Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tone

Algum de nós é jogador do Benfica? O raciocínio "tu tirarias uma foto com o Kelvin?" é idiota!

O Talisca enquanto jogador do Benfica tem responsabilidades pelas quais deve responder. Responsabilidades que caso ele ainda não tenha percebido, restringem a sua vida pessoal.

Estou certo que será chamado à atenção pela direção por causa deste episódio.
Seja como for não é este o tópico para discutir este assunto.

Cloughie

O AS ficou aziado com a entrevista do Jesus ao Record.

panduru


Tiago1982

Citação de: tone em 16 de Outubro de 2014, 15:15
Algum de nós é jogador do Benfica? O raciocínio "tu tirarias uma foto com o Kelvin?" é idiota!

O Talisca enquanto jogador do Benfica tem responsabilidades pelas quais deve responder. Responsabilidades que caso ele ainda não tenha percebido, restringem a sua vida pessoal.

Estou certo que será chamado à atenção pela direção por causa deste episódio.
Seja como for não é este o tópico para discutir este assunto.

Peço desculpa, mas a responsabilidade que o Talisca tem como jogador de futebol é jogar futebol.

Com quem ele tira ou deixa de tirar fotos para a direcção é irrelevante.

Quem diz Talisca, diz Bernardo Silva, diz Enzo Pérez, diz Artur Moraes, diz Nico Gaitán, diz outro profissional qualquer do Benfica.

Eu não me consigo rever neste clima de guerrilha e ódio aos rivais.


Merkel

Não me belisca minimamente ver o Talisca a tirar uma foto com o Kelvin (na qual estão mais jogadores, inclusivamente).

O mal que o Kelvin nos fez foi feito há muito. Não  há mais sal para pôr na ferida

Theroux

Citação de: Tiago1982 em 16 de Outubro de 2014, 15:18
Citação de: tone em 16 de Outubro de 2014, 15:15
Algum de nós é jogador do Benfica? O raciocínio "tu tirarias uma foto com o Kelvin?" é idiota!

O Talisca enquanto jogador do Benfica tem responsabilidades pelas quais deve responder. Responsabilidades que caso ele ainda não tenha percebido, restringem a sua vida pessoal.

Estou certo que será chamado à atenção pela direção por causa deste episódio.
Seja como for não é este o tópico para discutir este assunto.

Peço desculpa, mas a responsabilidade que o Talisca tem como jogador de futebol é jogar futebol.

Com quem ele tira ou deixa de tirar fotos para a direcção é irrelevante.

Quem diz Talisca, diz Bernardo Silva, diz Enzo Pérez, diz Artur Moraes, diz Nico Gaitán, diz outro profissional qualquer do Benfica.

Eu não me consigo rever neste clima de guerrilha e ódio aos rivais.



No porto é que adoram quando os jogadores se comportam como atrasados mentais. Não quero ver isso no Benfica.

tone

Citação de: isaias em 16 de Outubro de 2014, 15:07
O Talisca não sabe nem poderia saber o que representou uma fração de segundo na resolução de um campeonato. Não sabe nem poderia saber o que representou para nós, nem para Kelvim, nem FCP, nem como esse momento foi utilizado para ridicularizar a nação benfiquista. E a culpa não é dele, como é evidente. Nem sequer é do Kelvin, que não passa de um garoto ansioso de afirmação. A culpa é daqueles nefastos dirigentes do FCP que transformaram o futebol numa guerra e não perdem uma oportunidade de achincalhar os que apelidam de "inimigos". Claro que não nos agrada ver os dois jogadores tirando selfies mas o problema é nosso. Nós é que estamos há muito ofendidos.
Não concordo. A rivalidade faz parte da questão.

Não estou ou fiquei ofendido.

Apenas bastante lixado (com f) por ter perdido um campeonato daquela forma (na penúltima jornada, no dragão, nos descontos, com um chouriço, depois de nos 15 minutos anteriores o jogo estar completamente controlado) para o principal rival.

isaias

Citação de: Tiago1982 em 16 de Outubro de 2014, 15:18
Citação de: tone em 16 de Outubro de 2014, 15:15
Algum de nós é jogador do Benfica? O raciocínio "tu tirarias uma foto com o Kelvin?" é idiota!

O Talisca enquanto jogador do Benfica tem responsabilidades pelas quais deve responder. Responsabilidades que caso ele ainda não tenha percebido, restringem a sua vida pessoal.

Estou certo que será chamado à atenção pela direção por causa deste episódio.
Seja como for não é este o tópico para discutir este assunto.

Peço desculpa, mas a responsabilidade que o Talisca tem como jogador de futebol é jogar futebol.

Com quem ele tira ou deixa de tirar fotos para a direcção é irrelevante.

Quem diz Talisca, diz Bernardo Silva, diz Enzo Pérez, diz Artur Moraes, diz Nico Gaitán, diz outro profissional qualquer do Benfica.

Eu não me consigo rever neste clima de guerrilha e ódio aos rivais.



Ainda para mais quando se trata de colegas de seleção.

Maka

#21668
Mas qual ódio? Alguém está a dizer que eles não se podem dar na sua vida privada? Têm é de ter noção de onde jogam, de quem lhes paga, e de quem lhes permite ter a vida que têm. Se o Kelvin é persona non grata para muitos benfiquistas, não vejo qual o problema do Talisca, ou de quem quer que fosse, dizer ao Kelvin "Epah, não metas isto no instagram, sff".

Mas se calhar se amanhã aparecesse o Bernardo Silva abraçado ao Josué (que nunca apareceria, that's the point), a dizer "eu amo você", aí a conversa já seria outra.

Velazquez

Pegaram no que é menos importante e mais irrelevante.O mais importante esquecem

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2014, 15:15
Citação de: Mittelstürmer em 16 de Outubro de 2014, 15:11
Citação de: Maka em 16 de Outubro de 2014, 15:04

O Kelvin não é "um atleta qualquer do porto"; o Kelvin tem um espaço no museu dos porcos apenas dedicado a um golo que representa um dos nossos piores momentos nos últimos largos anos.
Eu não tiraria uma fotografia com o Kelvin, mesmo que o conhecesse pessoalmente. Tu tirarias?

O Kelvin fez o trabalho dele, marcou um golo pela equipa que lhe paga o ordenado. Isso faz dele uma má pessoa? Certamente que a ideia do museu não foi dele! O Cebola Podre que cuspiu no Benfica e foi para o porco, continuou a ser amigo do Maxi e várias vezes as suas famílias estavam juntas na vida extra-futebol... isso nunca fez que o Maxi não fosse um dos melhores profissionais que este clube teve nos últimos 20 anos e nunca impediu que ele deixasse pele, suor e sangue em campo cada vez que veste o Manto Sagrado!

O Cebola cagou no Benfica? Como assim? Rescindiu o contrato que tinha? Fugiu de um estágio?
Ah, já sei. Fez chantagem com o Benfica, utilizando o porto, para receber mais; como o Benfica não lhe ofereceu o que ele queria, foi para o porto.
Sabes quem é que fez exactamente a mesma coisa (só que desta vez o Benfica cedeu)? Uma dica: o primeiro e último nome começam pela mesma letra. Mas esse já é herói para meio fórum, enquanto o outro é um "traidor" que "cagou no Benfica".
Conta-me histórias.

Quanto ao Maxi, nunca vi uma fotografia tirada por ele com o Cebola e posta nas redes sociais. Se já viste, mostra-me.

O Cebola tinha acordo verbal com o Benfica para assinar e depois os porcos ofereceram-lhe mundos e fundos e cagou em nós! E sim, vi fotos deles juntos bem depois desse episódio a sair de um restaurante e foi aqui no forum, se procurares no tópico do Maxi se calhar encontras.
Quanto à pessoa que trouxeste para a conversa, nunca vi provas disso que afirmas, o que vi foi isto:


AnotherDoom

Citação de: Velazquez em 16 de Outubro de 2014, 15:23
Pegaram no que é menos importante e mais irrelevante.O mais importante esquecem

Claro.

De todo aquele texto o importante é a parte em que ele dá um exemplo relacionado com o Talisca.

Tudo resto é sem interesse e não merece comentário

Maka

Portanto, pedes-me provas sobre o Jesus, mas sobre o Cebola apresentas......nicles.
Já dei para esse peditório.

Kurt Cobain 10


Theroux