic e Markovic a jogarem no corredor central ele tem de aguardar mais um ano pelo menos...

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2013, 01:43
Estava a ver o jogo num stream manhoso e a ver um filme ao mesmo tempo.
De repente o camisa 84 chamou-me a atenção, mas não lhe vi a cara direito e nem me lembrei dele...pensei que fosse um reforço qualquer.
"Vou perguntar quem é no fórum"...e ao fim duns minutos lá vi "Bernardo" na camisola.

É que não engana mesmo. Craque.
Mas o Bernardo não é o 84...

Kyoto

"what a player"

vai dar certo de certeza absoluta

maravalhadas

Renovem com este rapaz até 2040.

Shoky

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2013, 01:54
"what a player"

Claro que vai...pode é não ser no Benfica.

Shoky

Kyoto

Citação de: Shoky em 11 de Agosto de 2013, 02:07
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2013, 01:54
"what a player"

Claro que vai...pode é não ser no Benfica.
sim, isso nao será uma surpresa

Miguelito22

sportluisbenfica

O jejum aposta em jovens promessas estrangeiras porque essas dão sempre a sua conissãozinha. Como os da formação do Glorioso não dá é isso que se vê.

QUEREM UM DESENHO!!?!!!?!  :coolsmiley:

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2:

André Sousa

Andei aqui a adicionar meia dúzia de lances do Bernardo, depois de ter feito um com jogadas dele contra os juniores do Porto.

Aqui.

Ramiro Lopes

Citação de: André Sousa em 11 de Agosto de 2013, 03:48
Andei aqui a adicionar meia dúzia de lances do Bernardo, depois de ter feito um com jogadas dele contra os juniores do Porto.

Aqui.
Este vídeo contém conteúdo pertencente a UEFA, que o bloqueou por motivos de direitos de autor.

André Sousa

Cabrões, bloquearam-me o vídeo.

andre_04_SLB

Estou em crer que o Bernardo vai sofrer o estigma da altura e do pouco poderio físico para se ir adiando uma aposta concreta nele, que acabará por não acontecer. Não quero que isso aconteça nem quero defraudar as expectativas de ninguém, mas é sinceramente o que acho que vai acontecer.

Ramiro Lopes

Citação de: andre_04_SLB em 11 de Agosto de 2013, 03:51
Estou em crer que o Bernardo vai sofrer o estigma da altura e do pouco poderio físico para se ir adiando uma aposta concreta nele, que acabará por não acontecer. Não quero que isso aconteça nem quero defraudar as expectativas de ninguém, mas é sinceramente o que acho que vai acontecer.
O Messi no Benfica tinha ido rodar ao Estrela para ganhar caparro.

andre_04_SLB

É diferente. O Messi é um extra-terrestre e esses têm sempre espaço. Espero estar sinceramente enganado porque o Bernardo é um grande jogador.