Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Marado

toques de génio. pena é que muito provavelmente não voltas. :\

Bola ao Poste

Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 13:47
Citação de: Bola ao Poste em 17 de Setembro de 2014, 13:44
Citação de: Velazquez em 17 de Setembro de 2014, 13:43
Exacto,a culpa é dos clubs.Não é a selecção que é comissionada,são os clubes

Não. O que me viste dizer é que a culpa é de todos.
Desculpa,fui reler o teu post inicial e entendi-o de outra forma

O0

BenficaSetsFire

E os francius, que dizem dele? Presumo que devem ter tido uma bela surpresa, já que nunca deviam ter ouvido falar do Bernardo antes.

Bola ao Poste

Citação de: Marado em 17 de Setembro de 2014, 13:50
toques de génio. pena é que muito provavelmente não voltas. :\

É assim, podem parar de dizer coisas deste género. O presidente foi muito claro e conciso quando tentou explicar aos sócios e adeptos toda a situação que envolveu o processo de empréstimo do Bernardo Silva, quando disse, claro como a água, que "há para lá umas cláusulas".

Ou seja, é explicação mais que suficiente para podermos estar descansados.

Arhamiis

Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2014, 13:16
Acho giro ver pessoal iludido e a pensar que ainda poderá vestir a camisola do Benfica.

Santa inocência!
As pessoas baseiam-se em factos, não em suposições.
Não me leves a mal mas Sugiro que faças o mesmo, senão corres o risco que daqui a um ano, quando ele se apresentar no Seixal este teu post seja lembrado para provar que estás errado. Nessa altura ficarás aborrecido pela caça às bruxas porque  foram desenterrar posts antigos, mas no entanto, hoje não te importas de adjectivar como inocente quem acredita nas informações oficias do clube.

Confirma por favor se também não escreveste que o Enzo esteva vendido ( tal como afirmava o Guilherme Aguiar)?...

Velazquez

Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Setembro de 2014, 13:54
E os francius, que dizem dele? Presumo que devem ter tido uma bela surpresa, já que nunca deviam ter ouvido falar do Bernardo antes.
il a une bonne vision du jeu et un contrôle de balle messiesque.

Controlo de bola "messiesco"!!

"fez mais em 30 minutos que o Ocampos em dois anos"

As referências a outros jogadores são mais que muitas: Guily, James, Jesus Navas, Valbuena... e até mesmo Messi...

Os adeptos do Monaco apontam-no à titularidade... talvez ainda seja cedo, pois poderá fazer mais estragos entrando, como o fez ontem. Mas a pressão para ser colocado a titular vai aumentar.


Ontem meteram ai links de foruns

Slayer

Como é que a Uefa permitiu que houvesse um jogo da 2ª liga portuguesa ao mesmo tempo que se jogava a Champions? Pensava que não era permitido. E ainda por cima teve transmissão televisiva.

Mas esteve bem o Bernardo, gostava de o ver em palcos mais exigentes. Já está a mais na 2ª liga.

Moikano

Os factos sao que esta a jogar o que é bom, pelos vistos esta a começar o jogar bem o que é optimo, está a jogar numa posição boa para as suas caracteristicas, o que é excelente. Sempre disse que podia ser o substituto de Gaitan ou Salvio nunca de Enzo ou Rodrigo. Pena o JJ não ter visto isso. Em termos factuais e especulaçoes á parte ainda é nosso por isso espero que regresse em grande e confirme  o talento que têm.

P.s. neste forum muito se gosta de encarar alguns boatos e especulaçoes como verdadeiros, nunca percebi esta mentalidade de sermos nossos proprios inimigos.

nfgl

Trata-te bem, aprende rápido, que boa falta fazes para o lado direito do meio campo.

uezor

Independentemente de haver cláusulas ou não, há sempre a vontade do jogador... correcto ?

benfiquista1984

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Setembro de 2014, 11:54
Citação de: Minerva em 17 de Setembro de 2014, 09:52
Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2014, 00:01
Benfica B 1-0 Oriental | Segunda Liga 2014/15



Foda-se :/

Para todos os JJ-lovers que andaram a gozar a dizer "então o deus aqui do fórum tá no banco do Mónaco", mamem aí.

É pena que tenhamos mais adeptos do JJ e do LFV do que adeptos do Benfica.
Muita pena mesmo. O Bernardo vai ser um craque e nunca vai brilhar de águia ao peito. Isto é gestão danosa.

Nada a acrescentar... este post devia de ser citado de hora à hora!

slbfuckfcp


SLusoB

Não queria comentar nada no topico do Bernardo , porque leva sempre a minha critica ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica . Mas sim, é uma pena um dos Nossos, e quando digo Nossos é com N grande, não ter uma única chance de jogar no clube do coração.... ainda por cima sendo um craque como o Bernardo é. Toda a sorte do Mundo para ele.

uezor

É preciso ter calma.

Espero o maior sucesso do Bernardo, de preferência com a nossa Águia no peito, mas por uns bons minutos que fez na LC, já falam dele como se tivesse perto de alcançar o estatuto do Messi ou do Ronaldo.

Mas pronto, também me dói ver um talento nosso a surgir lá fora quando podia muito bem estar integrado connosco.

Estou para ver os confrontos entre o Benfica e o Mónaco.

Livrinhos

Citação de: Arhamiis em 17 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2014, 13:16
Acho giro ver pessoal iludido e a pensar que ainda poderá vestir a camisola do Benfica.

Santa inocência!
As pessoas baseiam-se em factos, não em suposições.
Não me leves a mal mas Sugiro que faças o mesmo, senão corres o risco que daqui a um ano, quando ele se apresentar no Seixal este teu post seja lembrado para provar que estás errado. Nessa altura ficarás aborrecido pela caça às bruxas porque  foram desenterrar posts antigos, mas no entanto, hoje não te importas de adjectivar como inocente quem acredita nas informações oficias do clube.

Confirma por favor se também não escreveste que o Enzo esteva vendido ( tal como afirmava o Guilherme Aguiar)?...

A bold, a sentence que ganhará o milhão de euros que vamos atribuir hoje.

Factos...e não suposições. Fantástico.

É engraçado referir isto, quando o Presidente do clube, em entrevista televisiva afirma claramente que os jogadores em questão "tinham para lá umas cláusulas".

Isto é que é ser factual. Nada que deixe sequer a possibilidade de serem criadas suposições. Nada.

Portanto, eu também te podia sugerir muita coisa...mas nem vou perder o meu tempo...