Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: D12-SLb em 31 de Julho de 2014, 01:18
Espero mesmo que tenha oportunidade amanhã

Faz sentido. No meio desta gestão toda, faz imenso sentido lançá-lo contra o Bilbao, depois de não ter jogado contra o todo poderoso Sion para ganhar confiança.

Na volta recebe 30'. Aí, vai poder dizer-se que o Bernardo já tem 90' feitos pela equipa A do Benfica e não demonstrou nada.

NicolasTeixeira

É craque.

Podia ser 8. Perderia a capacidade de desequilíbrio que tem. Mas jogava se muito melhor a bola. Ia circular mais e melhor.

Fly 13

Encaixando ou não no sistema,a verdade é que a gestão que têm feito com o miúdo é uma vergonha,um crime.

É que nem tentam disfarçar,ou melhor,tentar até tentam,atiram-no uns 10 minutos aqui,mais uns 5 ali e pronto,já deu pra todos vermos que não tem qualidade.

Tenho muita pena por ver o que estão a fazer ao Bernardo e consecutivamente ao próprio clube.

BENFIKA

Concordo em absoluto com o André.

E depois ainda vemos o clube em dificuldades financeiras e a gastar dinheiro em miudos de qualidade duvidosa quando temos melhor em casa.
Tanta lenga lenga com a formação e depois só apostam nos miudos estrangeiros.

Quando têm 19/20 anos e são estrangeiros pagamos milhoes por eles, podem ainda não saber nada de tatica, não terem intensidade, não terem fisico, pode-lhes faltar tudo mas temos um lugar para os trabalhar e evoluir.
Já quando são os nossos miudos parece que se tratam de porcelana ou que têm alguma doença, não apostam neles, acham sempre que têm que ir evoluir para outros clubes.

Cancelo, Bernardo e Teixeira deviam ficar no plantel a treinar com os melhores e não a andarem a jogar com equipas que já não os desafiam e não lhes permitem evoluir.

Para se evoluir é preciso ser desafiado, jogar contra jogadores melhores, por isso é que muitas vezes vemos jogadores a estagnar, andam perdidos a jogar em segundas divisões.

Slayer

A maneira como estão a gerir este jogador... Zero de competência. Zero.

iKatz

Mas isto tem sido assim com todos os "10" , o djuricic so teve mais oportunidades do que o normal porque custou 6 milhoes e mesmo assim nao jogo muitas vezes.. O Fariña é outro que ja foi recambiado sem fazer nenhum minuto pelo clube..

O Bernardo vai seguir o mesmo caminho.. pelo menos até o JJ estar no Benfica

André Sousa

Curioso, também, é que no jogo de menor dificuldade onde, provavelmente, teria maior chance de se mostrar, nem aos 10' da ordem tem direito.

Quais 10', ainda é menos que isso, perdão, mas fica a ideia. De facto, é curioso.

Fly 13

Citação de: Slayer em 31 de Julho de 2014, 01:26
A maneira como estão a gerir este jogador... Zero de competência. Zero.
O pior que tudo é que fico com toda a sensação que isto é tudo premeditado,isso ainda me custa mais.

iKatz

Ele é capaz de ser vendido a um fundo ( se já nao foi)

Zlatan

Tinha obrigatoriamente de fazer a pré-época, mas acho que não estou errado quando digo que o JJ nunca contou com ele.

O Bernardo só deu motivos ao JJ para apostar nele, já que foi o jogador que mais sobressaiu na equipa B. Não joga porque não gosta dele ou porque não o vê a fazer a diferença na equipa. Ponto final. Nem hoje contra o Sion. Por favor.

Entra por obrigação. Porque sim. Não é porque esteja à espera de alguma coisa. Se o quisesse ver, dava-lhe minutos, como faz com o Teixeira. Não está interessado.

Fly 13

Outra sensação que tenho, é que o Bernardo estar a fazer a pré época não foi opção, mas sim imposição.

pguerreiro

Tenho pena pela sua fraca utilização mas encaro como natural, é tempo de consolidar processos e tem sido essa a prioridade. Acredito que fique no plantel e venha a ter mais utilização do que para já projectamos, até porque não pode estar em questão o valor do miúdo. Bom post André, BTW.

KBMASTER

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2014, 01:30
Ele é capaz de ser vendido a um fundo ( se já nao foi)
Se isso tivesse acontecido, acredita que não era o Jara o titular hoje.

Almeida92

Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2014, 01:32
Outra sensação que tenho, é que o Bernardo estar a fazer a pré época não foi opção, mas sim imposição.
É bem possível. A situação em que está não faz sentido nenhum.

Bailey

Citação de: Fly 13 em 31 de Julho de 2014, 01:25
Encaixando ou não no sistema,a verdade é que a gestão que têm feito com o miúdo é uma vergonha,um crime.

É que nem tentam disfarçar,ou melhor,tentar até tentam,atiram-no uns 10 minutos aqui,mais uns 5 ali e pronto,já deu pra todos vermos que não tem qualidade.

Tenho muita pena por ver o que estão a fazer ao Bernardo e consecutivamente ao próprio clube.

Expliquem me so o seguinte, pq e q tao a tramar o puto afinal? E por ser jovem e portugurs? E q ja vi o andre gomes andre almeida ivan cavaleiro e agora joao teixeira serem apostas.