Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Çula

Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2014, 12:54
Calma Çula.

Olha a baba.

Epá, gosto muito do nosso Bernas, mas não tanto!

Bekambol

sabem, não presta, não dá milhões, que depois são milhares, ou seja não serve para negócios. logo não presta para a equipa....

Trezeguet

o Çula até vai buscar o Lázaro Oliveira no estrela para defender JJ

acns

Gostava de o ver a jogar na equipa A, mas era com os titulares. Se é para jogar numa espécie de equipa b como parece que vai acontecer amanhã, vai dar ao mesmo.

De qualquer forma desde que não lhe aconteça como o Gomes que anda num limbo esquisito, já é positivo.

baar99

Em Itália fazia o lugar do Pirlo. Sem problemas

Bekambol

Citação de: Çula em 24 de Janeiro de 2014, 12:58
Citação de: |OnE| em 24 de Janeiro de 2014, 12:54
Calma Çula.

Olha a baba.

Epá, gosto muito do nosso Bernas, mas não tanto!
certo amigo, eu até não me devia de meter, desculpem, mas compreendo...são opiniões de benfiquistas que semtem o seu o nosso Glorioso SLB...

Çula

Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2014, 13:01
o Çula até vai buscar o Lázaro Oliveira no estrela para defender JJ

Esse não, que me ficava quase sempre com o jornal.

Jerominho

Citação de: acns em 24 de Janeiro de 2014, 13:01
Gostava de o ver a jogar na equipa A, mas era com os titulares. Se é para jogar numa espécie de equipa b como parece que vai acontecer amanhã, vai dar ao mesmo.

De qualquer forma desde que não lhe aconteça como o Gomes que anda num limbo esquisito, já é positivo.
Olha que não sei se vai dar ao mesmo: é que se ele fizer um grande jogo, haverá pressão para o Jejum o colocar mais vezes. Se jogar, vai ter que mostar mesmo que é um grande jogador. Aí, o Jejum não terá outra hipótese que colocá-lo na A

klik

Citação de: Darkboy em 24 de Janeiro de 2014, 12:19
Benfica B 0-2 Penafiel | Segunda Liga 2013/14

na 2º parte tb fez uma por cima do adversário... já com 9 ou 10..

Xinas

dissera me que vai jogar amanha  ::)

joao12soares

Amanhã estou a trabalhar à hora do jogo, mas se por algum milagre este menino jogar, já disse à pessoa que vai por mim, para me avisar quando os jogadores estiverem a aquecer, que eu saio do trabalho alegando uma súbita dor de barriga para ir ver o jogo, ainda por cima o restelo é a 5min do meu local de trabalho.  ;D

SousaLB

Dixi

Será que o Jesus vai utilizar o Bernardo amanhã? É que assim arrisca-se a ter de o utilizar mais vezes pois o povo vai ver a sua qualidade, tal como aconteceu com o Oblak.

benfica96

Citação de: Dixi em 24 de Janeiro de 2014, 18:57
Será que o Jesus vai utilizar o Bernardo amanhã? É que assim arrisca-se a ter de o utilizar mais vezes pois o povo vai ver a sua qualidade, tal como aconteceu com o Oblak.
Convocá-lo acho que vai devido à polêmica que houve com as suas afirmações.