Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Benfica-Forever em Hoje às 12:00
Citação de: humbug_1904 em 14 de Outubro de 2024, 17:16Muito bom saber que ajudou um violador, este por mim nunca mais metia os pés no clube

também vais criticar quem ajudar o Mbappé neste momento?

E Mbappé esse que nem sequer está acusado de nada e nem se sabe se será ou se tem algo a ver com o caso. Enfim...

Jozzie

Citação de: tiago1991 em 14 de Outubro de 2024, 17:58
Citação de: humbug_1904 em 14 de Outubro de 2024, 17:16Muito bom saber que ajudou um violador, este por mim nunca mais metia os pés no clube

um suposto violador que foi julgado e inocentado

espero que quando te aconteça alguma merda, os teus amigos não te deixem sozinho
Já deviam saber que o veredito ditado pela justiça é irrelevante. A "justiça" popular decidiu que o homem é um violador e está decidido. Agora tentem convencer essas pessoas do contrário.

baar99

Citação de: humbug_1904 em 14 de Outubro de 2024, 17:16Muito bom saber que ajudou um violador, este por mim nunca mais metia os pés no clube

Mas tem um poster do CR7 na porta do quarto !!!!!!!!!!!

abar85

«Tive dificuldades em pagar a pensão de alimentos, senti-me péssimo», revelou o futebolista, num depoimento em tribunal. «O Raheem Sterling, o Bernardo Silva e o Riyad Mahrez emprestaram-me dinheiro para me ajudarem a pagar as minhas despesas legais e a sustentar a minha família», acrescentou.

É por isto que a atitude do Bernardo, Mahrez e Sterling são criticáveis?

Covenant

Citação de: humbug_1904 em 14 de Outubro de 2024, 17:16Muito bom saber que ajudou um violador, este por mim nunca mais metia os pés no clube
Tu é que estás a precisar de ajuda, que essa cabeça não está boa.

As melhoras.

Che1904

Citação de: humbug_1904 em 14 de Outubro de 2024, 17:16Muito bom saber que ajudou um violador, este por mim nunca mais metia os pés no clube
ele foi julgado inocente.