Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Já agora, ele agradece entrar a 10 minutos do fim, sempre com equipas já todas partidas e que mal correr consegue.

O talisca completamente morto, faz 90 minutos, este entra para os 10 minutinhos.

Toalhete

Citação de: Rikhart em 20 de Julho de 2014, 22:41
Citação de: Toalhete em 20 de Julho de 2014, 22:40
Citação de: tacuaracardozo em 20 de Julho de 2014, 22:35
Assume crl! leva a bola, esquece la o passe facil.

Acho que o problema dele foi mesmo esse. Quer mostrar demasiado, agarra-se à bola e faz porcaria.

Faz porcaria? Como é? Que porcaria? Ele limitou-se a fazer circular a bola, mas estás bem?

Eu estou bem, e tu?

Pegou lá na bola e meteu-se no meio de 3 gajos do Sporting quando podia ter virado rapidamente para o outro lado, acabou a fazer uma falta e ainda a ver amarelo. No lance anterior também faz uma entrada completamente fora de tempo na ânsia de ter a bola.

LR1904

Fala-se do tempo que tem tido para se mostrar, mas também não sabemos como se tem treinado e se tem feito por merecer mais.

Espero vê-lo em melhor nível.

Toalhete

Citação de: saivet em 20 de Julho de 2014, 22:43
Antes de ser jogador já todos o comparavam com o Messi... já teve mais oportunidades que o Teixeira e no entanto não jogou um cu em nenhum deles..

O Teixeira no tempo que jogou hoje (cerca de 70') jogou melhor que este gajo nos jogos todos desta época + época passada (campeonato e taça de portugal)

Fraquissimo

O Teixeira fez um jogo fraquíssimo, fartou-se de perder bolas.

Hölderlin

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2014, 13:04
Citação de: descontrolado em 20 de Julho de 2014, 12:23
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2014, 10:44
Eu acompanhei e acompanho todo o Benfica pela TV. Nunca vi um jogador tao sobrevalorizado aqui como ele, nem nenhum que se aproximasse.

Eu olho para o rapaz e vejo um bom jogador, que com muito trabalho e sorte pode um dia ser opção para a equipa principal.

Outros olham para ele e veem o Maradona, é isto.

É um bocado infeliz fazeres crer que quem o defende o acha um Maradona, é distorcer um bocado as coisas. Se calhar as pessoas têm a mesma opinião que tu mas são simplesmente mais entusiastas; aliás, e a vontade que os adeptos têm de o ver singrar acaba por ser alimentada por outras opções dúbias em termos de contratações, quando temos talento pelo qual já pagámos, miúdos que conhecem a realidade do clube\liga e que sentem a camisola, a "apodrecer" na B. Se as condições fossem normais, se calhar as críticas e a vontade de ver o Bernardo Silva na A eram descabidas, mas as condições no Benfica já não são normais há demasiado tempo..

Ve o post acima do meu que citaste e está lá o que quero dizer.

O Rikhart é só um dos tipos entusiastas de quem falei  ;D

Rikhart

Antes de ser jogador já todos o comparavam com o Messi... já teve mais oportunidades que o Teixeira e no entanto não jogou um cu em nenhum deles..

O Teixeira no tempo que jogou hoje (cerca de 70') jogou melhor que este gajo nos jogos todos desta época + época passada (campeonato e taça de portugal)

Fraquissimo

:2funny: :2funny: epá este comentario devia ganhar uma taça qualquer. Com que então teve mais oportunidades que o teixeira, que foi titular nos dois jogos até agora?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Almeida92

Quantos minutos jogou?

DEMM

mais um vez o jesus a meter nojo e a mete-lo a 10 minutos do fim...

Pedro Nunes 28

U

Fraquissimo
tu sabes ao menos qtos minutos teve o Bernardo? Ou escreves sem pensar? A jogar aos 10 min com a equipa sempre de rastos nunca vai render mais que isto. Vai embora puto que con o Jorge não te safas

LFVL

Continuo a achar que deveria ser emprestado.

Schweisen Tiger

Penso que está na hora de porem o Bernardo a jogar...é que isto de mete-lo 10 minutos de cada vez, é só para enganar ceguinhos.

eplunum

Fraquissimo
em que planeta tens andado?só ontem o teixeira teve mais minutos que alguma vez o bernardo teve até hoje,deves ter ivernado.

Bethinho

e continua a panca de achar que ter oportunidade decente=Maradona e Messi.....

iSLBenfica

Quanto mais recuado jogar, pior é. Ainda havia aqui quem falasse nele para a posição 6, minha nossa.

Zezito10

Quero-o ver integrado com os titulares.