Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Prepara-te és o próximo a ires para um Corunha desta vida.

CPA

Essa história de que o Bernardo Silva está vendido, a ser verdade, explica muita coisa. Já não precisa de ser potenciado pelo catedrático.

Kaizer

Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 15:19
Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:17
Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:16
Já andam por aí as fontes do diz que diz do amigo que tem um primo que é enteado do tipo do talho onde vai o NGL comprar a dobrada, tá tudo feldido.

Espera para veres amigo.

Eu até te poderia dizer qual é a fonte, ficavas logo convencido. Mas eu prefiro não dizer quem é.

:rir:

Ri-te, ri-te.

Kaizer

Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:22
Citação de: Kaizer em 07 de Agosto de 2014, 15:17
Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:16
Já andam por aí as fontes do diz que diz do amigo que tem um primo que é enteado do tipo do talho onde vai o NGL comprar a dobrada, tá tudo feldido.

Espera para veres amigo.

Eu até te poderia dizer qual é a fonte, ficavas logo convencido. Mas eu prefiro não dizer quem é.

aos anos que por aqui ando, isso das fontes diz-me 0, se formos a peneirar o fórum à procura dessas pepitas já dava para ter uma reserva de ouro para rivalizar com o fort knoxx

Então espera que vais ver.

Depois não digas que eu não avisei.

:coolsmiley:

pilz-e

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 15:20
Citação de: pilz-e em 07 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 15:05
O que eu te vi foi colocares em causa o poder ser vendido.Se é por ser pro Monaco ou Valencia para mim é igual

e sim, coloquei em causa a validade e fundamento dessa noticia da SporcoTV, o titulo ser "Bernardo Silva/Manel/Jaquim a caminho do Mónaco/Valência/At. Madrid a titulo de empréstimo/definitivo" a mim era na mesma razão para a questionar.

Se fossemos pelos que já foram vendidos pela CS para a próxima época jogávamos com os infantis.
Se fossemos então pelo que diz o Benfica.Está mais certa a imprensa que o Benfica.Foi anunciada a saida do Oblak com bastante antecedencia.O Garay tambem,Marko.Se formos só quando forem anunciados na CMVM.Alias há muitos que já sairam e o Benfica nem anunciou,ou sabemos pela imprensa ou pelos clubes compradores

Isso já é outra conversa e uma que já tive aqui algumas vezes, o problema aí é a falta e/ou omissão de informação prestada aos sócios e adeptos no que diz respeito a transacções de atletas. mas para se saber isso na volta temos de telefonar para a BTV e perguntar ao asdrubal do Pedro Guerra se o canal é um canal que entre propaganda vieirista lá transmite um jogo ou dois ou se é um canal do Benfica para os Benfiquistas que deveria prestar um serviço de informação e esclarecimento da actualidade do clube.

Elvis the Pelvis

Uma vergonha se venderem o Bernardo!


RicardoSR

Bernardo Silva emprestado ao Monaco
ACORDO DE CEDÊNCIA POR UMA TEMPORADA

joker17


Guilherme20

É mesmo uma cedência ou é negócio à la Rodrigo/André Gomes?

Ruud


Chuck


odistraido


Survivor

Estava vendido ao Monaco...explica algumas coisas...uma pena.

Elvis the Pelvis

Esta merda é uma vergonha, foda-se.